Boa noite
Já paguei a fatura de setembro e continua aparecer aqui no site que ainda está em pagamento.
Cumprimentos
Boa noite
Já paguei a fatura de setembro e continua aparecer aqui no site que ainda está em pagamento.
Cumprimentos
Boa noite
Cumprimentos
O site pode estar desatualizado, se está de posse do comprovativo, não se deve preocupar.
A mim está-me a acontecer exatamente o mesmo. É a primeira vez que acontece, achei que fosse do crédito
Olá
A situação que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback.
Obrigada
Boa noite
Sim. Ainda aparece "em pagamento"..
Verifica a informação na app NOS e na sua área de cliente NOS, correto?
É mesmo aí que diz .....num local diz que está em pagamento e em outro dia que o pagamento foi feito no dia 18
No local em que diz que o pagamento foi realizado, menciona também valores em aberto?
Obrigada
Tem ums codigos que nao sei a que se referem.
Mas estranhamente nem tem a referência multibanco que usei para pagar..nem sequer o número da fatura.
Olá
Para percebermos o que se passa, envie-nos, por favor, o seu número de cliente, por mensagem privada, através do perfil do
Ficamos a aguardar.
Obrigada
Bom dia
O que se passa é o seguinte:
A vossa fatura emitida no dia 17 de setembro, foi paga no dia 18 de setembro.
Passado 18 dias continua na minha area de cliente a dizer que o pagamento está em aberto, apesar de simultaneamente dizer que o pagamento já foi feito no dia 18.
Meu nr de cliente:
CXXXXXXXX
Ocultámos o seu número de cliente, para proteger os seus dados.
Em relação à faturação, confirmamos o pagamento da fatura no dia 18 de setembro. Trata-se apenas de uma questão de atualização do sistema.
Se precisar de mais informações, por favor, envie-nos uma mensagem privada, através do perfil do
Obrigada
Bom dia,
Não consigo aceder às minhas faturas na área de cliente.
Podem ajudar ?
Cumprimentos,
Bem-vindo ao Fórum NOS
Diga-nos, por favor, detalhadamente, qual a dificuldade que nota ao aceder às facturas através da Área de Cliente NOS. Tem os serviços registados?
Obrigado
Sim tenho os serviços registados
Ao pedir acesso às faturas, a informação não é fornecida
Claro que sim.
É como faço sempre.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil
Vamos ajudá-lo.
Obrigado
Enviado
Muito obrigado pela sua colaboração,
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Bom dia
Pedia o favor de me informar quem souber, de o porquê de neste mês a minha fatura ter uma mensalidade de desconto nos meus serviços .
o nº da minha fatura - FT 202092/2515914
Obriagdo
paulo coelho
Bom dia
Pedia o favor de me informar quem souber, de o porquê de neste mês a minha fatura ter uma mensalidade de desconto nos meus serviços .
o nº da minha fatura - FT 202092/2515914
Obriagdo
paulo coelho
Bom dia
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o
Obrigada
Nos dias 12 e 13 de Janeiro não tive internet e isso deve refletir-se na próxima fatura.
Façam um desconto de dois dias sem internet.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.