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Respondido

Ligação pc por cabo RJ45 ao router

  • December 17, 2020
  • 9 comentários
  • 85 visualizações

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Liguei o meu pc por cabo ao router e tenho acesso à Rede mas sem Internet.

Já tentei várias soluções que encontrei na internet mas nada.

O que tenho de fazer?

Melhor resposta por Gabriel Marques

Liguei o meu pc por cabo ao router e tenho acesso à Rede mas sem Internet.

Já tentei várias soluções que encontrei na internet mas nada.

O que tenho de fazer?

Boa tarde, ligue 16990 apoio técinico opção 3.

Seria essa a primeira escolha se,

  • O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).

Como cliente pago pelos serviços será que ainda tenho de pagar para ter o serviço funcional?

O apoio técnico não é cobrado, se a chamada é feita para o 16990 opção 3 da rede NOS fixa ou móvel.

ok, vou esperar a próxima fatura (Ver para crer).

Problema resolvido, tão simples: troca do cabo na Box TV.

Obrigado!

9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Liguei o meu pc por cabo ao router e tenho acesso à Rede mas sem Internet.

Já tentei várias soluções que encontrei na internet mas nada.

O que tenho de fazer?

Boa tarde, ligue 16990 apoio técinico opção 3.


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Liguei o meu pc por cabo ao router e tenho acesso à Rede mas sem Internet.

Já tentei várias soluções que encontrei na internet mas nada.

O que tenho de fazer?

Boa tarde, ligue 16990 apoio técinico opção 3.

Seria essa a primeira escolha se,

  • O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).

Como cliente pago pelos serviços será que ainda tenho de pagar para ter o serviço funcional?


Jose Rodrigues
Super User
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Liguei o meu pc por cabo ao router e tenho acesso à Rede mas sem Internet.

Já tentei várias soluções que encontrei na internet mas nada.

O que tenho de fazer?

Boa tarde, ligue 16990 apoio técinico opção 3.

Seria essa a primeira escolha se,

  • O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).

Como cliente pago pelos serviços será que ainda tenho de pagar para ter o serviço funcional?

O apoio técnico não é cobrado, se a chamada é feita para o 16990 opção 3 da rede NOS fixa ou móvel.


Jose Rodrigues
Super User
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Já agora, qual é o router que tem instalado ? Quais são as luzes que o router apresenta ? Tem a luz azul acesa e fixa? Ou piscam ?


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  • Autor
  • Terabyte
  • Resposta
  • December 17, 2020

Liguei o meu pc por cabo ao router e tenho acesso à Rede mas sem Internet.

Já tentei várias soluções que encontrei na internet mas nada.

O que tenho de fazer?

Boa tarde, ligue 16990 apoio técinico opção 3.

Seria essa a primeira escolha se,

  • O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).

Como cliente pago pelos serviços será que ainda tenho de pagar para ter o serviço funcional?

O apoio técnico não é cobrado, se a chamada é feita para o 16990 opção 3 da rede NOS fixa ou móvel.

ok, vou esperar a próxima fatura (Ver para crer).

Problema resolvido, tão simples: troca do cabo na Box TV.

Obrigado!


Jose Rodrigues
Super User
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@Gabriel Marques Não precisa de esperar a fatura, na sua área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em Telefone 

 

Detalhes de comunicação

Consulte os detalhes de comunicação.

Consultar detalhes

E verifique se tem algum valor a pagar na ou nas chamadas que fez para o 16990 apoio técnico opção através da rede NOS.


Ana P.
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  • Moderador
  • December 20, 2020

Olá @Gabriel Marques e @Jose Rodrigues

@Gabriel Marques, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

Obrigada 


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Olá @Gabriel Marques e @Jose Rodrigues

@Gabriel Marques, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

Obrigada 

Tudo resolvido e já verifiquei que não existem custos associados.

Boas Festas


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 24, 2020

Bom dia @Gabriel Marques

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Agradecemos o seu feedback. Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Boas Festas.