Skip to main content

Na ausencia de um email, para onde expressar o meu desagrado, utilizo este forum para o fazer.

Fui contactado pela Nós para fazer um “upgrade ao meu serviço” onde mantinha todos os meus serviços, melhorava a velocidade de internet( aumentava para 200 megas ...mas essa velocidade eu a tenho) e ainda tinha uma redução no preço, tendo como contrapartida ficar 24 meses fidelizado.

Ao receber o email com as novas condições entrei em contacto com os serviços da NÒS pois o que estva descrito nas condições não era o que me tinha sido transmitido e facilmente comprovado pela gravação. O custo do serviço aumentava e o que até agora tinha como oferta o pack telecines passava a ser cobrado.

Foi constatado que realmente tinha razão,  as alteraçoes necessarias iam ser efetudas, e que para poder ter acesso aos canais telecines teria de digitar um codigo promocinal e voltaria novamente a ter os mesmos, o que não me disseram, e novamente a gravação constata esse facto é que era por 12 meses .

Voltei a contactar os serviços NOS e desta vez finalmente foi-me explicado que com esta nova acçao comercial os serviços telecines passavam a ser cobrados e por não me terem informado o que aNOS podia fazer era oferecer o serviço pelo tempo de fidelização..

RECUSEI O “UPGRADE” AO SERVIÇO INFORMADO QUE QUANDO OS CTT ME ENTREGASSEM A NOVA BOX EU IRIA DEVOLVE-LA A LOJA DO NORTESHOPING, MANTEDO O MEU SERVIÇO COMO ESTA.

RESUMINDO A NOS QUERIA A TROCO DE UMA NOVA FIDELIZAÇAO, QUE EU FICASSE A PAGAR O QUE AGORA TENHO( PACK TELECINES)  NAO TEM LOGICA, E NAO É CORRETO ASSIM, É PREFERIVEL FAZER O QUE FIZ MANTER O SERVIÇO PAGAR O QUE PAGO,E MUDAR DE OPERADOR QUANDO BEM ME APETECER

PEÇO DESCUPLA ESTE DESABAFO AQUI NO FORUM, MAS SO O FAÇO POIS COMO DISSE ACIMA NÃO CONSIGO CONTACTAR A NOS POR EMAIL DE FORMA A MOSTRAR O MEU DESAGRADO

Boa noite para contactar a NOS por email deve entrar na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage  Carregar em Apoio ao Cliente e Contactar a NOS:

 


Obrigado


Olá @M99 e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :disappointed_relieved:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.

Obrigada 


Boa Noite a todos, 

O problema foi prontamente resolvido pelo serviço de apoio ao cliente NOS .

Obrigado pela pronta resoluçao.

 

 


Olá @M99,

Agradecemos o seu feedback. Ainda bem que ficou resolvido. :blush:

Continuamos disponíveis para qualquer questão.


Comentário