Boa noite, tento entrar na área reservada e depois do email e da password pede uma segunda verificação para um número de telemóvel que já não tenho, como faço para alterar?
Obrigado
Carlos Porfírio
Boa noite, tento entrar na área reservada e depois do email e da password pede uma segunda verificação para um número de telemóvel que já não tenho, como faço para alterar?
Obrigado
Carlos Porfírio
Não dá. Tem que contactar o apoio tecnico.
Obrigado
Boa noite, tento entrar na área reservada e depois do email e da password pede uma segunda verificação para um número de telemóvel que já não tenho, como faço para alterar?
Obrigado
Carlos Porfírio
Bom dia, entre em https://loginportal.nos.pt/home no separador Segurança, veja se é possível desativar a Autenticação em 2 etapas, parece ser a unica forma de ultrapassar o problerma, caso não consiga, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Obrigado, vou tentar.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.
A autenticação por 2 etapas não é possível de ser desativa.
Ainda assim, relembramos que ao errar o código enviado por SMS 3 vezes, um código será enviado para o seu email, de forma a poder prosseguir com a autenticação.
Obrigado
Obrigado, vou tentar assim.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.