Skip to main content
Header
Kilobyte
December 30, 2019
Respondido

Factura de Dezembro

Boa tarde,

TInha a minha a realizar o pagamento por referencia Multibanco, mas a meados de Dezembro alterei para débito Directo, tanto na aplicação e na area de cliente.

A minha questão é se o debito será realizado na data de pagamento, neste 01-01-2020, ou se a factura deste mês de Dezembro ainda tenho que efectuar o pagamento no multibanco?

Agradeço a vossa resposta

Cumprimemtos,

Nuno Almeida

C8xxxxxx

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Nalmeida13,

A próxima fatura a ser emitida terá o débito direto ativo e o valor será descontado no IBAN que foi ativo. A fatura emitida antes da ativação do débito direto terá de ser paga por outros meios. 

23 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 10, 2021

Boa noite

Eu não me expliquei bem. Eu telefonei para o apoio cliente da NOS cuja chamada pode custar 1,5€:e informaram-me que o valor em duplicado, seria para pagar este mês de janeiro e comigo tudo bem. Agora está a dizer-me que tenho que falar com o banco...pela sua resposta nem deve ter verificado a minha conta cliente.

Eu sei onde ver as facturas, eu tenho a aplicação. O que estranho é ainda não haver a notificação da factura com o montante que vou pagar a 28 de Janeiro de 2021. Por esta altura do mês, já costumo ter essa informação. E irei pagar as chamadas ao apoio cliente, que são pagas pelo cliente.

Para não pagar mais, venho por este meio saber quanto vou pagar a 28 de Janeiro de 2021, quando ocorre o débito directo.

Muito agradecida

Helena Silva

Boa noite, eu não disse que tem que falar com o banco. Eu disse que tem, querendo,  a possibilidade de reaver o valor despendido se pedir ao seu banco a revogação do pagamento. Não querendo, não pede, conforme lhe indicaram,  fica para pagamento da próxima fatura.

Cumprimentos.

Megabyte
January 11, 2021

Bom dia 

Enviei em mensagem privada o meu pedido, conforme o Mário pediu.

Assim, não percebo a sua resposta. Claro que havia de querer falar com o banco se não fosse possível o dinheiro ficar para pagamento da factura de janeiro. E não precisa por as letras em negrito porque eu uso óculo de ver ao perto.

Informo ainda que vou apresentar uma reclamação á NOS sobre a sua imbecilidade em tratar de assuntos da maior importância para o cliente.

Cumprimentos,

Helena Silva
Mário P.
Gestor da comunidade
January 14, 2021

Bom dia @Maria Helena Custódio Da Silva

Respondemos à sua mensagem privada. 

Consulte, por favor, a sua caixa de mensagens. Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.