Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Bom dia, É com total indignação que volto a contactar de forma escrita, ja se passaram 7dias em que tive uma intervenção traumática por parte do técnico Brumo Jose Oliveira, que alem de ter demorado 3.30h para fazer uma instalação no meu T1 não veio devidamente protegido, entrou em minha casa de apenas máscara na cara, remexeu a minha casa inteira incluindo armario e roupa do quarto da minha filha sem luvas ou qualquer tipo de protecção para encontrar um tubo que foi encontrado mal aqui chegou, levando-me à exaustão pela forma como me estava a sentir invadida na minha privacidade, tendo desistido e dito que fura-se então a parede mas que termina-se a instalação de um vez, o técnico não so invadiu por completo a minha privacidade sem o devido equipamento de protecção colocando me a mim e a minha familia em perigo principalmente a minha filha dado ter remexido a roupa do armario do quarto dela à procura de uma suposta passagem de tubo, como não contente pede que utilize o meu WC, deixan
Boa tarde o porque de demorar tanto tempo a rezolverem a alteração do serviço para a mova morada JS a um mês. E uma poça vergonha
Boa tarde, Pretendo apresentar uma reclamação e através da linha 16990 informaram-me que teria de ser através da área de cliente, mas ainda não encontrei onde posso efetuar a reclamação.Podem por favor ajudar? Obrigada,Tânia Dias.
Boa tardeEfetuei o upgrade dos meus serviços com a NOS e foi-me colocado o novo Router 5.0 v2, no entanto a efetuar algumas configurações, verifiquei que não tenho como efetuar o carregamento dos MAC Addrress que reconheço como meus dispositivos. De forma a implementar algumas medidas de segurança.Verifico que este router não tem a função de Mac Address Filtering disponivel. É possível efetuar o reconhecimentos dos meus dispositivos de forma a não permitir mais nenhum equipamento de se ligar ao meu Router?Fico a aguardar uma resposta vossa.Desde já agradeço a atenção.CumprimentosAntónio Neves
Boa tarde.Caros,Nos mudamos da Vodafone para a NOS devido a uma mudança de residência e descobrimos que o sinal das antenas NOS e demasiado fraco tanto na rua como dentro de casa.Os nossos smartphones que duravam 1 dia e meio de bateria, agora duram 4 a 5 horas (foi através desse problema/alerta que decidimos fazer telemetria a potência do sinal LTE a volta da casa).O sinal LTE varia entre -115dBm e -109dBm à volta de casa.Infelizmente, celebramos um contrato de 24 meses com a NOS à cerca de 40 dias em formato pacote completo (TV, Telemóveis, Net). Contactamos a NOS reportando esta situação (à uns 5 dias), questionando se e possível renegociar o contrato, removendo os telemóveis mas não responderam. Alguém ja teve um problema semelhante? Cumprimentos,Claudio Teixeira
Boa noitePossuo o serviço NOS 3, e após tantos anos (20, presumo) como cliente Netcabo/Zon/Nos (desde o serviço 128/256kbs), a minha paciência chegou ao fim. Já esta última renovação não devia ter sido feita...Atendendo que o contrato de fidelização termina em 11 de Janeiro, questiono que necessito fazer para terminar de vez com a minha ligação com a NOS a nível informativo?ObrigadoNuno Guedes Cliente Cxxxxxxxx
Alterei hoje o meu pacote, com alteração dos equipamentos de Íris para Uma. Não me foi colocada qualquer questão sobre a preparação da casa para a alteração do serviço, contudo, o técnico verificou imediatamente que seria necessário atravessar toda a casa com um cabo de Ethernet porque não tenho pre-instalacão! Tem alguma solução, há semelhança da concorrência, que não obrigue a esta instalação? A box Uma V1 está em comercialização? Se sim, porque motivo o técnico não a tem como opção para os clientes que, tal como eu, não tem o cabo Ethernet disponível ao lado da box? Aguardo feedback. Obrigada.
Tentei agora mesmo efectuar a compra de um telemovel com um voucher que possuo, ao escolher pagar com MBWAY deu erro. Tentei novamente fazer a compra utilizando o mesmo voucher e agora diz que está inválido. Eu nao consegui comprar o telemovel, nesse sentido peço que reponham o voucher ou me permitam pagar com cartao de credito ou outro meio de pagamento que nao MBWAY. O codigo da encomenda é XXXXXXX.
