Boa noite,
Por necessidade e urgência, por ter ficado sem telemóvel. Comprei um telemóvel as prestações na loja do fórum Montijo, o telemóvel foi um SE2020 após dez dias o telemóvel começou a desligar-se sozinho, onde sou obrigado a forçar o reinício do aparelho 5 vezes por dia, onde já cheguei a ficar 7h sem conseguir, a bateria já está com 95% da vida útil.
Com os recolheres obrigatórios e com um filho bebé em casa, só pude ir lá esta semana, onde fui atendido por uma senhora muito mal educada que me deu a seguinte resposta depois da minha explicação, “não há nada a fazer, se quiser espere e o prazo de espera é um mês!!! “
Sou cliente há 20 anos da “mesma” operadora e farto de tanta incompetência! Foi a gota d’água para sair!
Alguém pode me ajudar ? Onde posso avançar com a reparação rapidamente? Posso rescindir o contrato do telemovel?
obrigado
Marcio