Na ausencia de um email, para onde expressar o meu desagrado, utilizo este forum para o fazer.
Fui contactado pela Nós para fazer um “upgrade ao meu serviço” onde mantinha todos os meus serviços, melhorava a velocidade de internet( aumentava para 200 megas ...mas essa velocidade eu a tenho) e ainda tinha uma redução no preço, tendo como contrapartida ficar 24 meses fidelizado.
Ao receber o email com as novas condições entrei em contacto com os serviços da NÒS pois o que estva descrito nas condições não era o que me tinha sido transmitido e facilmente comprovado pela gravação. O custo do serviço aumentava e o que até agora tinha como oferta o pack telecines passava a ser cobrado.
Foi constatado que realmente tinha razão, as alteraçoes necessarias iam ser efetudas, e que para poder ter acesso aos canais telecines teria de digitar um codigo promocinal e voltaria novamente a ter os mesmos, o que não me disseram, e novamente a gravação constata esse facto é que era por 12 meses .
Voltei a contactar os serviços NOS e desta vez finalmente foi-me explicado que com esta nova acçao comercial os serviços telecines passavam a ser cobrados e por não me terem informado o que aNOS podia fazer era oferecer o serviço pelo tempo de fidelização..
RECUSEI O “UPGRADE” AO SERVIÇO INFORMADO QUE QUANDO OS CTT ME ENTREGASSEM A NOVA BOX EU IRIA DEVOLVE-LA A LOJA DO NORTESHOPING, MANTEDO O MEU SERVIÇO COMO ESTA.
RESUMINDO A NOS QUERIA A TROCO DE UMA NOVA FIDELIZAÇAO, QUE EU FICASSE A PAGAR O QUE AGORA TENHO( PACK TELECINES) NAO TEM LOGICA, E NAO É CORRETO ASSIM, É PREFERIVEL FAZER O QUE FIZ MANTER O SERVIÇO PAGAR O QUE PAGO,E MUDAR DE OPERADOR QUANDO BEM ME APETECER
PEÇO DESCUPLA ESTE DESABAFO AQUI NO FORUM, MAS SO O FAÇO POIS COMO DISSE ACIMA NÃO CONSIGO CONTACTAR A NOS POR EMAIL DE FORMA A MOSTRAR O MEU DESAGRADO