Header

Fatura de um telemóvel desconhecido


Recebi recentemente uma fatura, com débito direto, de um telemóvel no plano smart que eu não conheço, não me lembro de contratar, como faço para cancelar isso? Eu tinha um pacote Nos 4 que vinha no débito direto(que também já foi cancelado), e nunca reparei, mas me mandaram e cobraram a fatura desse outro telemóvel nos últimos meses a parte, sem eu sequer saber que ele existia. Preciso cancelar isso por e-mail, já que não me encontro fora de Portugal durante esse mês, mas eu mando emails e ninguém responde. Esse telemóvel nem sequer está na minha área de cliente, porque nunca tive acesso a ele, o número é 9xxxxxxxx

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maristella Navarro Miotto.

Queremos ajudá-la, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa e assim esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. A partir do estrangeiro pode ligar para: +351 929 001 799 na rede móvel, ou +351 929 001 699 na rede fixa.

Boa noite!

verifiquei que consta um número de telemóvel desconhecido na minha fatura. Não sei se venho a pagar por muitos meses. Quero que cancele definitivamente este número 93*******. Por gentileza peço encarecidamente o cancelamento de imediato. Aguardo breve retorno. 
obs: não me encontro em Portugal e não tenho como ligar pra vocês. Qualquer dúvida entre em contato com o meu e-mail fornecido.

meu telemóvel número 93*******.

no mais agradeço.

Regina Viana 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Regina Viana. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Endereçámos este tema a uma equipa especializada, a qual a irá contactar com a maior brevidade. 

Este assunto ficou registado com a referência 1-42444895468.

Obrigado 

Comentário