Skip to main content
Header

Boa noite, tento entrar na área reservada e depois do email e da password pede uma segunda verificação para um número de telemóvel que já não tenho, como faço para alterar?

Obrigado 

Carlos Porfírio 

Não dá. Tem que contactar o apoio tecnico.


Obrigado 


Boa noite, tento entrar na área reservada e depois do email e da password pede uma segunda verificação para um número de telemóvel que já não tenho, como faço para alterar?

Obrigado 

Carlos Porfírio 

Bom dia, entre em https://loginportal.nos.pt/home no separador Segurança, veja se é possível desativar a Autenticação em 2 etapas, parece ser a unica forma de ultrapassar o problerma, caso não consiga, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para ver se a moderação pode ajudar.

 


Obrigado, vou tentar. 


Boa tarde @Carlos Porfírio,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.

A autenticação por 2 etapas não é possível de ser desativa. 

Ainda assim, relembramos que ao errar o código enviado por SMS 3 vezes, um código será enviado para o seu email, de forma a poder prosseguir com a autenticação.

Obrigado


Obrigado, vou tentar assim. 


Comentário