Skip to main content
Header
Respondido

Pedido de esclarecimento

  • February 21, 2023
  • 2 comentários
  • 40 visualizações

Como é possível obter esclarecimentos detalhados sobre a última Fatura mensal com o valor inacreditável de €210,99?

Esclarecer particularmente o tráfego de dados em roaming dos telemóveis 96*****86 - €70,26 e 96*****01- €73,35   

Melhor resposta por João H.

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @cacs.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Verificámos que foi esclarecido sobre este tema junto da linha de apoio ao cliente, tendo na mesma chamada sido feito um crédito no valor de 123€ na sua fatura.

Este valor será refletido na fatura do próximo mês.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 21, 2023

16990 opção 2 ( faturação).


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 21, 2023

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @cacs.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Verificámos que foi esclarecido sobre este tema junto da linha de apoio ao cliente, tendo na mesma chamada sido feito um crédito no valor de 123€ na sua fatura.

Este valor será refletido na fatura do próximo mês.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado