Skip to main content
Header
Pergunta

Faturação

  • December 19, 2020
  • 2 comentários
  • 25 visualizações

Boa Tarde,

No começo de dezembro fui contactado pela NOS.
Foi-me proposto aderir a um pacote com Apple TV e 500 Mb de internet aumentando o valor da minha fatura.
Tendo em conta o aumento e o que me foi proposto aceitei ficando agendado a visita dos técnicos…
Posto isto, não apareceram os técnicos, nem recebi as condições da “nova adesão” e hoje deparo-me com uma fatura em que o valor do pacote subiu e nada foi alterado…

Gostaria de solução para este problema sendo que neste momento perdi totalmente o interesse em aderir a qualquer novo pacote.

 

2 Comentários

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • December 19, 2020

Ligue 16990, explique a situação e peça o que lhe foi prometido!..

Em alternativa envie mensagem privada com os seus dados para @Fórum 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 23, 2020

Olá @H7ousa,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Como sugeriu o @Diogo Nogueira, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada