Atendimento nas lojas fisicas
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Detalhe-nos, por favor, a sua experiência para que possamos ajudar e, se necessário, atuar.
Obrigado
Ontem dia 17 estava a ver um folheto na loja nos no centro comercial hubbo quando fui abordado por um colaborador da loja, este perguntou se era cliente e eu disse que sim, do nada começou a ser arrogante e nao me deixava falar sendo até mal educado! A minha pergunta é se a nós quer ser representada por pessoas deste tipo!? Sugiro que faça uma melhor selecção no recrutamento dos seus colaboradores. Obrigado
Lamentamos a situação que descreve,
Não é essa a experiência que queremos que as pessoas que se desloquem às nossas lojas tenham.
Vamos endereçar o seu testemunho, internamente. Mas caso exista alguma questão em que possamos ajudar, por favor, fale connosco, aqui.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.