Alguém pode explicar a demora na entrega dos ursos da NOS? Tenho uma encomenda para entrega no dia 15/12 e até hoje não chegou nada. Aparece como expedida no dia 14/12 e nunca mais entra em distribuição!
Se algum moderador souber alguma informação agradecia.
Obrigado
Página 1 / 1
Bom dia @pedrorlfaria, Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Para conseguirmos perceber melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número da encomenda ou, em alternativa, o número de contribuinte associado à mesma.
Envie-nos a mensagem privada para o perfil @Fórum. Ficamos a aguardar. Obrigado
Bom dia @Mário P.
Já lhe enviei MP com o número da encomenda. Ainda não sofreu qualquer alteração o estado da encomenda.
Tanto tempo e não sai da DPD. Se passar lá será que me dão a encomenda?
Recebi o urso da NOS, peço desculpa do IKEA. Sim, é do IKEA.
Totalmente diferente daquele que ofereceram a algumas figuras públicas para publicidade.
Em breve falaremos NOS
Boa noite
gostaria de saber como faço para devolver o ursinho que recebi e como reaver o meu dinheiro? Não foi este o urso anunciado pela publicidade, nem pelos famosos nas redes sociais. Este ursinho que recebi é do IKEA e por acaso já tenho um igual que comprei para o meu filho, por 4€. Lamento informar, mas foi uma tremenda desilusão quando abri o envelope que esperei, ansiosamente, durante semanas... Agradeço desde já a informação relativa à minha dúvida.
Atentamente
Olá @pedrorlfaria e @Cristina de Matos,
Lamentamos se a campanha Ursinho Presente não foi de encontro às suas expectativas. A demora na entrega pode estar relacionada com a afluência de correspondência habitual da época de Natal, pelo que teremos de avaliar caso a caso. O modelo do Ursinho Presente é o apresentado na campanha com o mesmo nome, uma parceria solidária com o objetivo de ajudar a Associação Coração Amarelo.
@pedrorlfaria e @Cristina de Matos, enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum, para avaliarmos a situação.
Ficamos a aguardar.
Obrigado
Boa tarde
Aderi à campanha do ursinho e tendo pago em 18 de dezembro o valor em causa de 5,99, até ao momento nem urso nem dinheiro.
Pergunto se há algum problema com a encomenda que tinha o nº de refª 1HJSK7633V.
Tenho todos os comprovativos de pagamento:
Vossa refª MB 651963657
Nº Id. SIBS 01041202407424
Fico a aguardar
Obrigado
@joanfipo Boa tarde, uma vez que o site de acompanhamento das encomendas parece estar fora de serviço, https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/ envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam colher informação acerca do estado do sua encomenda.
Recebi o urso da NOS, peço desculpa do IKEA. Sim, é do IKEA.
Totalmente diferente daquele que ofereceram a algumas figuras públicas para publicidade.
Em breve falaremos NOS
acho muito estranho não haver mais gente a reclamar por esse motivo. Eu também recebi o urso IKEA. Neste momento tenho 2, um que custou 5,99€ e outro que custou 4€ na loja IKEA. Senti-me enganada quando recebi a encomenda.
Recebi o urso da NOS, peço desculpa do IKEA. Sim, é do IKEA.
Totalmente diferente daquele que ofereceram a algumas figuras públicas para publicidade.
Em breve falaremos NOS
acho muito estranho não haver mais gente a reclamar por esse motivo. Eu também recebi o urso IKEA. Neste momento tenho 2, um que custou 5,99€ e outro que custou 4€ na loja IKEA. Senti-me enganada quando recebi a encomenda.
Boa noite, a diferença poderá ser o custo do envio.
Recebi o urso da NOS, peço desculpa do IKEA. Sim, é do IKEA.
Totalmente diferente daquele que ofereceram a algumas figuras públicas para publicidade.
Em breve falaremos NOS
acho muito estranho não haver mais gente a reclamar por esse motivo. Eu também recebi o urso IKEA. Neste momento tenho 2, um que custou 5,99€ e outro que custou 4€ na loja IKEA. Senti-me enganada quando recebi a encomenda.
Boa noite, a diferença poderá ser o custo do envio.
Acredito que sim. Mas aquele não era o urso que eu estava à espera. Foi uma desilusão.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.