Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Bom dia.Aderi aos serviços da NOS no início do mês e foi-me informado que teria direito a uma Air Fryer da Xiaomi. Como se processa essa entrega? Ainda não a recebi e não tive informação de como seria feito.Obrigada.
Aderi à NOS e associei o meu cartão WTF ao pacote e agora não consigo ter mais as vantagens da WTF, como os bilhetes no cinema. Nem consigo aceder mais à aplicação da WTF.Agradeço desde já,Paulo Fernandes
SEM RESPOSTA desde 12 de Abril!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Referente ao n.º INC XXXXXXXXXX e INC XXXXXXXXXX. . Reclamação em loja feita há uma semana!!!!! Passaram mais de 24 horas! Um mau serviço! Aguardo o vosso contato telefónico!
Gostava de saber como faço para comunicar que não desejo renovar os serviços com término de período de fidelização em 12 de maio de 2023. No fórum há algumas instruções para preencher o formulário de denúncia ou aceder a área do cliente em enviar pedidos, porém nenhuma destas opções estão disponíveis, na loja tbm não há formulário. Tanto na loja, quanto pelo telefone me orientam a enviar uma carta pelo site da NOS, mas também não vejo nenhuma opção disponível com este fim. No momento não posso ir até uma loja pois estou no estrangeiro. Agradeço as respostas.
Olá,O meu tarifário era WTF e quando eu fui ver já era Nos Like de 1G.O tarifário mudou sozinho e eu não mexi em nada, consigo mudar o Tarifário de novo para WTF?
Boa tardeQuais os documentos a enviar e como para obter a tarifa social?cumps,
Boa tarde.Efectuei carregamento de € 15 em cartao net movel Kanguru Livre no dia 07/04 e, apesar do carregamento ter sido feito, o cartão nao assumiu esse carregamento e a ligação à rede móvel nao foi realizada. Contactei o apoio ao cliente nesse dia e após identificação do numero associado ao cartão Kanguru informaram que o cartão tinha ficado inativo em Março e que a situação só poderia ser resolvida a partir de 2ªfeira, dado que no feriado e fim de semana esse Serviço nao estava disponível. Agradeço apoio para saber como posso pedir a restituição do valor, pois nao tive nenhum alerta que o cartao tinha ficado inativo e nao pude usufruir da Net movel no período pretendido e neste momento já nao tenho interesse em pedir a reativacao do referido cartão. Pela área de cliente nao identifiquei forma de fazer este ou qualquer outro pedido - aproveito para perguntar se na área de cliente já nao está disponível esta funcionalidade dos pedidos? obrigado
Na passada 5feira dirigi-me à loja NOS no Cascais Shopping pouco antes das 18 horas. Já não existia a opção “atendimento empresas”: “O colega já saiu...” Hoje voltei de manha, pelas 10h. Continuava a não existir a opção “atendimento empresas”. Perguntei a uma “funcionaria” se seria engano. Disse-me que não. “O colega não está”. Questionei. “Não está hoje e não está amanha. Também tem direito a férias e não tenho satisfações a dar-lhe”. Assim mesmo foi a resposta da sra Helena Belchior. Será que reflete a forma de estar da empresa? Gostaria de saber para que servem os inquéritos de satisfação para os contactos que são feitos por telefone se no contacto direto é “isto” que temos.
Estou desde o dia 30/03/2023 a tentar que a Nos me reembolse o valor de uma TV sem reparação. Já contatei várias vezes a linha de apoio, já foi emitida a nota de credito da marca e mesmo assim a NOS continua sem me reembolsar. Não tendo TV , não usufruo do serviço contrato e vejo-me obrigada a rescindir contrato por justa causa, pois fiquei sem TV e nem tenho reembolsado o valor da mesma. Peço a maior brevidade de resolução deste assunto, visto que , terei de recorrer a meios judiciais para o reembolso da mesma e rescinsão de contrato. Sendo que solicito o valor para a conta bancaria e não em crédito . Visto que a Loja Online tem pouquíssima variedade de TVs.
Bom Dia, I don’t know how to send a private message but I would like to change the language on my phone that gives me directions and tells how to set up voice mail. Can I have that language be english? Thanks in advance. I know I will need to give my account number so it will need to be a private message.
Boa tarde. Quero retirar um número de telemóvel do meu serviço nos. Já tenho co trato há mais de 24 meses.
Como desativar o Kanguru (net móvel) ?
Boa tarde,No início do ano ligou-me uma comercial da NOS e fez-me uma proposta para alteração do meu serviço que estava na MEO, serviço que subscrevi.A proposta era de:grelha de 180 canais de televisão, com BOX UMA 4K (acresce oferta de 24 meses de Disney Plus ou 12 meses de Canais TV Cine ou 6 meses de Sport TV) 500mb de velocidade de internet com GIGA ROUTER 5G linha de telefone fixo com chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional 1 cartão de telemóvel cada um com comunicações ilimitadas e 23GB de dados móveis (15GB para Apps, 5Gb para Youtube e 3Gb gerais)Verifico actualmente que me estão a facturar mensalmente o serviço da Disney+.Como consigo resolver isto?Cumprimentos,
Boa Tarde Fiquei desde ontem a noite sem Internet/TV/telefone.... E até agora a tarde nada ainda tb tenho mais vizinhos com o mesmo problema por favor resolvam…Obrigado...
