Header

A aguardar por agendamento e instalação de serviço


Crachá

A semana passada fiz uma alteração de serviço que me foi proposta pela NOS para garantir o serviço para onde vou.

Disseram me que os serviços técnicos me iriam contactar para agendar a montagem do equipamento no local.

Isto aconteceu na passada sexta-feira. Trata-se de uma mudança de residência. A minha dúvida é sto vai ser moroso? Estou a aguardar o contacto para fazer o agendamento e ficar sem o mesmo vai me trazer imenso prejuízo, para não falar que já vou ser prejudicado pelo facto de não ter fibra para onde vou. Obrigado.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

O contacto e agendamento para migração do serviço são realizados com a maior brevidades possível. Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto.

Obrigado

Crachá

Obrigado pela vossa atenção 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem @FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário