Skip to main content
Header
Respondido

Facturação e serviços adicionais

• December 17, 2020
  • 5 comentários
  • 45 visualizações

Bom dia, 

gostaria que me esclarecessem acerca de duvidas relativas à forma como me é faturado o vosso serviço: 

- a subscrição mensal do canal eleven tem o valor de 9.16euros/mês, gostava de saber porque me é facturado 10.99euros!? 
- os consumos de serviços adicionais trata-se expecificamente de quê? é que tenho um custo associado a “serviços adicionais” na facturação no valor de 2.50euros também.
Agradeço feedback o mais breve quanto possivel. 
Obrigado.

Celso Barbosa 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde @Cellso Barbosa  o valor que refere €9,16 é o preço mensal da Eleven na adesão anual. O preço na adesão mensal é de €10,99 conforme pode verificar na sua Área de Cliente na opção Gerir Canais Premium. Relativamente ao valor de €2,50 que lhe está a ser cobrado, deverá também verificar na sua Área de Cliente em Gerir Canais Premium, qual o canal que aparece ativo nesse valor. 

5 Comentários

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • December 17, 2020

Olá,

O preço dos canais que menciona pode ter sido o preço que estava em vigor quando aderiu.

Serviços adicionais pode ser o valor de alugel das box que tem, pode ser o pack de canais extra ou até mesmo um canal premium subscrito.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • December 17, 2020

Boa tarde @Cellso Barbosa  o valor que refere €9,16 é o preço mensal da Eleven na adesão anual. O preço na adesão mensal é de €10,99 conforme pode verificar na sua Área de Cliente na opção Gerir Canais Premium. Relativamente ao valor de €2,50 que lhe está a ser cobrado, deverá também verificar na sua Área de Cliente em Gerir Canais Premium, qual o canal que aparece ativo nesse valor. 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 20, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Cellso Barbosa,

Olá @Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

A comunidade deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Bom dia, 

quanto á questão da subscrição eleven fiquei esclarecido, relativamente aos 2.5euros não encontro nada que justifique o valor. Vou esperar pelas proximas facturas pra tirar conclusões.
Obrigado! 

Boas festas a todos 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 24, 2020

Bom dia @Cellso Barbosa
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
A NOS deseja-lhe umas boas festas. :christmas_tree: