Boas,
A oferta para aderir a sport tv no natal gratuitamente durante 30 dias já não está disponível ?
No dia 9 mandei um email a pergunta às condições da promoção e até agora não me responderam.
Boas,
A oferta para aderir a sport tv no natal gratuitamente durante 30 dias já não está disponível ?
No dia 9 mandei um email a pergunta às condições da promoção e até agora não me responderam.
Bom dia, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador verificará se está contemplado com essa oferta e se sim ele mesmo activará o pack de canais Sport TV Premium HD se não lhe interessar continuar com o serviço depois de finalizar o período de 30 dias gratuitos, deverá proceder à sua desactivação antes de terminar essa época.
Só cosigo ativar ligando esse número?, já tentei ligar mas fico sempre mais de 15 minutos a espera que me atendam e acabo por desligar.
Antes a oferta aparecia no menu na box " ofertas para si", mas como não sabia qual era o perdido de fidelização mandei um email a Nos para saber os Termos e condições da promoção, só que ainda não me respoderam.
No meu caso, também tinha nas Ofertas para si a oferta mas não consegui ativar, tive que ligar 16990 e ativaram. Insista e vai conseguir falar, às vezes pode demorar algum tempo mas outras vezes atendem imediatamente. Se quiser, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Se eu mandar uma mensagem privada com o meu NIF ou número de cliente a NOS consegue ativar automaticamente?
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Já conseguiu ativar?
Caso precise de ajuda, entre no perfil
Obrigada
Não consegui ativar porque a oferta já não se encontra disponível.
Bom dia
Boa tarde a todos,
A possibilidade de ativar a oferta de um mês grátis da SPORT TV terminou no dia 15 de dezembro.
Lamentamos a situação.
Obrigado
Olá bom dia,
Estou a tentar desativar a campanha mas não estou a conseguir, após a campanha não tenho interesse em continuar a ter a Sport TV e espero sinceramente que não tenha que pagar um serviço que não quero.
Como é que posso desativar a campanha? É que tenho tentado e dá sempre erro.
Obrigado
Obrigado,
Entretanto estou a tentar entrar em contacto para a desactivação da campanha.
Estou a tentar entrar em contacto, mas sem sucesso. À mais de 1 hora à espera e a levar música no telemóvel, isto não se faz...
Entretanto, activei a campanha ElevenSport e quero desativar a Sport TV, mas ninguém me atende.
Eu já segui os passos para desativar a campanha sport TV, não tenho culpa de não me atenderem o telefone. Qualquer coisa, quem perde um cliente é a NÓS.
Obrigado
Boa tarde
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se já conseguiu descativar a SPORT TV, por favor.
Obrigado
Olá boa tarde,
Não, estou a tentar desativar a campanha sport TV e a eleven sport, activei a eleven sport onteontem, mas como está a dar tanta confusão para desativar a Sport TV, prefiro desativar também a eleven para não ter estes stresses.
Podem ajudar pf!?
Obrigado
Olá boa tarde,
Não, estou a tentar desativar a campanha sport TV e a eleven sport, activei a eleven sport onteontem, mas como está a dar tanta confusão para desativar a Sport TV, prefiro desativar também a eleven para não ter estes stresses.
Podem ajudar pf!?
Obrigado
Boa tarde, uma vez que não lhe é possível proceder à desactivação dos canais através da sua área de cliente nem da box, também não consegue pedir a desativação através das linhas de apoio, aceite a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Boa noite,
Na sequência da vossa campanha "1 mês grátis de SporTV", no dia 13/12/2020 procedi há sua subscrição.
Ontem dia 11/01/2021, tentei cancelar este produto na minha área de cliente no vosso portal NOS, mas não consegui, o programa não me deixou.
Em seguida tentei cancelar o referido serviço na "gestão da minha conta serviços premium, pensei que tinha conseguido, mas hoje confirmei que não estava cancelado.
Hoje depois de jantar, fui à vossa loja no Fórum Oeiras, a funcionária tentou cancelar o serviço, também não conseguiu, sugeriu-me contactar para a vossa linha.
Por isso venho por este meio solicitar que procedam ao cancelamento deste serviço.
É lamentável a falta de contactos (mail, morada, fax, etc.) que a NOS não coloca à disposição do cliente, de forma que esses mesmos clientes fiquem com prova dos contactos/ pedidos/reclamações, qual o motivo qual o motivo da inexistência deles?.
Boa noite,
Na sequência da vossa campanha "1 mês grátis de SporTV", no dia 13/12/2020 procedi há sua subscrição.
Ontem dia 11/01/2021, tentei cancelar este produto na minha área de cliente no vosso portal NOS, mas não consegui, o programa não me deixou.
Em seguida tentei cancelar o referido serviço na "gestão da minha conta serviços premium, pensei que tinha conseguido, mas hoje confirmei que não estava cancelado.
Hoje depois de jantar, fui à vossa loja no Fórum Oeiras, a funcionária tentou cancelar o serviço, também não conseguiu, sugeriu-me contactar para a vossa linha.
Por isso venho por este meio solicitar que procedam ao cancelamento deste serviço.
É lamentável a falta de contactos (mail, morada, fax, etc.) que a NOS não coloca à disposição do cliente, de forma que esses mesmos clientes fiquem com prova dos contactos/ pedidos/reclamações, qual o motivo qual o motivo da inexistência deles?.
Eu estou com o mesmo problema, uma coisa é certa, se não conseguirem resolver a situação, também podem ter a certeza que não vou pagar um serviço que não quero e se a situação persistir, podem crer que ficam com um cliente a menos...
Olá bom dia,
Pois, já liguei antes de acabar o período, disseram que não estavam a conseguir desativar!
Entretanto, ficaram de desativar.
Obrigado
Cumprimentos
Bom dia,
Pois comigo aconteceu a mesma coisa que ao Sanr76, depois de ter escrito aqui o meu pedido, li aqui uns tópicos sobre este tema, liguei para o 16990, o Operador tentou desactivar-me do serviço, não conseguiu, disse-me que os colegas que viriam hoje iriam voltar a tentar.
Cumprimentos,
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