Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Quando chego na minha area de cliente não consego de ver os meus serviços. Como ver os meus servicos?
Boa tardeFoi a primeira vez que me aconteceu deixar a net terminar e nao me apercebi e continuei a consumir por utilização do gps enquanto trabalhava. Quem autorizou um consumo extranet ?Quem definiu que posso gastar 5x ?Porque nao estava configurado para 1x ?Irei fazer reclamação por escrito.
Olá sou cliente da NOS A 5 ANOS e ando a queixar me da NET de satélite, em vez de meter fibra meteram me com um router da NOKIA a situação é a mesma,vieram me bater a porta em agosto a dizer que em em setembro tínhamos fibra. tem fibra da MEU e da NOS... que andaram perto da minha casa nem vela, , de setembro passou para outubro em outubro passou até o final do ano, do final do ano passou para janeiro com previsão, de janeiro passou para FEVEREIRO. Como posso cancelar o contrato por causa de não quererem meter fibra?se aomenos metessem mas nao********@hotmail.com
Celebrei contrato com a Nos á ano e meio, no momento da instalação o tecnico aproveitou a instalação feita pelo operador anterior ( para economizar tempo e material ) agora realizei obras em casa e tive que arrancar a cabelagem que tinha um comprimento desnecessario e contactei a Nos para agendar uma visita tecnica apenas para cortar os fios ( encurtar ) e colocar fichas novas, pois não tenho a ferramenta necessária e não é facil encontar no mercado para cortar e cravar as fichas.A nos recusou- se, só faria este serviço pagando 49€ .Lamento a falta de respeito e consideração pelo cliente quando o problema foi de origem, na instalação que deveria ter sido feita adequadamente .
Boa noite, Tive uma intervenção de um técnico antes do Natal que foi marcada por parte da nós. Nessa intervenção substituíram o router e a box. No entanto entro na minha área de cliente e ainda está lá pendente a entrega e diz que o prazo acaba dia 6 de janeiro. Eu tenho no mail o comprovativo da entrega. Alguém sabe que tenho de fazer? Não acho isto normal...
Boa Tardeonde posso consultar o numero de vouchers cinema que me foi atribuido na campanha de Natal?
Boa tarde preciso de ajuda, ao fazer zapping reparei que a sportv está com uma campanha de black friday 1 mês de sportv grátis até 31-12-22 eu queria saber se ao ativar paga se alguma coisa ou só se paga depois desta data? Obrigado
Olá, Meu nome é Rochelle Padolina. O meu número de telefone NOS é 93xxxx70. Gostaria de mudar o meu NIF para 3xxxxx. Já tive representante fiscal mas já sou residente português e não preciso. Por favor altere o NIF associado à minha conta. Remova também Sergio Rebelo e mude a conta para o meu nome. Obrigado e cumprimentos, Rochelle
Cada mes que passa aumentam o valor ligo e nao me resolvem o problema . Canais sao activados sem eu activar . So querem é o dinheiro
A minha mãe recebeu sms a indicar que se pretender manter a factura em formato físico, tenho de informar (o serviço da minha mãe é facturado em meu nome).Acho isto uma palhaçada porque se o cliente não pede para alterar, também não deveria ser a Nos a impingir isso.Como posso informar que pretendo manter a factura em formato físico?Obrigada.
Recebi uma proposta de renovação do contrato, e reparo que o que me enviaram não é o que foi negociado. Falta oferta de sportv, telecine como oferta durante todo o contrato.…É normal fazerem estás jogadas? Sinto-me enganado, e sem vontade de renovar!!!
Boa tarde. Tenho um voucher de 100€ que me foi oferecido para gastar num smartphone. Acontece que neste momento e num futuro próximo não preciso de trocar de smartphone. Há alguma possibilidade de trocar este voucher por um para adquirir um smartwatch ou outro equipamento?Obrigado desde já
Boa noite, gostaria de cancelar a SporTV, mas sempre que faço cancelar (no site, porque na app nem sequer aparece essa opção) o site atualiza mas o canal não é cancelado. Como faço para cancelar o canal? Obrigada.
