Header
Respondido

Factura em formato físico


A minha mãe recebeu sms a indicar que se pretender manter a factura em formato físico, tenho de informar (o serviço da minha mãe é facturado em meu nome).

Acho isto uma palhaçada porque se o cliente não pede para alterar, também não deveria ser a Nos a impingir isso.

Como posso informar que pretendo manter a factura em formato físico?

Obrigada.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 18 November 2022, 11:23

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

A minha mãe recebeu sms a indicar que se pretender manter a factura em formato físico, tenho de informar (o serviço da minha mãe é facturado em meu nome).

Acho isto uma palhaçada porque se o cliente não pede para alterar, também não deveria ser a Nos a impingir isso.

Como posso informar que pretendo manter a factura em formato físico?

Obrigada.

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum informando a moderação que pretende continuar a receber a fatura em papel.

A minha mãe recebeu sms a indicar que se pretender manter a factura em formato físico, tenho de informar (o serviço da minha mãe é facturado em meu nome).

Acho isto uma palhaçada porque se o cliente não pede para alterar, também não deveria ser a Nos a impingir isso.

Como posso informar que pretendo manter a factura em formato físico?

Obrigada.

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum informando a moderação que pretende continuar a receber a fatura em papel.

 

Já enviei, obrigada.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Elsa.Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

É possível passar de factura electrônica para factura em papel? Qual o custo, a existir, associado à esta alteração?

 

Reputação 7
Crachá +5

É possível passar de factura electrônica para factura em papel? Qual o custo, a existir, associado à esta alteração?

 

Boa tarde, é possível, deverá enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum manifestando à moderação a sua vontade de receber a fatura em papel via CTT.

A fatura resumida é grátis

https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/precarios-nos.aspx#tab6

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MRZ, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o sue número de cliente para o perfil @Fórum. Recordamos apenas que existem campanhas em que na adesão ao débito direto e fatura electrónica, há um desconto na factura, pelo que ao ativarmos esse desconto deixa de vigorar. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem, @MRZ
Obrigado

Comentário