Boa tarde, tenho um router Hitron CVE30360 que me tem dado valores de download na ordem dos 2,8Mbs e upload de 1,9 medidos pelo site NET.mede speed test | Teste velocidade Internet (netmede.pt). Tenho contratado 200/20. E isto por cabo!! Se ligar a um hotspot Vodafone tenho 15 e 19,6 de Down e Up. Uma actualizacao de firmware é possivel? Cumprimentos.
Fiz uma encomenda com o N° FXLQK3UH0W E não me foi possível utilizar o vaucher n° YA0P06339 e quero utilizalo nesta compra pesso a ajuda para a resolução deste problema. Sem mais agradeço a atenção e atenciosamente Leandro Velardo dos Santos número de telemóvel 916 321 519.
Bom Dia Verifico na minha factura a pagamento a partir de 1 de Maio p.f. que me está a ser debitado o valor de 1,98 € ( salvo erro ) referente a um contacto para a linha de apoio em 27 de Março, para as AVARIAS !!!!, porque estava com a velocidade da minha internet nos 10 Mps atigindo o máximo de 20 Mps enquanto fiz testes antes.Pagar por ter uma avaria ???? Nova politica ou estarão a ver se me esqueço.Aproveito para protestar da forma o mais veemente possivel com a forma que tenho, de por escrito colocar questões simples. Não ha outra forma que não um forum ??? Se quiserem que vá à loja e colocar as questões de forma presencial . Francamente !!!!
Boa noite, Solicitei na última segunda-feira suspensão temporária do serviço porque vendi a minha casa e preciso de sair no dia 11/04/2023. Disseram que ia ser contatado para a suspensão. Não recebi nenhum contato na quinta feira telefonei novamente ao apoio técnico e responderam que iam entrar em contato comigo até às 18h00. Claro que não recebi nenhum contato. Venho por este meio solicitar rápida resolução deste assunto.Obrigado
What is the link to the Red Book for complaints ?
Exmos. srs.:Estou fora de Portugal e preciso de aceder ao meu voice mail. É-me pedido o número de telemóvel seguido de # e, de seguida, o código de acesso do voice mail seguido de #. Não sei qual o meu código, como tal, como posso fazer para o obter ou fazer um novo?Obrigado
Recentemente adquiri um portátil com a tecnologia Wi-Fi 6, também conhecido como 802.11ax.Contatei a NOS no sentido da mudança do atual router Wi-Fi 5 pelo novo com Wi-Fi 6 de forma a tirar maior partido do novo portátil em termos de ligação wireless. foi-me dito que tal implicava um aumento da mensalidade.Ora acontece que;Sou cliente com o serviço tv-net-voz da NOS (anteriormente TVCabo e ZON) há mais de 25 anos; Com isto a NOS demonstra uma falta de respeito pelo enunciado em 1) e parece desconhecer um dos princípios básicos e elementares de Marketing que é a Fidelização do Cliente; O serviço que tenho de internet tem uma velocidade de 200 Mbps / 20 Mbps; Num outro apartamento que possuo onde alugo quartos tenho o mesmo serviço tv-net-voz da Vodafone em que a internet fixa tem uma velocidade de 200 Mbps /100 Mbps e pelo qual pago mensalmente apenas 29,90 € enquanto na NOS a mensalidade é de 31,25 €;Pelo assim que terminar o meu período de fidelização mudarei para a Vodafone se entret
Boa noite,no mês passado, tive de ligar para a linha de apoio da NOS para resolver problemas com o serviço e por erros de faturação anterior.Eis que na fatura deste mês aparece o débito de duas chamadas.Há possibilidade de pedir o crédito destas chamadas? Obrigado,Mário
Boa noite. Sou cliente da NOS há praticamente 2 meses. Na adesão ao serviço de Satélite foi garantido pelo colaborador da NOS (chamada realizada no dia 15 de Fevereiro) que o serviço de fibra estaria para chegar à minha morada no espaço de 1 mês. Frisei durante a conversa telefónica que tinha serviço de fibra da concorrência ao momento, disse para confiar e a garantia que acompanhava o processo e me ligaria. Ora passou um mês e nem 1 chamada. Liguei durante 3 a 4 dias a pedir para falar com o colaborador, disseram sempre que estava ocupado e me ligaria, nunca o fez. Enquanto esta situação ocorreu fiz sempre pedidos de viabilidade acompanhados na app, sempre fechados e nunca contactado pela operadora. É uma tremenda falta de respeito. Ontem novamente pedido, colaborador disse e escreveu expressamente para ser contactado, mais uma vez zero. Contactei o apoio a cliente e uma colaboradora prestou toda a atenção e pediu desculpa, mas isto não chega. Ao momento estou sem serviço de TV, uma n
Muito bom dia Tenho a oferta da Disney+ mais tenho os 8,99€ retirado do meu banco. Já tive esse problema o mês passado e retirado da minha conta 8.99€ da Disney. Muito obrigada
Carreguei 15 euros no número errado e não consigo resolver porque é um cartão kanguru XL que não está associada a nenhuma conta e mesmo tendo a embalagem não consta em nenhum lugar o PIN, portanto não consigo falar com um atendente por telefone nem resolver na app, já não sei o que fazer pra recuperar meu dinheiro 😐
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.