Respondido

fatura


Boa noite

 

Já paguei a fatura de setembro e continua aparecer aqui no site que ainda está em pagamento.

Cumprimentos

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Melhor resposta por Inês B. 6 Outubro 2020, 10:13

Olá @MLuis,

Para percebermos o que se passa, envie-nos, por favor, o seu número de cliente, por mensagem privada, através do perfil do @Fórum.

 

Ficamos a aguardar. :relaxed:

Obrigada

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23 Comentários

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Boa noite

 

Já paguei a fatura de setembro e continua aparecer aqui no site que ainda está em pagamento.

Cumprimentos

O site pode estar desatualizado, se está de posse do comprovativo, não se deve preocupar.

@MLuis teve algum crédito durante o mês passado?

A mim está-me a acontecer exatamente o mesmo. É a primeira vez que acontece, achei que fosse do crédito

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Olá @MLuis, @CP001 e @Jose Rodrigues

A situação que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback.

Obrigada 

Boa noite

Sim. Ainda aparece "em pagamento"..

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@MLuis

Verifica a informação na app NOS e na sua área de cliente NOS, correto?

É mesmo aí que diz  .....num local diz que está em pagamento e em outro dia que o pagamento foi feito no dia 18

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@MLuis

No local em que diz que o pagamento foi realizado, menciona também valores em aberto?

Obrigada

Tem ums codigos que nao sei a que se referem.

Mas estranhamente nem tem a referência multibanco que usei para pagar..nem sequer o número da fatura.

 

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Olá @MLuis,

Para percebermos o que se passa, envie-nos, por favor, o seu número de cliente, por mensagem privada, através do perfil do @Fórum.

 

Ficamos a aguardar. :relaxed:

Obrigada

Bom dia 

O que se passa é o seguinte:

A vossa fatura emitida no dia 17 de setembro, foi paga no dia 18 de setembro.

Passado 18 dias continua na minha area de cliente a dizer que o pagamento está em aberto, apesar de simultaneamente dizer que o pagamento já foi feito no dia 18.

Meu nr de cliente:

CXXXXXXXX

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@MLuis,

Ocultámos o seu número de cliente, para proteger os seus dados.

Em relação à faturação, confirmamos o pagamento da fatura no dia 18 de setembro. Trata-se apenas de uma questão de atualização do sistema.

Se precisar de mais informações, por favor, envie-nos uma mensagem privada, através do perfil do @Fórum.

 

Obrigada

Bom dia,

Não consigo aceder às minhas faturas na área de cliente.

Podem ajudar ?

Cumprimentos,

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Bem-vindo ao Fórum NOS @joanfisi:slight_smile:
Diga-nos, por favor, detalhadamente, qual a dificuldade que nota ao aceder às facturas através da Área de Cliente NOS. Tem os serviços registados?

Obrigado

Sim tenho os serviços registados

Ao pedir acesso às faturas, a informação não é fornecida 

 

 

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@joanfisi
Diga-nos, por favor, se está a seguir os passos indicados neste tópico.

Obrigado

Claro que sim.

É como faço sempre.

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@joanfisi

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudá-lo. 

Obrigado

Enviado

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Muito obrigado pela sua colaboração, @joanfisi 

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

 

Bom dia

Pedia o favor de me informar quem souber, de o porquê de neste mês a minha fatura ter uma mensalidade de desconto nos meus serviços .

o nº da minha fatura  - FT 202092/2515914

Obriagdo

paulo coelho

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Bom dia

Pedia o favor de me informar quem souber, de o porquê de neste mês a minha fatura ter uma mensalidade de desconto nos meus serviços .

o nº da minha fatura  - FT 202092/2515914

Obriagdo

paulo coelho

Bom dia @REQUINTE DAS PALAVRAS LDA  a nível do Fórum apenas a moderação pode dar essa informação, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum e aguarde a resposta.

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Olá @REQUINTE DAS PALAVRAS LDA e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@REQUINTE DAS PALAVRAS LDA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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Crachá

Nos dias 12 e 13 de Janeiro não tive internet e isso deve refletir-se na próxima fatura.

Façam um desconto de dois dias sem internet.

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