Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Quero recindir contrato período fidelização termina 5 marco quando e como posso fazer ?
Boa tarde Uma vez que continua a ser faturado consumo de pacote extra de internet (já bloqueado dúzias de vezes!!!!) na minha fatura.Gostaria que entrassem em contacto comigo.Cansada de ligar para a linha de apoio… ao ponto de ter um acréscimo de Euros 7.350 na minha fatura de dezembro derivado às chamadas para a linha de apoio…. devo ligar porque não tenho mais nada que fazer… querem lá ver!!!!! Enfim…. Fico a aguardar.Obrigada
Estimados Srs. Bom dia, No decorrer da semana passada fui contactado por v/xas. no sentido de alterar o meu contrato com condições mais vantajosas. A questão é que nem tudo o que falaram foi alterado, nomeadamente: 24 meses de oferta dos canais tv cine (aparecem apenas 3 meses) oferta da disney + durante um periodo de 9 meses (nem sequer aparece essa questão) Poderiam, por favor, verificar essa questão? Nº cliente: CC******** Obrigado e boa semana,
Aderi ao serviço net satelite (mais telefone fixo), em meados de Janeiro, .dado anunciarem uma velocidade até 40M.Após receber o equipamento fiz diversos testes de velocidade, alterando várias vezes a localização do “router”, tendo registado uma velocidade média inferior a 6M, muito longe do anunciado.Após diversos contatos com os serviços NOS (horas…...) resolvi entregar, dentro do prazo legal, o equipamento na loja de Peso da Regua (deslocação ida e volta de cerca de 60 kms).Após esta entrega recebi 3 ou 4 chamadas para confirmar que pretendia manter o serviço anterior (televisao via satélite com 3 boxes) e que não pretendia (por não corresponder ao anunciado) aderir ao serviço net satelite.Num dos telefonemas a funcionária perguntou se aceitava o novo preço ( €22.xx) ao que eu, sabendo do aumento que as operadoras (até 7.8%) ia pôr em prática, aceitei, sendo informado que o meu contrato não sofreria, em 2023, nenhum outro agravamento.Questões:1 - o aumento de 7.8% num valor de €18.5
À NOS, Em primeiro lugar não compreendo de todo a razão da Intervenção técnica efetuada ontem.No passado dia 7 de Janeiro foi solicitada uma alteração de morda porquanto iria ter obras no *****************,*********, 7-8ºC, em Oeiras. Mudei, no mesmo prédio, para o 9ºB e informei que iria regressar ao fim de três meses, sendo a data a combinar oportunamente. Os equipamentos referidos estão a ser utilizados no 9ºB pelo que a recolha da vossa parte dos mesmos implicaria a quebra por vossa iniciativa do contrato em vigor.(?) A retirada do cabo ou o que quer que tenha sido feito, implica mais custos e trabalho para a NOS quando for efetuado o regresso.(?) É absolutamente falso que estivesse ausente e incontactável. Estive na obra até às 17:00 e a seguir estava no 9ºB, morada do meu contrato atual. Estive sempre contactável através dos telemóveis 96******76 e 96*****07. NINGUÉM ME LIGOU A COMBINAR A INTERVENÇÃO TÉCNICA. Nem por SMS, nem e-mail, nem telefone fixo e nem telemóvel.Não compree
Bom dia! Tenho dois números. E queria cancelar um pq tá só consumindo sem nem usar. Quero deixar apenas um, pois não vou ficar pagando sem usar. Assim que possível entre em contato
Quando subscrevi o pacote Nos em julho 2022 havia uma oferta de telemóvel que nunca recebi.Posso saber o motivo?
Renovei recentemente o meu contrato Nos e gostaria de saber se o meu contrato se vai sofrer novo aumentoHélder Paizinho
Boa tarde, gostaria de saber como é que estou fase de fidelização se os unicos contratos que fiz foi um em 2016 de 24meses e outro em 2019 tambem de 24 meses. Vou emigrar e tenho que cessar o contrato com a NOS e como ainda não tenho contrato de trabalho disse à senhora que já tinha uma autorizaçao para exercer a minha profissão em França e pelos vistos esse papel nao serve. Ontem desloquei-me a uma loja da NOS e não me conseguiram resolver o problema, liguei hoje para a linha e o que me disseram foi que para cessar o contrato só com contrato de trabalho ou conta da luz etc... mas como se ainda nao estou lá? Alguém me pode ajudar??
