A minha mãe recebeu sms a indicar que se pretender manter a factura em formato físico, tenho de informar (o serviço da minha mãe é facturado em meu nome).
Acho isto uma palhaçada porque se o cliente não pede para alterar, também não deveria ser a Nos a impingir isso.
Como posso informar que pretendo manter a factura em formato físico?
Obrigada.
Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum informando a moderação que pretende continuar a receber a fatura em papel.
Boa tarde @Elsa.Ferreira,
Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
É possível passar de factura electrônica para factura em papel? Qual o custo, a existir, associado à esta alteração?
É possível passar de factura electrônica para factura em papel? Qual o custo, a existir, associado à esta alteração?
Boa tarde, é possível, deverá enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum manifestando à moderação a sua vontade de receber a fatura em papel via CTT.
A fatura resumida é grátis
https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/precarios-nos.aspx#tab6
Boa tarde @MRZ, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o sue número de cliente para o perfil @Fórum. Recordamos apenas que existem campanhas em que na adesão ao débito direto e fatura electrónica, há um desconto na factura, pelo que ao ativarmos esse desconto deixa de vigorar.
Ficamos a aguardar a sua mensagem, @MRZ.
Obrigado