No fim do mês de Outubro fiz a portabilidade de 3 telemoveis onde solicitei a transferência de serviços para outra morada , o meu espanto não aparcia técnico para transferência no dia 11 de Dezembro desloqueime a uma loja nos onde me informaram que não havia pedido de transferência de servićo onde me agendaram outro pedido para dia 22 de Dezembro o meu espanto ao fim de 3 dias cancelaram o agendamento onde liguei de seguida para apoio-cliente onde me informaram que não tinha dado compravativo de morada onde eu madei um mail com a certidão da moradia e uma carta do banco e referi que não tinha cartas de agua ou luz pois esse correio e direcionado para casa dos meus pais por motivos não haver destribuição decorreio naquela zona então agedaram novamente para o dia 26 Dezembro, só sei que quando foi para fazer o contrato foi tudo muito fácil agora ando nisto a 2 meses sem servoço e a pagar 72€ por mês gostaria de ver este problema resolvido o quanto antes.Cumprimentos,José Silva
Há muito tempo que aqui apareceram queixas sobre a impossibilidade de enviarmos mails. ASSIM ERA E ASSIM É AINDA HOJE ABRIL DE 2019! Preenchemos tudo que há a preencher, anexa ficheiro se necessário, confirmamos que não somos Robot e ao fazer ENVIAR dá o quê? SEMPRE ERRO - tentei dias a fio e várias vezes por dia em MAC, em iPhone, em Android, usando diversos browsers. UMA VERGONHA E PELA POUCA IMPORTÂNCIA QUE LIGAM A ESTE ERRO, SE CONCLUI QUE ELE É PROPOSITADO. OU NÃO? A RESPOSTA É VOSSA E DIGAM QUANDO RESOLVEM.
Boa noite, ja a alguns dias para cá (1 mês) fico sem os meus serviços de net, telefone e televisão, as vezes apgumas horas outras vezes chega a ser um dia inteiro e sem conseguir ligar o que seja. Alguem ja teve em casa parecido? Como resolver?
Boa noite, vou relatar o atendimento indigno que a NOS fornece aos seus clientes.Toda hora a NOS liga nos para nos oferecer algo, nomeadamente alterações no pacote com mais canais e etc, depois exausta decide fazer alteração ao meu contrato o qual terá mais 2 anos de fidelização, algo que nós consumidores deveríamos para mudar isso, ninguém deveria ser obrigado a trabalhar com uma empresa que não nos trata bem. Tudo na minha casa funcionava bem até ter esta alteração, eu estou em teletrabalho e contratei uma internet de 200 mbps, supostamente rápida. Passado poucos dias recebo mais uma chamada NOS que detectou uma avaria na minha net, que estranhei porque como estou em teletrabalho não via nenhum problema. Passado uns dias e problema deu-se, todos os dias eu reinicio o meu router mais ou menos 3 vezes por dia. Depois de reiniciado ele funciona normalmente até deixar de funcionar. Então decido ligar para a linha de apoio, onde muito bem recebida, contei está mesma história e senhora fez
Boa tarde,Hoje, ativei sem querer o Pack Motores (subscrição anual). Efetuei o cancelamento logo de seguida, mas indica que o cancelamento apenas será efetuado em 25/12/2023. Existe alguma forma anular esta subscrição, dado que não foi intencional e prontamente desativado. Cpts,Jorge Caiado
Fui informado que a portabilidade foi feita com sucesso, mas meto o cartão sim no telemovel e diz “Sim não fornecido” penso que se calhar tenho o cartão bloqueado.
