Skip to main content

Boa tarde 

 

Recebi um voucher de 150 € para compra na loja online . Utilizei o voucher para comprar um tablet , mas não satisfeito com o produto devolvi o mesmo 2 dias depois. Acontece que já passou uma semana e  não tenho o voucher novamente activo, nem qualquer feedback por parte da NOS. Assim agradeço que me digam o que se passa com o meu voucher .

Pedro Fernandes 

NIf xxxxxxx

Boa tarde @Peterx54, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu comentário. 

Editámos o mesmo por conter o seu número de contribuinte, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 
Endereçámos a sua questão à equipa que vai analisar a situação como, também, contactá-lo para o número preferencial da conta que termina em “327”. O seu pedido encontra-se registado com o número 000129967634. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado


Comentário