Boa noite, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Frequentemente é por haver problemas no registo que o acesso ao router não é possível. Relativamente aos problemas com a internet contacte o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Sim, tenho os serviços registados.
Obrigado, vou contactar o suporte.
Olá @rcsilva e @Jose Rodrigues,
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Boas tardes/noites,
verifico que não sou o único com este problema.
Quando me substituiram o router tive acesso via aminhanet.nos.pt mas foi sol de pouca dura.
Já vou no quarto ou quinto router e continua cair a net de tempos a tempos, ao que noto este router recupera sozinho sem ter que o ir reiniciar (menos mal) mas perco na mesma alguns minutos de acesso.
Olá @Paulo daSilva,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Costuma utilizar a Internet por cabo ou por Wi-Fi? Se é por Wi-Fi, já experimentou mudar para a rede 5Ghz, no caso de acontecer por Wi-Fi?
Obrigada
Olá @Inês B.,
já tentei tudo isso, continuo a ter problemas em que perco a net e para ajudar não tenho acesso à consola de gestão.
já só me falta mudar de operadora para ver se passa a funcionar.
desejos de um bom ano
Paulo
RouterV5_Askey_1.1.9_PROD
O problema continua.
depois de bastante tempo a tentar ligar (o sistema de apoio ao cliente está vocacionado para vender coisas não para dar assistência a problemas) lá consegui chegar ao suporte técnico.
depois dos restarts do costume a coisa lá ficou a funcionar.
disseram que ligavam duas horas depois. 24 horas depois ainda espero.
verifico que voltou ao mesmo, não é possível aceder à consola de gestão do router.
que mau serviço.
hoje enviaram-me uma mensagem a pedir para estar amanhã (8/1/2021) entre as 14h00 e as 16h junto ao router ….
… estou mesmo a pensar em deixar o trabalho e ir a correr para casa para ficar à disposição dos serviços técnicos…
hoje enviaram-me uma mensagem a pedir para estar amanhã (8/1/2021) entre as 14h00 e as 16h junto ao router ….
… estou mesmo a pensar em deixar o trabalho e ir a correr para casa para ficar à disposição dos serviços técnicos…
tem mais na mensagem além disso.
Boa tarde @Paulo daSilva,
Estamos aqui para ajudar e vamos fazê-lo.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigado
sempre que há um problema a solução passa por enviar mensagem privadas. assim a comunidade não fica a saber qual a solução ou se há solução.
pode ser uma atualizaçao do router que nao esta feita.
quatro routers despois, deve ser isso.
tive 1 problema quase idêntico nao apos de quase 2 meses é que conseguiram resolver o problema o o aparelho nao estava a fazer atualizaçao, mas neste momento so tenho 1 problema que a nos tem que resolver por que raio o aparelho faz sempre 1 reboot todos dias as 02:07 .
Olá @Paulo daSilva e @Paulo Coelho,
Pedimos desculpa pela demora.
@Paulo daSilva, para que nos seja possível verificar a situação mais detalhadamente e verificar os seus serviços é necessário encaminhar a sua questão para mensagem privada.
@Paulo Coelho, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada