Skip to main content
Boa noite,

Estou sem serviço nos desde a tarde e aparece o ID843.

Tento ligar para o 16990 e não consigo pois é referido que o serviço encontra-se encerrado.

Qual a solução ? Esperar pela manhã ?
@Luís Galvão já experimentaste desligar e voltar a ligar os equipamentos? continuas com o mesmo problema?

Bom dia desde ontem que estou sem internet, televisão e telemóvel, dá-me instabilidade na ligação, eu estou em teletrabalho preciso da NET, já desliguei boxs, já desliguei Router, e e igual, a única coisa que tenho e dados móveis, e tb sem telefone não consigo ligar para a nos


Boa tarde @Nucha,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Com auxilio do assistente virtual da App NOS, faça um diagnóstico ao serviço, por favor.

Obrigado


@João H. bom dia! eu tinha um plano na NOS, mas voltei para o Brasil porque recebi uma proposta de emprego. Enviei todos os documentos solicitados. Porém, este mês está me cobrando a multa de rescisao de contrato. Gostava de saber um email para entrar em contato porque estou sem meu numero NOS. Ja nao consigo acessar a aplicação e quero resolver este problema sem ter que pagar multa porque rescindi o contrato porque mudei de país. Peço que por favor alguém entre em contato comigo pelo meu email cadastrado o mais breve possivel porque a data de pagamento é dia 28/6. Obrigada!


Boa tarde @Iza B,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferêncial.

Obrigado


Comentário