Boa noite a todos, Recentemente tornei-me cliente NOS e tenho o pacote de TV, NET e telefone fixo. O acordado, além do pacote, seria receber um voucher de 100€ e ter Disney Plus durante 24 meses. Até ao momento, não recebi qualquer comunicação. Como posso fazer a ativação? Adicionalmente, resolvi questionar os preços para adicionar um telemóvel e aguardei o envio do email com as condições para posterior aceitação. Hoje vi a minha conta e o telemóvel já estava ativo e passadas duas semanas nem recebi as condições para aceitar e, na eventualidade de ter aceite, nem recebi o cartão. O que devo fazer neste caso? Obrigado, Miguel.
A NOS prepara-se, pelo segundo mês consecutivo, para me cobrar uma prestação de um telemóvel em duplicado. Isto, apesar dos meus sucessivos alertas e reclamações.A situação conta-se rapidamente. Adquiri 1 equipamento na loja online (telemóvel), mas foram emitidos 2 contratos (!). Agora, estão a cobrar-me prestações em duplicado, como se eu tivesse adquirido 2 equipamentos..Está à vista de toda a gente que houve um erro: existem dois contratos, mas apenas uma factura de 1 equipamento. Por que não foi imediatamente resolvido, anulando o contrato “duplicado” e restituindo o valor indevidamente cobrado na factura seguinte?Perante todo este descaso por parte da NOS em relação ao meu problema, ninguém poderá estranhar o fim da minha relação com a NOS e a mudança para outro operador, como é óbvio. Isto sem prejuízo da denuncia às autoridades competentes (ANACOM, ASAE, PSP, entre outras).
Boa tarde!ofereceram me 3 meses de disney plus. Erradamente depois dos 3 meses começaram a facturar. Já cancelei depois da primeira factura cobrada e continuam a cobrar. não só exijo que de creditem todos os valores cobrados até agora, como corrijam está factura. Foi uma oferta de 3 meses em lado nenhum autorizei a cobrança depois do término do período.
Boa tarde, recebi por mail uma proposta mas não corresponde ao que me foi dito.
Foi me apresentada a opção de aumentar o pacote de serviços com um valor de 75,49€ mes. A minha questão é se em cima deste valor adiciona os 7,83% ou este valor fica para as proximas mensalidade?
Boa tarde. Hoje fiz uma chamada para o 16990 para cancelar o período experimental da sportv. A chamada não foi feito de um número NOS e sei q tem um custo mas a operadora disse q iria ser devolvido o valor. Não tenho qualquer informação do contrário e tenho o valor para pagar. E gostaria de saber tb se o serviço da sportv está de facto cancelado. Obrigado
Fiz uma compra na loja online da nós e a mercadoria era para ter chego em 48 horas. Ao receber o ctt em casa o único produto entregue foi a fatura do produto, ao questionar o entregador o mesmo falou que não existia nenhum produto para ser entregue. Estou tentando resolver e ninguém me dá um retorno nem a nós e nem a ctt para me informar onde está o aparelho de televisão que comprei.
