Skip to main content
Header
Byte
November 18, 2022
Respondido

Factura em formato físico

• November 18, 2022
  • 6 comentários
  • 75 visualizações

A minha mãe recebeu sms a indicar que se pretender manter a factura em formato físico, tenho de informar (o serviço da minha mãe é facturado em meu nome).

Acho isto uma palhaçada porque se o cliente não pede para alterar, também não deveria ser a Nos a impingir isso.

Como posso informar que pretendo manter a factura em formato físico?

Obrigada.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

A minha mãe recebeu sms a indicar que se pretender manter a factura em formato físico, tenho de informar (o serviço da minha mãe é facturado em meu nome).

Acho isto uma palhaçada porque se o cliente não pede para alterar, também não deveria ser a Nos a impingir isso.

Obrigada.

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum informando a moderação que pretende continuar a receber a fatura em papel.

6 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 18, 2022

Obrigada.

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum informando a moderação que pretende continuar a receber a fatura em papel.

Byte
    November 18, 2022

Obrigada.

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum informando a moderação que pretende continuar a receber a fatura em papel.

Já enviei, obrigada.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 18, 2022

Boa tarde @Elsa.Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    December 28, 2022

É possível passar de factura electrônica para factura em papel? Qual o custo, a existir, associado à esta alteração?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 28, 2022

É possível passar de factura electrônica para factura em papel? Qual o custo, a existir, associado à esta alteração?

Boa tarde, é possível, deverá enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum manifestando à moderação a sua vontade de receber a fatura em papel via CTT.

A fatura resumida é grátis

https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/precarios-nos.aspx#tab6

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 28, 2022

Boa tarde @MRZ, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o sue número de cliente para o perfil @Fórum. Recordamos apenas que existem campanhas em que na adesão ao débito direto e fatura electrónica, há um desconto na factura, pelo que ao ativarmos esse desconto deixa de vigorar. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem, @MRZ
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.