Skip to main content

Boa tarde. 

Alguém pode explicar a demora na entrega dos ursos da NOS? Tenho uma encomenda para entrega no dia 15/12 e até hoje não chegou nada. Aparece como expedida no dia 14/12 e nunca mais entra em distribuição!

Se algum moderador souber alguma informação agradecia. 

Obrigado 

Bom dia @pedrorlfaria
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Para conseguirmos perceber melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número da encomenda ou, em alternativa, o número de contribuinte associado à mesma. 

Envie-nos a mensagem privada para o perfil @Fórum
Ficamos a aguardar. 
Obrigado


Bom dia @Mário P.

Já lhe enviei MP com o número da encomenda. Ainda não sofreu qualquer alteração o estado da encomenda. 


 

Tanto tempo e não sai da DPD. Se passar lá será que me dão a encomenda? 😅


Recebi o urso da NOS, peço desculpa do IKEA. Sim, é do IKEA. 

Totalmente diferente daquele que ofereceram a algumas figuras públicas para publicidade.

Em breve falaremos NOS 😗


Boa noite 

gostaria de saber como faço para devolver o ursinho que recebi e como reaver o meu dinheiro?
Não foi este o urso anunciado pela publicidade, nem pelos famosos nas redes sociais. Este ursinho que recebi é do IKEA e por acaso já tenho um igual que comprei para o meu filho, por 4€. Lamento informar, mas foi uma tremenda desilusão quando abri o envelope que esperei, ansiosamente, durante semanas... Agradeço desde já a informação relativa à minha dúvida. 

Atentamente
 


Olá @pedrorlfaria e @Cristina de Matos,

Lamentamos se a campanha Ursinho Presente não foi de encontro às suas expectativas. A demora na entrega pode estar relacionada com a afluência de correspondência habitual da época de Natal, pelo que teremos de avaliar caso a caso. O modelo do Ursinho Presente é o apresentado na campanha com o mesmo nome, uma parceria solidária com o objetivo de ajudar a Associação Coração Amarelo.

@pedrorlfaria e @Cristina de Matos, enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum, para avaliarmos a situação.

Ficamos a aguardar.

Obrigado


Boa tarde

Aderi à campanha do ursinho e tendo pago em 18 de dezembro o valor em causa de 5,99, até ao momento nem urso nem dinheiro.

Pergunto se há algum problema com a encomenda que tinha o nº de refª 1HJSK7633V.

Tenho todos os comprovativos de pagamento:

Vossa refª MB 651963657

Nº Id. SIBS 01041202407424

Fico a aguardar

Obrigado

 


@joanfipo Boa tarde, uma vez que o site de acompanhamento das encomendas  parece estar fora de serviço,  https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/ envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam colher informação acerca do estado do sua encomenda. 


Recebi o urso da NOS, peço desculpa do IKEA. Sim, é do IKEA. 

Totalmente diferente daquele que ofereceram a algumas figuras públicas para publicidade.

Em breve falaremos NOS 😗

acho muito estranho não haver mais gente a reclamar por esse motivo. Eu também recebi o urso IKEA. Neste momento tenho 2, um que custou 5,99€ e outro que custou 4€ na loja IKEA. Senti-me enganada quando recebi a encomenda. 


Recebi o urso da NOS, peço desculpa do IKEA. Sim, é do IKEA. 

Totalmente diferente daquele que ofereceram a algumas figuras públicas para publicidade.

Em breve falaremos NOS 😗

acho muito estranho não haver mais gente a reclamar por esse motivo. Eu também recebi o urso IKEA. Neste momento tenho 2, um que custou 5,99€ e outro que custou 4€ na loja IKEA. Senti-me enganada quando recebi a encomenda. 

Boa noite, a diferença poderá ser o custo do envio.


Recebi o urso da NOS, peço desculpa do IKEA. Sim, é do IKEA. 

Totalmente diferente daquele que ofereceram a algumas figuras públicas para publicidade.

Em breve falaremos NOS 😗

acho muito estranho não haver mais gente a reclamar por esse motivo. Eu também recebi o urso IKEA. Neste momento tenho 2, um que custou 5,99€ e outro que custou 4€ na loja IKEA. Senti-me enganada quando recebi a encomenda. 

Boa noite, a diferença poderá ser o custo do envio.

Acredito que sim. Mas aquele não era o urso que eu estava à espera. Foi uma desilusão. 


Comentário