Header
Respondido

sem acesso a aminhanetnos e wifi sempre com problemas


Boa tarde.

Estou à uns meses com um erro a aceder à página https://aminhanet.nos.pt/ em que fica sempre em “Por Favor Aguarde” loop. Já fiz reset ao router, ja tentei de outros dispositivos, incluindo a app da nos e o problema é o mesmo.

 

Outro problema que também é persistente, a internet por cabo cai diversas vezes, e por wifi, quer seja 2.4 ghz, quer seja 5 ghz, está constantemente a indicar “Sem internet” em diversos dispositivos ligados à mesma e quando tenho internet, é extremamente lenta (5OO mbps).

O Router em questão é um TCG3101

Apoio da nós, pode me ajudar a resolver estes 2 problemas?

Obrigado,

Rui Silva

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 10 December 2020, 22:02

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Frequentemente é por haver problemas no registo que o acesso ao router não é possível. Relativamente aos problemas com a internet contacte o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Sim, tenho os serviços registados.

Obrigado, vou contactar o suporte.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rcsilva e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boas tardes/noites,
verifico que não sou o único com este problema.
Quando me substituiram o router tive acesso via aminhanet.nos.pt mas foi sol de pouca dura.
Já vou no quarto ou quinto router e continua cair a net de tempos a tempos, ao que noto este router recupera sozinho sem ter que o ir reiniciar (menos mal) mas perco na mesma alguns minutos de acesso.
 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paulo daSilva,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Costuma utilizar a Internet por cabo ou por Wi-Fi? Se é por Wi-Fi, já experimentou mudar para a rede 5Ghz, no caso de acontecer por Wi-Fi?

Obrigada

Olá @Inês B.,

já tentei tudo isso, continuo a ter problemas em que perco a net e para ajudar não tenho acesso à consola de gestão.
já só me falta mudar de operadora para ver se passa a funcionar.

 

desejos de um bom ano

Paulo

Reputação 6
Crachá

Olá, qual é o Router? 

RouterV5_Askey_1.1.9_PROD

O problema continua.
depois de bastante tempo a tentar ligar (o sistema de apoio ao cliente está vocacionado para vender coisas não para dar assistência a problemas) lá consegui chegar ao suporte técnico.
depois dos restarts do costume a coisa lá ficou a funcionar.
disseram que ligavam duas horas depois. 24 horas depois ainda espero.
verifico que voltou ao mesmo, não é possível aceder à consola de gestão do router.
que mau serviço.

hoje enviaram-me uma mensagem a pedir para estar amanhã (8/1/2021) entre as 14h00 e as 16h junto ao router …. 
… estou mesmo a pensar em deixar o trabalho e ir a correr para casa para ficar à disposição dos serviços técnicos…

Reputação 7
Crachá +2

hoje enviaram-me uma mensagem a pedir para estar amanhã (8/1/2021) entre as 14h00 e as 16h junto ao router …. 
… estou mesmo a pensar em deixar o trabalho e ir a correr para casa para ficar à disposição dos serviços técnicos…


tem mais na mensagem além disso.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulo daSilva

Estamos aqui para ajudar e vamos fazê-lo. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

sempre que há um problema a solução passa por enviar mensagem privadas. assim a comunidade não fica a saber qual a solução ou se há solução.

pode ser uma atualizaçao do router que nao esta feita.

quatro routers despois, deve ser isso.

tive 1 problema quase idêntico nao apos de quase 2 meses é que conseguiram resolver o problema o o aparelho nao estava a fazer atualizaçao, mas neste momento so tenho 1 problema que a nos tem que resolver por que raio o aparelho faz sempre 1 reboot todos dias as 02:07 .

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo daSilva e @Paulo Coelho

Pedimos desculpa pela demora.

@Paulo daSilva, para que nos seja possível verificar a situação mais detalhadamente e verificar os seus serviços é necessário encaminhar a sua questão para mensagem privada. 

@Paulo Coelho, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Comentário