Header
Respondido

Campanha Sport Tv Grátis


Boas,

A oferta para aderir a sport tv no natal gratuitamente durante 30 dias já não está disponível ?

No dia 9 mandei um email a pergunta às condições da promoção e até agora não me responderam.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 19 December 2020, 10:11

Ver pergunta inicial

20 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador verificará se está contemplado com essa oferta e se sim ele mesmo activará o pack de canais Sport TV Premium HD  se não lhe interessar continuar com o serviço depois de finalizar o período de 30 dias gratuitos, deverá proceder à sua desactivação antes de terminar essa época.

Só cosigo ativar ligando esse número?, já tentei ligar mas fico sempre mais de 15 minutos a espera que me atendam e acabo por desligar.

Antes a oferta aparecia no menu na box " ofertas para si", mas como não sabia qual era o perdido de fidelização mandei um email a Nos para saber os Termos e condições da promoção, só que ainda não me respoderam.

Reputação 7
Crachá +5

No meu caso, também tinha nas Ofertas para si a oferta mas não consegui ativar, tive que ligar 16990 e ativaram. Insista e vai conseguir falar, às vezes pode demorar algum tempo mas outras vezes atendem imediatamente. Se quiser, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e pode ser que os moderadores possam ajudar. 

Se eu mandar uma mensagem privada com o meu NIF ou número de cliente a NOS consegue ativar automaticamente?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CarlosManell32226,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Já conseguiu ativar?

Caso precise de ajuda, entre no perfil @Fórum e envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente.

Obrigada

Não consegui ativar porque a oferta já não se encontra disponível.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @CarlosManell32226 Não conseguiu ativar porque a oferta já não se encontra disponível na sua BOX em Oferta da si, ou não conseguiu porque a NOS o informou que a campanha já não estava em curso ? Em qualquer dos casos, aceite a disponibilidade da moderação do Fórum e envie o seu numero de cliente por mensagem privada para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

A possibilidade de ativar a oferta de um mês grátis da SPORT TV terminou no dia 15 de dezembro. 

Lamentamos a situação.:disappointed_relieved:
Obrigado

Reputação 2

Olá bom dia, 

 

Estou a tentar desativar a campanha mas não estou a conseguir, após a campanha não tenho interesse em continuar a ter a Sport TV e espero sinceramente que não tenha que pagar um serviço que não quero.

 

Como é que posso desativar a campanha? É que tenho tentado e dá sempre erro.

 

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Sanr76  Boa tarde, embora corra a informação de que a oferta Sport TV desactivará automaticamente 30 dias depois da adesão, é conveniente ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e pedir essa desativação. Entretanto está em curso uma campanha igual da Eleven, verifique nas Ofertas para si se está contemplado.

Reputação 2

Obrigado, 

Entretanto estou a tentar entrar em contacto para a desactivação da campanha. 

Reputação 2

Estou a tentar entrar em contacto, mas sem sucesso. À mais de 1 hora à espera e a levar música no telemóvel, isto não se faz... 

 

Entretanto, activei a campanha ElevenSport e quero desativar a Sport TV, mas ninguém me atende. 

 

Eu já segui os passos para desativar a campanha sport TV, não tenho culpa de não me atenderem o telefone. Qualquer coisa, quem perde um cliente é a NÓS. 

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sanr76
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se já conseguiu descativar a SPORT TV, por favor. 
Obrigado

Reputação 2

Olá boa tarde, 

Não, estou a tentar desativar a campanha sport TV e a eleven sport, activei a eleven sport onteontem, mas como está a dar tanta confusão para desativar a Sport TV, prefiro desativar também a eleven para não ter estes stresses. 

 

Podem ajudar pf!?

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa tarde, 

Não, estou a tentar desativar a campanha sport TV e a eleven sport, activei a eleven sport onteontem, mas como está a dar tanta confusão para desativar a Sport TV, prefiro desativar também a eleven para não ter estes stresses. 

 

Podem ajudar pf!?

 

Obrigado 

Boa tarde, uma vez que não lhe é possível proceder à desactivação dos canais através da sua área de cliente nem da box, também não consegue pedir a desativação através das linhas de  apoio, aceite a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum, manifestando essa vontade.

Boa noite,

Na sequência da vossa campanha "1 mês grátis de SporTV", no dia 13/12/2020 procedi há sua subscrição.

Ontem dia 11/01/2021, tentei cancelar este produto na minha área de cliente no vosso portal NOS, mas não consegui, o programa não me deixou.

Em seguida tentei cancelar o referido serviço na "gestão da minha conta serviços premium, pensei que tinha conseguido, mas hoje confirmei que não estava cancelado.

Hoje depois de jantar, fui à vossa loja no Fórum Oeiras, a funcionária tentou cancelar o serviço, também não conseguiu, sugeriu-me contactar para a vossa linha.

Por isso venho por este meio solicitar que procedam ao cancelamento deste serviço.

É lamentável a falta de contactos (mail, morada, fax, etc.) que a NOS não coloca à disposição do cliente, de forma que esses mesmos clientes fiquem com prova dos contactos/ pedidos/reclamações, qual o motivo qual o motivo da inexistência deles?.

 

Reputação 2

Boa noite,

Na sequência da vossa campanha "1 mês grátis de SporTV", no dia 13/12/2020 procedi há sua subscrição.

Ontem dia 11/01/2021, tentei cancelar este produto na minha área de cliente no vosso portal NOS, mas não consegui, o programa não me deixou.

Em seguida tentei cancelar o referido serviço na "gestão da minha conta serviços premium, pensei que tinha conseguido, mas hoje confirmei que não estava cancelado.

Hoje depois de jantar, fui à vossa loja no Fórum Oeiras, a funcionária tentou cancelar o serviço, também não conseguiu, sugeriu-me contactar para a vossa linha.

Por isso venho por este meio solicitar que procedam ao cancelamento deste serviço.

É lamentável a falta de contactos (mail, morada, fax, etc.) que a NOS não coloca à disposição do cliente, de forma que esses mesmos clientes fiquem com prova dos contactos/ pedidos/reclamações, qual o motivo qual o motivo da inexistência deles?.

 

Eu estou com o mesmo problema, uma coisa é certa, se não conseguirem resolver a situação, também podem ter a certeza que não vou pagar um serviço que não quero e se a situação persistir, podem crer que ficam com um cliente a menos... 

Reputação 7
Crachá +5

@Manuel Inácio e @Sanr76 Bom dia, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça ao Operador para proceder a essa desativação que já deveria ter sido pedida antes de terminar o periodo da oferta. 

Reputação 2

Olá bom dia, 

 

Pois, já liguei antes de acabar o período, disseram que não estavam a conseguir desativar!

Entretanto, ficaram de desativar. 

 

Obrigado 

 

Cumprimentos 

Bom dia,

 

Pois comigo aconteceu a mesma coisa que ao Sanr76, depois de ter escrito aqui o meu pedido, li aqui uns tópicos sobre este tema, liguei para o 16990, o Operador tentou desactivar-me do serviço, não conseguiu, disse-me que os colegas que viriam hoje iriam voltar a tentar.

Cumprimentos,

 

Comentário