Boa tarde,Desde Outubro de 2020 venho a ter problemas com a NOS no que diz respeito ao meu plano.Originalmente era de 100 Megas até Setembro/2020 mas em Outubro/2020 veio uma fatura de 31,16€. Fui verificar e na fatura constava NOS3i_200Megas, ou seja, trocaram o plano sem minha autorização.Paguei a fatura pois já estava a vencer, pois chegou atrasada e fui logo à loja para reclamar. Me avisaram que iriam me devolver a diferença na próxima fatura e que foi um erro de faturação, porém em Novembro/2020 não veio a fatura mas sim um SMS no dia 20/11/2020 com o valor corrigido mas na área de cliente ainda estava os 200Megas.Fui verificar novamente na loja e aí é que piorou a confusão.Foi-me dito que havia fidelização mas eu já tinha o plano a mais de 24 meses, ou seja, ao alterar, passou a vigorar também a fidelização para mais 24 meses.Hoje recebi um email constando os 120 Megas e o valor correto de 29,68€, porém continua a fidelização de 24 meses. Fui verificar na minha área de cliente e
Fiz a instalação do meu serviço no dia 7 deste mes e disseram me que demorava no maximo 21 dias a receber o voucher. Mas ainda não recebi nada. alguem aqui pode verificar se há algum problema por favor? Obrigada
Eu não sei se essa é a área correta, mas eu estou tendo dois problemas. Minha box tá a travar muito, o comando também já não responde. Existem valores na minha fatura que eu não compreendo de onde vem, alguém pode me esclarecer?
Olá, preciso da vossa ajuda. Sempre tive o acesso as WiFi Fon da NOS… (NOS_Wi-Fi_Hotspots) depois q fiz um upgrade para TV com box e me instalaram aquele router novo (GigaRouter) fiquei sem acesso ao NOS FON qd me tento ligar desse modo fora de casa.O que mudou?Acedendo a area de gestão do router (aminhanet.nos.pt) não encontro como havia antes, um sitio para activarmos “partilhar NOS FON” algo assim… ja nem me lembro pq faz tempo. Lembro q qd nao partilhávamos nao tinhamos acesso - justo - mas agora na vejo onde verificar isso. Só sei q efectivamente nao tenho acesso nao reconhece a pass… Os dados q estou a usar são as da minha conta da NOS, acesso ao portal. Será q agora é diferente???help
inadmissível que uma companhia cobre por as chamadas ao apoio ao cliente...y logo se optas por qué te telefone gratis,,acontece isto....vergonha de país que so fomenta miseria..encima agora nao me aparece a secao de rescindir contrato,,cuidado com estes estafadores
Estou a tentar fazer uma compra online de um S10 a prestações e qd escolho o pagamento por mbway surge sempre um erro. Ja tentei com o contrato de um familiar e também nao consigo. Obrigada
Boa tarde, Sou cliente NOS há já alguns anos e acho lamentável a forma como a NOS gere o pedido de cancelamento de serviços dos seus clientes. Após ter nos sido dito que para fazerem um upgrade do nosso modem seria necessário uma nova fidelização de 24 meses achámos que estaria na altura de procurar outra operadora. Uma vez que tinha fidelização até meados de Maio, contactei o apoio de cliente NOS em Abril para solicitar o cancelamento do serviço. A colaboradora que me atendeu disse que não era necessário cancelar já o serviço e que bastaria pedir o cancelamento na plataforma online NOS próximo do final da fidelização, não tendo mencionado que seria necessário pedir o código de cancelamento, esperar pela chegada da carta, etc. Perto da data de termino da minha fidelização lá fui submeter o pedido de cancelamento e fiquei informada de que teria que esperar pela carta com o código de segurança. Passados aproximadamente dois dias liga-me um colaborador NOS a questionar o motivo da
Informo do meu descontentamento e estranheza em receber chamadas de v/funcionária, a forçar q eu renove hoje um contrato q só vencerá em JULHO, com claras ameaças de q caso não o faça poderei perder as atuais condições! AQ PONTO CHEGAMOS!
Boa tarde, Os meus pais estão sem TV e telefone há 2 dias e sem resolução pronta.1º agendaram para sábado, depois o meu irmão entrou em contacto e referiu que ia rescindir contrato por justa causa e reagendaram para amanhã.Gostava de saber onde posso ter acesso aos contactos realizados e qual o email para onde deverei reclamar, para ser corrigido o valor da fatura, tendo em conta os dias sem serviços.Obrigada.
