Eu tenho uma box, não consigo dizer qual em especifica, mas é uma das que não tem gravações, e gostaria de saber se há algum custo ao trocar este dispositivo. E se sim quanto?
Isso é pouca informação para poder ajudar. O melhor é ligar 16990
Bom dia, o seu serviço é satélite ou cabo ? Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim, verifique na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage na opção Internet qual é o router.
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
A comunidade deu uma boa ajuda! Pedimos que nos diga qual é a tecnologia do seu serviço, por favor.
Obrigada
Se trocar uma box por outra diferente no serviço satélite, sou re-fidelizado?
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Se existir uma alteração de pacote, poderá ser renovado o preríodo de fidelização.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Se existir uma alteração de pacote, poderá ser renovado o preríodo de fidelização.
Obrigada
Acontece que nas faturas vem escrito na parte das box alugadas "Serviços de televisão não incluídos no pacote."
Isto significa que trocar uma box por outra não significa uma alteração ao pacote, certo?
Refere-se à renovação da box satélite para a Thomson, em que é trocado apenas o equipamento?
Obrigada
Refere-se à renovação da box satélite para a Thomson, em que é trocado apenas o equipamento?
Obrigada
Não.
Eu tenho 2 box Pace HD+DVR (satélite). A minha questão é se trocar apenas uma delas (mantendo o pacote) para a Kaon HD (satélite), por achar mais elegante e atual não só a interface como o comando, sou re-fidelizado?
Olá
Para podermos analisar a situação que nos refere, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.