Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Bom dia queria fazer pagamento em prestações obrigada
Bom dia, O router está com falhas de Wi Fi, sem qualquer razão aparente as redes Wi Fi desaparecem e o serviço só é retomado passados 2 a 3 minutos.Já fiz reset ao equipamento, calibrei os canais de Wi Fi e o problema mantém se. PS: é impossivel abrir um suporte com a NOS via telefone sem dar em maluco, é me solicitado um número de internet fixa mas não há qualquer informação sobre onde se arranja o mesmo.
No site da loja online aparece um artigo com entrada a zero euros e mensalidade a prestações também a zero euros? Xiaomi Redmi Note 11s 5G
Oi, Eu tenho muito meu cartão SIM, posso pedir um novo, também é possível trocar o sim ou um esim?
No final do mês passado eu alterei o IBAN do débito direto, e a atendente me disse que a cobrança no novo IBAN só seria feita na próxima fatura, dado isto, neste mês estava tudo certo para eu pagar pela referência multibanco. Chegou dia 04, domingo, como já era esperado não havia dinheiro na conta antiga não foi pago o DD, na segunda ficou disponível no app a referência, paguei. Entretanto, no dia 06 a NOS foi até o novo IBAN e pegou novamente o valor. Até aí tudo bem, liguei para a NOS e disseram que eu teria o valor estornado na próxima fatura.Estava aqui olhando o histórico de pagamentos e vi que a mesma coisa aconteceu em fevereiro.Eu paguei a fatura no dia 04 através do IBAN (94,72€), entretanto também paguei a fatura, novamente, através de referência no dia 08. Não sei o que aconteceu, sinceramente. Porém só agora vi isto. O que me intriga é que na fatura seguinte de valor 102,68€ não consta nenhum estorno do valor duplicado anterior… O que fazer neste caso?
Ofereceram-me 12 meses de Disney. Quando vou a minha área de cliente diz sempre que o meu serviço não é elegível.Qual o problema?
No dia 3 de dezembro de 2020, por volta das 16:15 horas, fui à loja NOS do ESPAÇO GUIMARÃES, pedir informações sobre as condições de venda de um telemóvel da XIAOMI, concretamente o REDMI NOTE 11 S. 5G, com 128 GB, que estava exposto em montra. As condições enunciadas, para «especial cliente NOS», que é o meu caso, eram as seguintes: preço de venda ao público: 319,99 euros; desconto imediato: 40 euros (ficaria, portanto, a 279,99 euros); facilidades de pagamento: entrada de 63,99 euros e pagamento de 24 prestações de 9 euros.O colaborador que me atendeu – o senhor WILSON GOMES –, ao confirmar as condições de venda, disse-me que teria de pagar, de entrada, não o valor que estava em montra, mas cerca de 89 euros. Depois de pensar um pouco perguntei-lhe «se tinha a certeza de que era, de facto, como me dizia», porque não era normal as condições serem diferentes daqueles que estavam expostas. Respondeu-me «que estava a pôr em causa a sua dignidade profissional». Eu respondi – com desagrado
Sou cliente Nos desde que tenho serviço de Tv e Internet por cabo, ainda no tempo da TvCabo e sempre estive relativamente satisfeito com o serviço. Há cerca de três semanas fui à loja da Nos no Oeiras Parque para atualizar o meu pacote de serviços, e pedi 4 super extenders para tentar resolver o problema de wifi que sempre tive em casa, vivo numa moradia com 3 pisos e com o Gigarouter apenas tenho wifi suficiente no 1° andar. Pedi também para me trocarem a minha box Uma v1 por uma V2, o que de imediato foi negado e sugeriram que ligasse para o vosso apoio. Nunca gostei desta box, sempre com menus lentos e por vezes bloqueava, mesmo depois de trocar por outra igual.Foi-me atualizado o serviço e levei para casa os extenders para testar, devo dizer que de facto o meu problema de falta de cobertura foi resolvido.Liguei para os vossos serviços técnicos para reportar a questão da Box e foi-me dito que era possível a troca para a versão v2 mas teria que pagar a deslocação do técnico, o que p
Pedido uma 2 via do cartao, passado as 2horas prevista para ficar ativo nao ficou. Fui então obrigada a contactar a Nós, chamada essa que tem um custo, apos mais de 15minutos ao telemóvel com um operador a chamada cai, volto a contactar a Nos, e ai na segunda chamada foi possivel ativar o cartao. Contudo acho que o mais correto por parte da Nós seria nao cobrar o preço das 2 chamadas executadas, visto que nao cumprirão o prazo de 2horas de ativação do cartao.
Bom dia ,Infelizmente estou muito descontente pois fizeram uma proposta para aderir a novo pacote e não sair da nós e prometeram duas mensalidades sem pagar . O meu espanto foi realmente entrar na aplicação e verificar que tenho que pagar , quando me disseram que só voltava a pagar em fevereiro . Ficou tudo registado em chamada. Infelizmente enganam os clientes . C********
Bom dia, alguém me consegue dizer se irão fazer algum tipo de descontos em smartphones durante este mês de dezembro?
Boa tarde, Ja falei varias veces com o departamento de desligações mais ainda não recebi messagem de confirmação para passar levantar o router e o telefono. Entanto, recebi fatura de março por uns serviços que não vou desfrutar, caso de TV, porque a ração de desligação es que na nova moradia NOS não tem permiso para instalar uma antena, e não ten capacidade para tirar ADSL nem Fibra. Na loja de NOS están a dizer que no meu perfil ja têm tudos os pormenores de minha situação e que és solo questão de aguardar. Mais ja passaram 2 semanas.