No final de Novembro coloquei a NOS, serviço que me foi proposto por um agente de porta a porta. ( Nelson Costa).Ainda tinha contrato com a outra operadora, não tinha grande necessidade de alterar, mas o colega que veio cá “ofereceu” a 1ª mensalidade, que era o tempo restante com a outra operadora e o preço era mais reduzido,Aceitei, mas com a condição, que a internet me chegasse a casa toda, que por sinal é uma habitação pequena, ao qual o agente me disse que chegava perfeitamente, uma vez que a casa era de pequena dimensão e, se existisse alguma falha na rede, que a Operadora “ teria que fornecer os repetidores de sinal gratuitamente”.Ao final de algum tempo, depois da instalação, a internet que na operadora anterior chegava ao quarto, com a NOS raramente apanhava sinal nos quartos- Falei com o agente, e ele disse que ia solicitar um aparelho, ao qual eu “ tinha direito”. Depois de algum tempo, sem resposta e sem o aparelho chegar, voltei a falar com o Sr. e ele disse que ia reforça
Boa noite, Instalaram-me a fibra no dia 25 de Janeiro, pedi uma box Nvidia para ter um equipamento de qualidade superior.Como é que a NOS consegue instalar-me um equipamento com defeito!! (O cabo de rede não fica preso, não faz o "clic" e está sempre a soltar-se. Anaceitável!!Depois hoje vou a uma loja devolver os equipamentos antigos, entrego 3 equipamentos, 2 box e 1 router, recebo sms com 3 numeros de série e na area pessoal continua a aparecer a mensagem que tenho um equipamento por devolver!!!Como resolver?
Após uma remodelação da instalação elétrica no meu apartamento, contactei a NOS para instalação de novos equipamentos, tendo ficado acordada e agendada a substituição e instalação da box (Box UMA 4K) e do router (Giga Router), mantendo todas as condições contratuais apenas teria um aumento de 0,20€ e ficaria sujeita a fidelização de 2 anos.Alertei que tendo um contrato antigo o mesmo não poderia ser alterado e que deveria manter todas as condições e preços. Quando me enviaram o documento de confirmação de compra constatei que existia um custo acrescido por uma box adicional que eu já tinha referido que não iria utilizar e apenas ficaria com ela se não tivesse nenhum custo associado, pelo que voltei a contactar o serviço para esclarecimento dessa situação, tendo ficado acordado que não me enviariam novo documento de confirmação de compra, mas que no dia da instalação o técnico recolheria os equipamentos e teria essa situação em consideração e novo documento com as alterações realizadas
Bom dia,Não deveria a NOS ter o bom senso de creditar o cliente quando demora semanas para reparar avaria e colocar de novo em funcionamento um numero de telefone?Assim pelo contrário até lucram mais pois faturam chamadas realizadas devido à avaria do numero em questão.
Aderia a um serviço de oferta de um mês antes desse mês de oferta terminar cancelei para não ser renovado e este mês de janeiro meteram um mês de serviço quando eu já tinha cancelado
Boa tarde Cancelei o pacote de serviços com a NOS que incluia TV, Internet, Cartoes moveis (4 cartões).Alem dos 4 cartoes moveis, possuo um cartão Kids cujo cancelamento nunca foi solicitado.Ja contactei o apoio cliente da NOS, o qual me informa que irei ser contactado para confirmação do não cancelamento deste cartão Kids.Até a data ainda não fui contactado e pretendo que este mesmo cartão não seja cancelado.Obrg
Aderi aos serviços NOS em dezembro de 2022, uma das ofertas é um telemóvel.Telemóvel esse que pode ser levantado em loja com a apresentação de um código, que seria enviado após o pagamento da primeira fatura. Fatura paga no dia 24/01/2023 e ainda não recebi qualquer código.… É normal?Obrigado
Boa tarde. Gostaria de cancelar alguns canais premium que tenho ativos, como a BTV, Sport Tv mas na app não consigo aceder ao seu cancelamento nem na Tv. Como faço para cancelar a subscrição? Obrigado
Mais que farta da vossa porcaria de serviço cliente a não sei quantos anos actualmente nesta casa a 2 pago 66 euros de serviço para uma NET que não funciona e nunca me baixam o preço de nada e agora venho a descubrir que VCS em fevereiro do ano passado sem conhecimento meu acrescentaram mais 2 telemóveis no meu contrato (só só 1 pessoa em casa mas pronto) e ainda tenho contracto com VCS até 2024?! Isso é que era bom acho bem que respondam o porquê do como já que as chamadas são transferidas e vocês desligam na cara. Tribunal vos espera!
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.