Header
Respondido

Informação e esclarecimento


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Bom dia
Meu contrato com a NOS terminou no no mês de Novembro ultimo e a minha
intenção era mudar de operadora devido a varias anomalias que agora não
interessa estar a enumera-las.
Convenceram-me que as coisas iriam mudar mas o certo é uma das situações
anteriores mantem-se com prejuízo monetário para o cliente tal qual como no
contrato anterior.
No contrato anterior foi o problema com cancelamento do canal Premium Elevem e agora com o canal Stingray que não me lembro de o ter subscrito.
Em face do exposto agradeço o esclarecimento do seguinte:
- Quando ativo um canal Premium, serviços adicionais ou outro a NOS tem um documento comprovativo desta ação do cliente e pode demonstra-lo perante este?
- Quais são a formas para cancelar um canal Premium, serviços adicionais ou outro, por SMS, telefone, área do cliente, na minha conta?
-Qual é o prazo, horas dias ou minutos para que uma desativação de um canal tenha efeito e porque que não enviam ao cliente um justificativo desta ação. Tenha em conta que há canais de período mensal e anual.
Sugestão: Tendo em conta que a NOS envia email e SMS por diversos motivos também poderia faze-lo quando houvesse alterações contratuais relacionadas com canais pagos.
Cumprimentos
António Lopes
Cliente nº Cxxxxxxxx

icon

Melhor resposta por Ana P. 9 January 2021, 23:50

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

1- não pode demonstrar comprovativo da ação nem existe.

2-Para cancelar é através da box ou área de cliente.

3- em termos de prazo é os 30 dias. fica pendente de desativação.

4- Não há canais mensais ou anuais. São todos mensais, existe é campanhas para os tornar anuais ou trimestrais por exemplo. Ativar um canal premium não é uma alteração contratual, logo não há realmente motivo para enviar email. Mas penso que seja uma sugestão para o queira dessa maneira.

Reputação 7
Crachá +5

@APL Boa noite, relativamente ao canal Stingray Premium verifique na sua BOX Menu/OFERTAS PARA SI se tem esse canal oferecido por 30 dias. Há uma campanha em curso e pode ser o caso.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @APL,

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@APL, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

1- não pode demonstrar comprovativo da ação nem existe.

2-Para cancelar é através da box ou área de cliente.

3- em termos de prazo é os 30 dias. fica pendente de desativação.

4- Não há canais mensais ou anuais. São todos mensais, existe é campanhas para os tornar anuais ou trimestrais por exemplo. Ativar um canal premium não é uma alteração contratual, logo não há realmente motivo para enviar email. Mas penso que seja uma sugestão para o queira dessa maneira.

Boa tarde

Em resposta a sua opinião tenho a observar o seguinte:

1- Pergunto se não pode, não quer mas existe quando lhes convem.

2- Da box área cliente e telefone mas o cliente fica sem poder comprovar a ação efetuada.

3- 30 dias de que data e fica pendente de quê

4- Nas campanhas anuais há documentos emitidos pela NOS que informa quando começa e acaba .

Cumprimentos

 

@APL Boa noite, relativamente ao canal Stingray Premium verifique na sua BOX Menu/OFERTAS PARA SI se tem esse canal oferecido por 30 dias. Há uma campanha em curso e pode ser o caso.

Boa tarde

Não tenho nenhuma oferta por 30 dias

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @APL

Recebemos a sua mensagem.

Iremos responder à mesma o mais rápido possível. 
Obrigado

Comentário