Bom dia
Meu contrato com a NOS terminou no no mês de Novembro ultimo e a minha
intenção era mudar de operadora devido a varias anomalias que agora não
interessa estar a enumera-las.
Convenceram-me que as coisas iriam mudar mas o certo é uma das situações
anteriores mantem-se com prejuízo monetário para o cliente tal qual como no
contrato anterior.
No contrato anterior foi o problema com cancelamento do canal Premium Elevem e agora com o canal Stingray que não me lembro de o ter subscrito.
Em face do exposto agradeço o esclarecimento do seguinte:
- Quando ativo um canal Premium, serviços adicionais ou outro a NOS tem um documento comprovativo desta ação do cliente e pode demonstra-lo perante este?
- Quais são a formas para cancelar um canal Premium, serviços adicionais ou outro, por SMS, telefone, área do cliente, na minha conta?
-Qual é o prazo, horas dias ou minutos para que uma desativação de um canal tenha efeito e porque que não enviam ao cliente um justificativo desta ação. Tenha em conta que há canais de período mensal e anual.
Sugestão: Tendo em conta que a NOS envia email e SMS por diversos motivos também poderia faze-lo quando houvesse alterações contratuais relacionadas com canais pagos.
Cumprimentos
António Lopes
Cliente nº Cxxxxxxxx
Melhor resposta por Ana P.
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