Depois do contato feito pela vossa comercial Inês através do 932379561 decidimos rescindir contrato com a MEO. Esta comercial ofereceu condições que nos pareceram melhores e por isso não hesitamos. O valor ficaria entre 42 e 48 euros com a parceria autoeuropa. O pacote oferecido foi 500g de net fixa, 2 cartões com 20g cada (edp fica em 40g), telefone fixo, vaucher de 100euros, 3 meses cines grátis. Teríamos melhores condições a um valor mais baixo. No dia 27 Outubro vieram fazer a instalação. Ativamos a parceria com a EDP e depois de lançarem a nota de credito da "multa" por sair da MEO podíamos ativar a parceria autoeuropa. Quando ligo para a linha das parcerias para ativar a parceria autoeuropa fico surpreendida com a informação de que o meu pacote ja tem um valor muito baixo e que por isso não poderia ativar mais descontos. Falo de novo com a comercial Inês que me diz que não pode ser, que ia falar com os seus superiorres porque a informação não estava correta. Desde ai, têm sido fe
Hoje tinha agendada a terceira tentativa de ligação ao vosso serviço. Por não se tratar da morada principal fiz 100km para pela terceira vez, tentar que liguem o vosso serviço ao meu imóvel. Quando lá chegaram, apenas disseram “sozinho não consigo fazer o trabalho e como tal vou cancelar….” Entro em contacto com os vossos serviços e simplesmente põe-me a saltar de linha em linha… serviço miseravel. Para ficar ainda pior, ao de fim muitos contactos la me dizem, sem nunca explicar o que se passa, conseguimos reagendar para daqui a uma semana…. Que falta de consideração pelos clientes.
Boas Tenho contrato com a nós a volta de três anos na minha casa, hoje em dia já não me encontro nela por questões de matrimónio, ninguém vive na residência e queria desligar o serviço, tendo tudo pago e etc ... O meu período de fidelização acaba em setembro de 2021, em março de 2022, sem o meu consentimento e já falado com dois ou três funcionários da própria nos ninguem falou comigo para me fidelizar, já me tentaram dizer que quando pedi a segunda via de um cartão fiquei fidelizado ao que respondi que não era justificação para renovaram contrato e não aceitei, um dos primeiros funcionários da nos com quem falei verificou-me o histórico de chamadas e mensagens percebeu que foi uma alteração sem aviso, que devia ser resolvida da melhor forma, todos os próximos funcionais só me empigem que baixe os serviços leve para outra casa ou pago o valor em falta até ao fim do contrato, visto que ninguém da Nos "atendimentos" me sabe explicar com quem posso falar para rescindir contrato preciso de
Boa noite,Já ando nisto há uns dias e claro ninguém sabe, ninguém pode e nada se resolve.Se o contrato diz 10GB + 10 000 MMS/SMS/MIN, as contas são fáceis de fazer, tenho direito por mês a soma dos 3 (MMS/SMS/MIN(, até dar 10 000.Agora digam-me se não usar MMS/MIN e tenho um limite diário de 250 SMS, como se chega ao valor contratado, em que a NOS assumiu um compromisso, em contrato, em troca de um valor pago?O mais Ridículo é que dizem ser limitação do sistema, mas acabam de lançar uma campanha em que dão 10 000 SMS, não em 30 dias, mas em 26 ?!?!??!Isto no limite não é publicidade enganosa?
Olá, espero que esteja tudo bem. Queria expor que quando aderi ao serviço, nós, foi me oferecido um vale tv conforme assunto. Entretanto, há não muito tempo atrás, recebi uma sms a dizer que tinha recebido um vale para adquirir o smartphone em assunto.A questão é que nem a tv, nem o smartphone encontram-se disponíveis, entenda-se que estão esgotados.Compreendo, que não controlam a procura. Contudo, estando os vouchers prestes a caducar, como podemos contornar esta situação? Help please, asap os vouchers terminam dia 31 do presente mês deste ano. Obrigado,
atencao que dia 14/12 deste ano ate a data alguem que nao eu consegue so com nome e nif supostamente aderir , reduzir, consumir serviços da minha conta sem qualquer restricao, fiquei sem dados etc… ligo com a nos todos dias e o que me dizem desde dia 19 é que está em analise , um caso de policia como este em analise ? tanto tempo? alem disso nem servicos me repoem como estavam.sou cliente nos a mais de 20 anos mas isto ultrapassa limites , sabem segundo eles quem esta fazer adesoes ilicitas e fraudulentas e protegem o criminoso e deixam cliente sem respostas celeres e sem servico
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.