Header
Pergunta

Novo contrato fidelização - sem receber email por 2 vezes consecutivas para formalizar


Fui contactada na semana passada pela equipa da NOS com uma campanha de marketing a que acedi e nunca se efetivou (não recebi email, nem SMS, nem visita do técnico agendado) e quando reclamei após 48h informaram -me que nada tinha ficado registado. Nesse contacto, voltaram a oferecer-me novas condições para refidelizar por mais 24 meses, as quais acedi, e mais uma vez não recebi email com formalização das condições. Parece-me que os sistemas estarão sempre em baixo, segundo resposta do operador… Questiono: querem manter o Cliente?  Peço por favor que me confirmem se desta vez há registo do meu telefonema e o pedido está confirmado e irá ser validado.Obrigada.

Sandra Loureiro


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, para que os moderadores possam ter acesso à sua conta e poderem verificar o que se está a passar com as alterações aos seus serviços, é necessário que envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou de contribuinte para o perfil @Fórum e aguardar contacto.

Já  enviei. Aguardo resposta . Obrigada.

Comigo está a passar se exactamente o mesmo . Já contactei o apoio 3x e fico a espera nada ... até mandei mail para eles, ao qual me responderam que iriam entrar em contacto comigo o mais breve possível e passado 1 semana ainda tou a espera 🙄🙄🙄

É fácil.  Mudar para Vodafone.  Pode ser que depois reajam...

Eu tou prestes a rescindir contrato, deixar passar estas datas festivas e será o mais certo.  Visto que tou desemprego (segundo o artigo 437 do código Civil das telecomunicações posso rescindir estando nessa situação) e alem de garantirem 200mb de internet onde não diz no contrato que esses 200mb é através de cabo e não wi-fi, logo tao induzir as pessoas em erro e não cumprir com os contratos.  

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sandra Loureiro e @Miguel Pedro,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

@Sandra Loureiro, vamos responder à sua mensagem logo que possível.

@Miguel Pedro, para podermos verificar a situação e ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário