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Desde a 3f desta semana sempre que tenho adicionar Serviços adicionais de TV, via APP Nos ou via Website da area de cliente tenho a mensagem de erro “Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.” ao fazer concluir.

Na box IRIS, também não tenho qualquer indicação de retorno de sinal. Mesmo reiniciando a box, verificando as ligações não há indicação de qualquer espécie de retorno. Podem ajudar? Obrigado.

Boa tarde, @Tico Experimente entrar na Área de Cliente através de um computador com o Google Chrome:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue em Televisão

Gerir Canais Premium

E deve poder ativar os que desejar. 


Boa tarde @Jose Rodrigues  é o que tento fazer… quando faço concluir (depois de adicionar o canal que quero ao carrinho de compras) dá o erro “Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.”


Boa tarde @Jose Rodrigues  é o que tento fazer… quando faço concluir (depois de adicionar o canal que quero ao carrinho de compras) dá o erro “Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.”

Experimente pela antiga área de cliente: https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard ou através da BOX Menu/apps/Gestão de conta. Se pedir PIN será o 5555.


Boa tarde @Jose Rodrigues  é o que tento fazer… quando faço concluir (depois de adicionar o canal que quero ao carrinho de compras) dá o erro “Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.”

Experimente pela antiga área de cliente: https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard ou através da BOX Menu/apps/Gestão de conta. Se pedir PIN será o 5555.

 

O mesmo erro….

 

Irei tentar pela box mais tarde. Obrigado.


Boa tarde @Jose Rodrigues  é o que tento fazer… quando faço concluir (depois de adicionar o canal que quero ao carrinho de compras) dá o erro “Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.”

Experimente pela antiga área de cliente: https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard ou através da BOX Menu/apps/Gestão de conta. Se pedir PIN será o 5555.

 

O mesmo erro….

 

Irei tentar pela box mais tarde. Obrigado.

      @Tico Ligue 16990 apoio técnico tecla 3 e o Operador poderá ativar os canais que desejar e ao mesmo tempo verificar o motivo do erro. Ou envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que moderadores possam ajudar.                           


Olá @Tico e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@Tico, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


Olá @Ana P. Sim a dificuldade ainda continua. Obrigado.


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