No dia 29/11 recebi um email para confirmacao de mudanca do meu pacote, porem nao fiz nenhuma solicitação. No dia 30/11 entrei em contato informando que nao havia solicitado e no atendimento fui informado que havia sido solicitado uma Apple Box. Informei ao atendimento que nao a solicitei, bem como nao solicitei a mudanca do pacote. Ocorre que desde entao estou a ter contato praticamente diario para resolução e ate o momento nenhuma resposta ou exclusao do dispositivo do meu pacote, visto que nao o solicitei e nao recebi nada em minha morada. Estou completamente preocupado como que tal procedimento ocorreu sem eu ter solicitado em ligacao ou em loja, nao esta ocorrer seguranca dos meus dados. Estou a ter despesas por ligações ao atendimento para correcao de algo que nao ocasionei ou solicitei, bem como a perda de tempo em ligações que duram em media 20/30 minutos para nao ocorrer uma solucao.Algo muito simples de ser resolvido pelo anti fraude, nao existe nenhuma solicitaçao da minha p
Boa tarde, venho por este meio, mostrar interesse na renegociação do meu contrato com a Nos porque o meu período de fidelização está a acabar, apos ter contactado a Nos por telefone e estar cerca de duas horas para chegarmos a um consenso do novo pacote tudo isso passou-se no dia 30 de novembro de 2022. Ficou agendado pela senhora que me atendeu que no dia 2 de dezembro a mesma (Srª Virgínia) iria me ligar pelas 15h00 para combinarmos a nova renegociação, mais uma vez, ninguém me ligou, penso que a operadora não esteja interessada em manter a minha pessoa como cliente, lamentável tal situação após ser cliente a mais de 27 anos fico triste. Como ainda existem mais duas operadoras, passo a descrever para não haver dúvidas (Vodafone e Meo), vejo me na obrigação de dizer adeus a Nós, o meu período de fidelização chega ao fim no dia 09/02/2022 como tudo na vida existe um fim. Para min a Nós acabouNOTA: Dia 10 de Fevereiro todo o equipamento colocado na minha casa será devolvido a uma loja m
Boa tarde, depois de renegociar o meu pacote a oferta que escolhi foi um voucher na loja NOS num telemovel. Sabendo que a NOS disponibiliza do pagamento dos equipamentos em prestações a minha questão era se dava para usar o voucher num artigo pago dessa forma.Obrigado
Apesar de ter o débito directo activo recebi um sms com o montante a referente à minha factura de Dezembro Como verifiquei que o mesmo não tinha sido debitado em 4 de Dezembro de 2022 e paguei pra não ter problemas. Entretanto hoje verifico que me foi debitado novamente o valor de 69,35 por débito directo. Pretendo a devolução do montante pago em excesso. Como devo proceder?
Boas,estive sem serviço desde o dia 25 até ao dia 30 de novembro (TV-NET-Telefone).Alguém me sabe dizer se vão descontar esses dias na fatura ? ou o que devo fazer para que tal aconteça?Obrigado e boas festas
Boa noite,Tenho um iphone 13 pro max com 7 meses de uso, e tem umas semanas que a bateria foi de 99 para 95% como também muitas das vezes o touch deixa de funcionar, e recentemente ao utilizar ele desligou sem nenhum motivo e só depois de 15 minutos voltou a ligar.Gostaria de saber se nessas situações a garantia é dada
Hii wanna refuse of my NOS Telefone number, how can I do it?
Boa tarde. É possível saber o valor que fica se acrescentar mais um telemóvel? E mais um telemóvel e internet móvel?Obrigado
Não consigo desativar canais premium na minha app. Obrigado
MUITO URGENTEBom dia,Venho por este meio expor e solicitar o seguinte:Ontem, dia 5/12/2022 fiz o pagamento por MBWAY da minha factura do valor de € 162,68. Hoje, dia 6/12/2022 saiu da minha conta o mesmo valor de € 162,68. Contactei a NOS via telefone para que o valor pago a mais e em dobro me fosse devolvido imediatamente. Foi-me respondido que o valor a devolver poderia demorar a entrar na minha conta 10 dia úteis, o que acho hoje em dia inadmissível. Não existe qualquer razão para que o valor pago a mais fique retido tanto tempo. Além disso preciso do dinheiro para outros fins. Com as tecnologias existentes hoje em dia é possível a transferência imediata do valor que me pertence. Assim sendo, agradeço a devolução imediata do valor de € 162,68 até ao dia de amanhã (07/12/2022). Caso contrário encetarei as diligências necessárias para que me seja devolvido imediatamente o valor de € 162,68. Qualquer esclarecimento adicional poderão contactar-me.Cumprimentos.Ana Krus
Apareceu uma cobrança de pacote de internet extra na minha fatura este mês, porém eu gostava de saber mais informações. Que eu saiba, eu não pedi nenhum pacote extra. Por acaso teriam como me informar qual o número em que foi pedido o pacote extra (tenho 2 registados na conta), e também quantos mb (?) extras foram usados?
Afinal como se ativa o reforço de dados na APP???? Não dá pelo menos na minha APP, e liguei para a NOS e estão sem sistema.
Quero gerir a quantidade de números no meu tarifário
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.