Header

Troca do meu router atual para o novo giga Router 6 HF.


Olá boa tarde.

 

Gostaria de saber como faço para solicitar a troca do meu router atual (Router 5V2) para o novo Giga Router 6 HFC?

 

Alguém pode me ajudar. 

 


11 Comentários

Reputação 7
Crachá

Olá boa tarde.

 

Gostaria de saber como faço para solicitar a troca do meu router atual (Router 5V2) para o novo Giga Router 6 HFC?

 

Alguém pode me ajudar. 

 

Supostamente só teria que pagar mais 4,99€ por mês, mas apesar disso a NOS ainda o refidelizará contra as regras da ANACOM, visto que sucessivas fidelizações só podem ser feitas com alterações fisícas ao serviço, a troca de equipamentos não dá direito a nova fidelização sucessiva mas a NOS insiste que sim.

Reputação 7
Crachá +2

Olá boa tarde.

 

Gostaria de saber como faço para solicitar a troca do meu router atual (Router 5V2) para o novo Giga Router 6 HFC?

 

Alguém pode me ajudar. 

 

Supostamente só teria que pagar mais 4,99€ por mês, mas apesar disso a NOS ainda o refidelizará contra as regras da ANACOM, visto que sucessivas fidelizações só podem ser feitas com alterações fisícas ao serviço, a troca de equipamentos não dá direito a nova fidelização sucessiva mas a NOS insiste que sim.

Existe a hipótese deste aluguer sim, mas não refideliza.

Reputação 7
Crachá

Olá boa tarde.

 

Gostaria de saber como faço para solicitar a troca do meu router atual (Router 5V2) para o novo Giga Router 6 HFC?

 

Alguém pode me ajudar. 

 

Supostamente só teria que pagar mais 4,99€ por mês, mas apesar disso a NOS ainda o refidelizará contra as regras da ANACOM, visto que sucessivas fidelizações só podem ser feitas com alterações fisícas ao serviço, a troca de equipamentos não dá direito a nova fidelização sucessiva mas a NOS insiste que sim.

Existe a hipótese deste aluguer sim, mas não refideliza.

Se calhar a fidelização é só para alguns, mas acabaram de me enviar um MRC para mudar o router com nova fidelização.

Reputação 7
Crachá +2

Olá boa tarde.

 

Gostaria de saber como faço para solicitar a troca do meu router atual (Router 5V2) para o novo Giga Router 6 HFC?

 

Alguém pode me ajudar. 

 

Supostamente só teria que pagar mais 4,99€ por mês, mas apesar disso a NOS ainda o refidelizará contra as regras da ANACOM, visto que sucessivas fidelizações só podem ser feitas com alterações fisícas ao serviço, a troca de equipamentos não dá direito a nova fidelização sucessiva mas a NOS insiste que sim.

Existe a hipótese deste aluguer sim, mas não refideliza.

Se calhar a fidelização é só para alguns, mas acabaram de me enviar um MRC para mudar o router com nova fidelização.

Isso é contrato, não é a mesma coisa.

Reputação 7
Crachá

Olá boa tarde.

 

Gostaria de saber como faço para solicitar a troca do meu router atual (Router 5V2) para o novo Giga Router 6 HFC?

 

Alguém pode me ajudar. 

 

Supostamente só teria que pagar mais 4,99€ por mês, mas apesar disso a NOS ainda o refidelizará contra as regras da ANACOM, visto que sucessivas fidelizações só podem ser feitas com alterações fisícas ao serviço, a troca de equipamentos não dá direito a nova fidelização sucessiva mas a NOS insiste que sim.

Existe a hipótese deste aluguer sim, mas não refideliza.

Se calhar a fidelização é só para alguns, mas acabaram de me enviar um MRC para mudar o router com nova fidelização.

Isso é contrato, não é a mesma coisa.

Não existe forma de alterar os equipamentos sem outro contrato. 🤣

Reputação 7
Crachá +1

Um novo router, diferente do que tinha, é uma modificação do contrato, logo nova fidelização. 

Reputação 7
Crachá +2

Errado .. não é preciso contrato.

Reputação 7
Crachá

Errado .. não é preciso contrato.

Então tentaram-me endrominar novamente, também não seria novidade.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @RAFAEL FERREIRA MAIA. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

@Utilizador123456 dependendo do tipo de alteração feita ao serviço pode, ou não, ser considerado uma alteração ao serviço contratado. 

Caso tenha alguma dúvida em relação à sua situação em particular, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum para que possamos analisar.

Obrigado

@João H. Como solicitado, já enviei a mensagem privada para o perfil @Fórum.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @RAFAEL FERREIRA MAIA,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário