Boa tarde
Preciso de uma ajuda urgente porque estou a desesperar. Tenho um serviço de porcaria de Satelite, o meu companheiro não consegue jogar , e mal consigo trabalhar porque a internet é muito lenta e a televisão por vezes tem falhas e se isto continuar vou ter que rescindir contrato convosco . O teste de velocidade da internet no site que vocês recomendam é o netmede e os resultados são os seguintes :
1,6Mbps - Download
4,2Mbps - Upload
26ms - Latência
Isto é terrivel , estou a pagar um serviço horrivel e quando os técnicos da nós ligam dizem que não podem fazer nada pois pode demorar 3 meses ou mais a ajustar pu reparar a antena .
Como posso lidar com isto assim ? E pagar por um serviço que não existe.
A questão é que insistem em dizer que onde vivo não tem fibra mas os meus vizinhos todos têm Fibra menos eu
Todos conseguiram fazer a instalação do cabo de fibra menos eu porque aceitei o que me disseram ao telemóvel .
Consegue com que algum técnico venha verificar a minha situação por favor?
O código postal é 2680 .
Desde ja agradeço a disponibilidade.
Cumprimentos
Andreia Fermandes
Olá,
efetivamente não há nada a fazer, mexa o router pela casa afim de achar a melhor velocidade..
A televisão ter falhas isso terá de contactar o apoio técnico porque pode ser má posição da antena e isso rapidamente se resolve.
Bom dia Diogo,
Mas como é possível o meu vizinho ter fibra e vocês dizem que não ?
Bom dia Diogo,
Mas como é possível o meu vizinho ter fibra e vocês dizem que não ?
Vocês, não, a NOS.
Tem de insistir na migração para fibra, ou no 16990 ou pela Provedoria NOS..
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Boa tarde Ana ,
Infelizmente já enviei mas não obtive resposta.
Obrigada pela dica
Obrigada, melhores cumprimentos
Andreia Fernandes
Olá
Enviou-nos a sua mensagem para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.