Header

Transferência de morada


No fim do mês de Outubro fiz a portabilidade de 3 telemoveis onde solicitei a transferência de serviços para outra morada , o meu espanto não aparcia técnico para transferência no dia 11 de Dezembro desloqueime a uma loja nos onde me informaram que não havia pedido de transferência de servićo onde me agendaram outro pedido para dia 22 de Dezembro o meu espanto ao fim de 3 dias cancelaram o agendamento onde liguei de seguida para  apoio-cliente  onde me informaram que não tinha dado compravativo de morada onde eu madei um mail com a certidão da moradia e uma carta do banco e referi que não tinha cartas de agua ou luz pois esse correio e direcionado para casa dos meus pais por motivos não haver destribuição decorreio naquela zona então agedaram novamente para o dia 26 Dezembro, só sei que quando foi para fazer o contrato foi tudo muito fácil agora ando nisto a 2 meses sem servoço e a pagar 72€ por mês gostaria de ver este problema resolvido o quanto antes.

Cumprimentos,

José Silva 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Joseantoniosilva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pelo sucedido. 😥 Não é essa a experiência que queremos que tenha e, por isso, para ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar e endereçar internamente o sucedido. 

Obrigado

Mais uma vesita agendada para dia 26/12/2022, onde chegou o tecnico as 18:00h onde diz que este trabalho têm que ser feito por dois técnicos e andamos nisto desde Outubro. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joseantoniosilva,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

Comentário