Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde,Sou um antigo cliente NOS e preciso falar com alguém devido a um valor que estava em crédito, disponibilizado pela minha entidade patronal à NOS, através de uma parceria.Estive uma hora a saltitar entre linhas a ser empurrado de um lado para o outro, até que me forneceram um numero (800999000) ao qual não posso aceder porque “não tenho tarifário permitido para aceder a esta linha".Preciso mesmo de conseguir falar com alguém, pelo amor de Deus.
Minhas desculpas pelo meu mau português! Tenho o serviço de internet móvel 30GB con ZTE MU5001 o numero 9********Estou na Espanha em viagem com roaming ativado no ZTE mas não funciona.Quando vou na app NOS solo mostra um balanço para internet, não aparece saldo de roaming para on internet móvel pero sim para o telemóvel.Tenho que ativar algo ou meu plano não suporta?
depois de contactar a Nos devido a net fixa , e me terem dito que ia ser atendimento por um gabinete especializado , este contacto a s 9H00 da manha dia 28 de janeiro 2022 , como nao fui contactado voltei a ligar por volta das 17h30 e o assistente de nome Braga me mandou aguardar estive mais uma 1h 30 sem me atender estar sempre a espera desliguei por volta das 20h00 liguei e que falei com um operador que me informou que nao havia nenhum registo do meu contacto, simplesmente vergonhoso nao terem pessoas profissionais no atendimento, a NOS é a unica empresa que conheço em Portugal em que o cliente não tem razao
Boa tarde eu gostaria de saber se era possível adicionar um telemóvel ao meu pacote, também gostaria de saber qual o preço que seria adicionar mais um telemóvel ao meu pacote.
Número +351 934 707 069 é fraudelento.Número fraudelento que não está guardado no telemóvel e consegue entrar na secção "contact & SMS" em vez de ir para a secção "Unknown senders" mesmo com o "filtrar remetentes desconhecidos" ligado. Também se conegue esquivar à opção de "denunciar mensagem". Mensagem lê: “(nome da pessoa), voce recebeu uma notificação sobre o seu pacote. responda a perguntas urgentes ou teremos que devolve-lo ao remetente: (seguido de um link)” Já liguei à linha de apoio da NÓS que apenas me aconselhou a emitir uma segunda via. Contudo, como verificar que que os dados do telemovel estão seguros?
Boa tarde, é o seguinte mandei o meu telemóvel para a garantia do mesmo em que acabaram por me dar um vale de desconto na compra de um equipamento a minha escolha, o vale foi do valor que dei pelo meu antigo equipamento o que se passa é que vou a loja para levantar o equipamento a minha escolha mas nenhum dos que quero têm stock nem podem pedir as lojas NOS do continente, resumindo tenho apenas 1 mês para usar o vale onde os equipamentos que quero não posso adquirir e são equipamentos recentes o que me dizem nas lojas é para ir passando a ver se já podem encomendar vai passando o tempo à espera que têm em armazém e assim acaba por passar a validade do vale perdendo o dinheiro e o equipamento, os equipamentos que quero adquirir é o Samsung Galaxy S9+ e em último caso o Samsung Galaxy S10+ e sendo que não têm no armazém mesmo tendo em outras lojas não posso adquirir o que quero vendo-me obrigado a ter de adquirir um equipamento que não quero para não perder o dinheiro, querem mesmo perde
Boa noite, tenho um hotspot há 3 anos e gostaria de saber como posso cancelar a subscrição visto não precisar mais, não faz sentido estar a pagar 25,34 € é muito dinheiro. Assim aguardo uma resposta,João Fontes
Boa noite,Tendo cerca de 125Gb de dados disponíveis no serviço WTF, enquanto uso a internet, de repente recebo 5 SMS com actuações de extras de net (cada um com 200Mb por 2,99 Eur) ao fim dos quais fico sem serviço de dados a funcionar.Contacto a linha de apoio técnico e é-me dada a informação que deve ser por uso em roaming (estou em Lisboa e confirmei-o à operadora), que a informação do sistema está correcta e que não podem fazer nada e que fica mesmo assim. Que amanhã tenho de ligar para a linha de apoio ao Cliente. Bravo, NOS.Dá uma enorme confiança uma operadora que nos corta o serviço (sem a culpa ser minha!) e não tem uma forma rápida de resolver o problema.E agora?
Boa noite, Recebi um SMS da NOS (?), vindo do remetente 4882. As mensagens da NOS sempre vieram identificadas como tal, por isso, gostaria de confirmar a legitimidade desta PF. A mensagem tem a ver com as facturas e dizia basicamente que se queria continuar a receber a facturas em papel deveria responder à mensagem senão ia passar a electrónica. Recentemente fiz uma alteração - há menos de um mês- para passar a ter factura em papel, portanto ainda não recebi nenhuma por este meio. Este SMS parece incongruente. Além disso, se há pouco tempo me dei ao trabalho de pedir numa loja NOS para ter factura em papel, qual seria a lógica da NOS passar por cima de mim e continuar a enviar por email?! Se este número for vosso, não vou responder-vos por sms. Vou fazer queixa a quem de direito e diretamente numa loja, etc. Seria ridículo da vossa parte. Este SMS também falava em aceder à minha área de cliente para tratar disto, mas não aparece lá nada, o que torna isto um pouco mais estranho.
tentei entregar os equi+amentos na loja de mafra (referida na lista de lojas que recebem) e na mesma recusaram recebe-la por isso agendem uma entrega (no meu domicilio) e informem para o meu tlmovel cliente C244456901
I cancelled my internet/tv/phone after 12 days due to download speed being cut to 1mbps because I had used 80GBs, even though I was sold an unlimited package. Nos have said this is not true, even though it was their technical department that told me. They are charging me €681 for breaking contract. The letter from them has no address. I need an address to send all proof of speed tests, phone calls etc. I used the "livro de reclamaçōes" in the Nos shop, but Customer Services just dismissed my complaint without any evidence. I want to send a registered letter, but I can not find where to send it.
