A minha mãe recebeu sms a indicar que se pretender manter a factura em formato físico, tenho de informar (o serviço da minha mãe é facturado em meu nome).
Acho isto uma palhaçada porque se o cliente não pede para alterar, também não deveria ser a Nos a impingir isso.
Como posso informar que pretendo manter a factura em formato físico?
Obrigada.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
A minha mãe recebeu sms a indicar que se pretender manter a factura em formato físico, tenho de informar (o serviço da minha mãe é facturado em meu nome).
Acho isto uma palhaçada porque se o cliente não pede para alterar, também não deveria ser a Nos a impingir isso.
Como posso informar que pretendo manter a factura em formato físico?
Obrigada.
Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum informando a moderação que pretende continuar a receber a fatura em papel.
A minha mãe recebeu sms a indicar que se pretender manter a factura em formato físico, tenho de informar (o serviço da minha mãe é facturado em meu nome).
Acho isto uma palhaçada porque se o cliente não pede para alterar, também não deveria ser a Nos a impingir isso.
Como posso informar que pretendo manter a factura em formato físico?
Obrigada.
Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum informando a moderação que pretende continuar a receber a fatura em papel.
A minha mãe recebeu sms a indicar que se pretender manter a factura em formato físico, tenho de informar (o serviço da minha mãe é facturado em meu nome).
Acho isto uma palhaçada porque se o cliente não pede para alterar, também não deveria ser a Nos a impingir isso.
Como posso informar que pretendo manter a factura em formato físico?
Obrigada.
Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum informando a moderação que pretende continuar a receber a fatura em papel.
É possível passar de factura electrônica para factura em papel? Qual o custo, a existir, associado à esta alteração?
Boa tarde, é possível, deverá enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum manifestando à moderação a sua vontade de receber a fatura em papel via CTT.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o sue número de cliente para o perfil @Fórum. Recordamos apenas que existem campanhas em que na adesão ao débito direto e fatura electrónica, há um desconto na factura, pelo que ao ativarmos esse desconto deixa de vigorar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.