Skip to main content
Header
Kilobyte
December 18, 2020
Respondido

Campanha Sport Tv Grátis

• December 18, 2020
  • 20 comentários
  • 1813 visualizações

Boas,

A oferta para aderir a sport tv no natal gratuitamente durante 30 dias já não está disponível ?

No dia 9 mandei um email a pergunta às condições da promoção e até agora não me responderam.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador verificará se está contemplado com essa oferta e se sim ele mesmo activará o pack de canais Sport TV Premium HD  se não lhe interessar continuar com o serviço depois de finalizar o período de 30 dias gratuitos, deverá proceder à sua desactivação antes de terminar essa época.

20 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 19, 2020

Bom dia, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador verificará se está contemplado com essa oferta e se sim ele mesmo activará o pack de canais Sport TV Premium HD  se não lhe interessar continuar com o serviço depois de finalizar o período de 30 dias gratuitos, deverá proceder à sua desactivação antes de terminar essa época.

Kilobyte
December 19, 2020

Só cosigo ativar ligando esse número?, já tentei ligar mas fico sempre mais de 15 minutos a espera que me atendam e acabo por desligar.

Antes a oferta aparecia no menu na box " ofertas para si", mas como não sabia qual era o perdido de fidelização mandei um email a Nos para saber os Termos e condições da promoção, só que ainda não me respoderam.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 19, 2020

No meu caso, também tinha nas Ofertas para si a oferta mas não consegui ativar, tive que ligar 16990 e ativaram. Insista e vai conseguir falar, às vezes pode demorar algum tempo mas outras vezes atendem imediatamente. Se quiser, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e pode ser que os moderadores possam ajudar. 

Kilobyte
December 20, 2020

Se eu mandar uma mensagem privada com o meu NIF ou número de cliente a NOS consegue ativar automaticamente?

Inês B.
Moderador
December 23, 2020

Olá @CarlosManell32226,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Já conseguiu ativar?

Caso precise de ajuda, entre no perfil @Fórum e envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 23, 2020

Não consegui ativar porque a oferta já não se encontra disponível.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 24, 2020

Bom dia @CarlosManell32226 Não conseguiu ativar porque a oferta já não se encontra disponível na sua BOX em Oferta da si, ou não conseguiu porque a NOS o informou que a campanha já não estava em curso ? Em qualquer dos casos, aceite a disponibilidade da moderação do Fórum e envie o seu numero de cliente por mensagem privada para o @Fórum 

Mário P.
Gestor da comunidade
December 24, 2020

Boa tarde a todos, 

A possibilidade de ativar a oferta de um mês grátis da SPORT TV terminou no dia 15 de dezembro. 

Lamentamos a situação.:disappointed_relieved:
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Sanr76
Megabyte
January 9, 2021

Olá bom dia, 

Estou a tentar desativar a campanha mas não estou a conseguir, após a campanha não tenho interesse em continuar a ter a Sport TV e espero sinceramente que não tenha que pagar um serviço que não quero.

Como é que posso desativar a campanha? É que tenho tentado e dá sempre erro.

Obrigado 

Sérgio Rodrigues
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 9, 2021

@Sanr76  Boa tarde, embora corra a informação de que a oferta Sport TV desactivará automaticamente 30 dias depois da adesão, é conveniente ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e pedir essa desativação. Entretanto está em curso uma campanha igual da Eleven, verifique nas Ofertas para si se está contemplado.