Skip to main content
Header
Bit
June 9, 2017
Respondido

Como fazer um acordo de pagamento?

Como poderei acordar o pagamento de uma fatura em divida em prestações?
Melhor resposta por Bond Girl
oi Fatima, podes fazer isso a partir de uma loja ou na linha de apoio 🙂

126 Comentários

Byte
March 29, 2017
pedi um acordo de pagamentos e pediram o valor que nunca vou conseguir pagar o que fazer ate parece que era um vigarista mas todo bem o que posso fazer para altera est+a situação triste
Bond Girl
Kilobyte
March 30, 2017
hugo, eles pedem um valor mínimo consoante o valor que deves...são regras, é complicado..
"Eu sou imune"
Bond Girl
Bond GirlResposta
Kilobyte
June 12, 2017
oi Fatima, podes fazer isso a partir de uma loja ou na linha de apoio 🙂
"Eu sou imune"
Byte
June 20, 2017
Boa tarde, tenho algumas faturas em atraso e quero saber.como.posso fazer um plano de pagamentos
June 20, 2017
Antigamente a NOS aceitava fazer esses planos de pagamento, mas como eles mudaram muitas coisas, já nao sei se ainda continuam a fazer isso.

Em qualquer dos casos, só mesmo telefonando para o 16990, opção facturaçao, e expor o assunto, só mesmo eles é que lhe poderao resolver o problema. Também pode tentar numa loja NOS.
Carolina V.
Moderador
June 21, 2017
André Ferreira1984, bem-vindo ao Fórum! :)

O HASPT deu uma boa ajuda! A sua situação deve ser acompanhada de forma individual, por isso, e tal como foi sugerido pelo HASPT, pedimos que nos ligue para podermos ajudá-lo.
Entretanto já nos ligou? Conseguiu resolver a sua questão?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 25, 2018
Venho por este modo lhe pedir um novo acordo de pagamento porque inflismente a minha molher ficou sem travalho e sou o onico à travalhar pesso mesmo um ultimo acordo e pesso por favor deixo o meu numaro de contrivuinte 2xxxxxxxx espero mesmo que me possao fazer esse favor obrigado
Carolina V.
Moderador
February 26, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rui manuel Ribeiro lages.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, precisamos que nos ligue. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 31, 2018
Boa tarde, tenho uma factura em atraso e tá a caminho a próxima, gostaria de saber se a nós facilita pagar isso em prestações. Alguém me pode ajudar?
Obrigado
Kilobyte
May 31, 2018
Ligue para o apoio ao cliente para fazer um acordo de pagamento.