Boa Tarde,Quero falar um pouco de frustação que tenho passado nos últimos quatro dias.Sou cliente da NOS com telefonia móvel, internet fixa TV por assinatura. Tive uma fatura em atraso, entrei em contato com o apoio ao cliente da NOS, para regularizar a situação, a atendente nos passou um número de refencia MB, realizamos o pagamento no mesmo dia. Meu cartão do telemóvel estava bloqueado e logo voltou a normalizar. Passado um dia, voltou a ser bloqueado, pensei que fosse algum problema no prório, fui na loja do Centro Comercial do Colombo e o atendente informou - me que tinha sido avariado e teria um custo de 7,50euros, além do mais ainda eu não poderia pedir um cartão novo porque estava sem passaporte e que meu título de residência não tinha validade para essa solicitação. Não concordei com a informação passada, disse- me para ligar no contact center. Fiquei quatro dias sem meu número, com telemóvel sem fazer e receber chamadas, perdi consultas que estava aguardando pelo contacto, e
Bom dia , ando desde o dia 20 para rescindir o contrato com a NOS e não consigo , alem das enormes esperas que me dão ao telefone dizem quem o meu assunto esta a ser tratado e que me voltam a contactar dia x ou y e não o fazem … não acho isto correcto da parte da NOS e dos seus colaboradores . Agora sempre que ligo tenho de pagar as chamadas . o que fazer ? vou á loja NOS ?
boa tarde estava a tentar comprar um telemóvel com a promoção Especial Clientes NOS e esta sempre a dizer “Esta conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS” o que esta de errado?
Pedi o desligamento de todos os serviços para 27/12/2020, no passado dia 24/11/2020 recebi um email confirmando a data do desligamento e o período de faturação, no dia 25/11/2020 estava ausente de casa e cortaram o serviço, informando-me nesse dia por email que o tinham feito!Como o serviço app da NOS estava funcional, não me apercebi do corte até chegar a casa no dia 27 por volta da meia noite, liguei para os serviços de apoio e a resposta foi que houve engano e seria mais tarde contactado para que o serviço fosse novamente ativado, uma vez que a desativação tinha sido feita no local.Nao quero acreditar que estamos na presença de gangsterismo, tenho que admitir que foi por lapso.Até agora e apesar de informar que necessitava dos serviços de internet para teletrabalho, não recebi quaisquer contactos para resolver a questão, e segundo me informaram lá para segunda feira dia 30/11 poderei vir a ser contactado para agendar a religaçao dos serviços!Mas afinal o que é isto? que empresa é e
bom dia, fiz contrato na loja e me ofereceram um voucher da TV chegou o voucher no meu telemóvel, liguei para a assistência nos e me disseram que eu poderia usar o voucher pelo site porem quando vou validar o voucher não consigo..
Anyone can advise on how I get the free tv which is due? Struggling for weeks now. Have finally got voucher code which seems to need redeeming through NOS web or my account but can’t see where. Have asked but fed up not getting a full detail reply to all the questions. Not helped that web and App don’t have any other language options.
Ontem, instalaram cá em casa o pacote NOS3!Deixaram um router SAGEM e uma box ARRIS mas no comprovativo de intervenção técnica está descrito que também instalaram um equipamento HUAWEI!Que equipamento é esse?
Boa tardeApós várias tentativas de tentar resolver essa situação pelos meios disponíveis, e sem sucesso, venho solicitar a vossa apreciação sobre este assunto.sou cliente NOS , Tenho dois contratos de Televisão/Internet:Ao qual são serviços e contratos deferentes e com moradas de instalações em andares deferentes (3.º H e 1.º D), ao qual a fatura nº FT 202090/xxxxx de 06-11-2020, vem a facturar os dois contratos em simultâneos só numa morada onde não foi instalado o outro serviço.Desde o dia 13/11/2020, que dirigi-me a loja NOS situada no loures Shopping, que fui atendido pela Srª. Cátia xxx, que fez um reporte para separação despesas facturadas pelos respectivos contratos e moradas distintas e reportou também que no contrato (Local n.º S847364xxx), estavam a cobrar um serviço (power Wi-fi M) que era oferta, não deveria ser cobrado ao cliente. Deste reporte, recebi uma ligação da linha de apoio a clientes. Ao qual a ligação desligou-se a meio.No dia 18/11/2020, voltei a loja, a report
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.