Boa tarde! Á uns mesinhos adicionei o telemóvel ao pacote nos , mas gostaria de o retirar... Eu gostava de saber , se é possível de um modo geral?
A minha fatura deste mês deveria ter um desconto de 3 euros referente ao valor que me cobraram incorretamente do mês passado e não o foi feito. Tinha sido combinado com o assistente que o acerto ia ser feito na fatura deste mês e o mesmo não ocorreu. Peço pf que retifiquem os valores antes da data limite de pagamento.
Exmos. Srs., Necessito de desativar a minha conta de email ****** devido a várias tentativas de fraude e envio de emails indesejáveis e de spam.Não encontro essa opção. Como posso fazer? Agradeço o envio das instruções para o email atual: ******** Obrigado
Boa noite. Negociaram o vosso contrato comigo no qual ficaram de enviar um novo router mais moderno por correio. Pois continuo sem receber o mesmo nem qualquer informação. Agradeço informação ou cancelo o contrato dentro dos 14 dias da lei.
Boa tarde.Pretendo fazer a passagem de dois cartões associados à minha conta para outra conta NOS.Ao fazer, mesmo estando no período de fidelização, o valor correspondente deixa de ser debitado na minha conta, correcto?Obrigado,Rui Silva
Bom dia, Efetuei um pedido de portabilidade de 3 movéis que tenho. Mudei de residência e efetuei contrato com a MEO, uma vez que a NOS não possui pré-instalação no local onde habito.Os móveis não estavam associados a nenhum tarifário nem sequer tinham qualquer fidelização. Eram apenas 3 números com dados.Passaram 12 dias e ainda não foi concedida a portabilidade. Gostaria de saber porquê. Gostaria de saber porque é que a lei obriga à portabilidade imediata assim que solicitada e V. Ex.as continuam a comportar-se desta forma inqualificável num estado de direito. Paguei tudo, não tenho valores pendentes e acho de muito mau tom este tipo de postura indigna.Solicito a resolução imediata do problema.Tomás Marques
Sou cliente de 200 Mbps / 20 Mbps por cabo. Continuo a usar o HUB 3.0, e a verdade é que se nota o passar do tempo e dos problemas de cobertura que tiene. Existe algun router mais recente para o servico que tenho contratado?
Oi bom dia eu sou um cliente Nos estou a pouco tempo em Portugal eu precisava de internet então eu fui na loja inocentemente a procura da internet até porque eu iria precisar para os meus estudos então vocês não me deram a informação como deve ser é só me apresentaram a fidelização como solução e fizeram assinar um contrato atoua o qual eu estou preso nele estou trabalhando para estar a pagar a minha escola é o pouco que tenho estou a pagar a Nos também sem nenhuma necessidade porque agora estou a morar numa outra casa qual tem as despesas todas encluidas eu só queria um socorro uma ajuda urgentemente porque não tou podendo mas com esse estresse e também nunca fiquei a dever ninguém não quero que venha ser agora mas também não posso deixar de comer para tar a pagar a plataforma de internet
Tendo o meu serviço suspenso por falta de pagamento porque me encontro desempregada e nao consigo pagar. Como ligo para a NOS? Para poder fazer o plano de pagamento as prestações? Como tenho tudo bloqeado nao consigo fazer chamadas. Fui a loja nao me consegem ajudar.obrigado
Boa tarde comprei um hotspot nem a um mês, o que acontece é que agora coloquei a carregar e não aparece luz nenhuma, nada! Já experimentei o carregador noutro equipamento e carrega, é normal estes aparelhos avariarem assim do nada?
Bom dia,recebi uma notificação de pagamento em falta o que suspeito que seja de algum serviço adicional que tenha tal como um TPA.Mas na minha area pessoal esse serviço não aparece e não consigo esclarecer se e esse o valor em falta.Conseguem me ajudar ? Cump.
CAROS SENHORES,Era cliente NOS desde que me lembro das operadoras existirem. Há uns anos celebrei um segundo contrato convosco. Não estava muito feliz mas não tenho paciência para andar a mudar constantemente., apesar de por vezes solicitar certos serviços e upgrades o que nunca fizeram. Recentemente em Setembro fui vergonhosamente tratada pela vossa responsável de loja no Cascais Shopping. Obviamente faltas de respeito e imediatamente tratei de mudar de operadora. Desde aí não param os telefonemas incessantes, alguns também com má educação, a insistirem para que apresente queixe e a dificultarem, claro a cessação e todos os procedimentos necessários incluindo a entrega dos esquipamentos.Informei desde o inicio que não queria apresentar nenhuma reclamação. Os vossos serviços tinham sido informados fizessem, agissem como entendessem mas não em meu nome. Bom na morada do primeiro contrato, está tudo tratado, inclusive temos SMS e email para entrega dos equipamentos. O problema coloca-se
Boa tarde,Estamos desde ontem à noite sem rede no serviço móvel. A TV e a internet encontram se a funcionar mas os telemóveis não.O router tem as luzes verdes e aparentemente está a funcionar corretamente.O que posso fazer para resolver a situação, não consigo entrar em contato com o apoio ao cliente NOS porque não tenho acesso as comunicações sem rede.
Boa tarde, semana passada um técnico veio a minha casa colocar os serviços da NOS mas disse que não eram eles que colocavam a ligação ao poste de eletricidade estou até hoie à espera de uma resposta de quando vêm, pensava que a NOS era uma operadora de confiança mas parece que me enganei
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.