Header

Seguro Telemóvel


Boa Tarde,

Adequiri um telemóvel antes do Natal através da loja online, por 269,99€ (encontrava-se em promoção). No entanto, como o telemóvel foi para oferecer optei por não efectuar logo o seguro ao equipamento (visto o telemóvel não ser para mim, não teria lógica eu ficar a pagar o seguro).

No momento da compra a própria loja online sugeria a realização do seguro por 6.99€/mensal. E aquando o levantamento do equipamento numa loja, o colaborador também me questionou se queria fazer o seguro por 6,99€ (explicando os 6,99€ por uma tabela que me mostrou, e segundo o valor que paguei pelo equipamento). Expliquei que não era para mim, e nesse caso o colaborador informou-me que poderia fazer o seguro depois, até 1 mês após o levantamento do equipamento. 

O que acontece, é que me dirigi a uma loja Nos (com a pessoa a quem ofereci o telemóvel) para fazer o seguro, fui atendida pelo gerente, e  logo de imediato, o gerente, diz-me que já não podia adequirir o seguro.. depois de uma discussão lá foi confirmar e afinal a informação que eu tinha já era correcta.. ele é que não sabia.. (estranho um gerente não estar informado destas coisas, não?) 

Agora, a discussão é que diz que não posso fazer o seguro por 6,99€.. e tenho que fazer por 9,99€.. primeiro começou por dizer que o telemóvel agora estava mais caro e que seria esse o motivo, depois já disse que era a plataforma do seguro que assumia o pvp original.. mais uma discussão.. bem, paguei 269,99€, tenho a fatura que o comprova. Se estava em desconto nessa altura, isso foi uma opção da Nós, agora fazer o cliente pagar um seguro mais caro por um valor que não pagou.. desculpem mas isto não tem lógica nenhuma.. até porque se fosse para devolução o valor que me devolveriam seria os 269,99 e não os 300 e tal, certo?! E mais acrescento, gostava que me explicassem também, como é que no momento da compra e do levantamento tenho uma informação, e depois tenho outra?? 

A loja abriu uma incidência/ reclamação e disse-me que a previsão de resolução seria 48h.. mas poderia levar mais tempo.. questionei caso a resposta venha após o fim do prazo de 1 mês, para fazer o seguro, como se resolveria.. ainda teve a "lata" de me dizer que não poderia prever esse tipo de situações, que depois tinha que se abrir outra incidência.. ou seja, o cliente que se desloque à loja as vezes que a Nós quiser.. pois, na hora não resolvem nada, e colocando já uma hipótese do que pode vir a correr mal, não se interessam em saber como depois se resolve.. (solução dada pelo gerente, depois abre-se outra incidência e o cliente volta a esperar..) sério que é este o tratamento que pretendem com o cliente?? Sorte a minha que daqui a nada termino a minha fidelização do meu pacote Uma.

Por agora, aguardo uma solução.. e já estou a prever um mau desfecho.. o mais desagradável é a pessoa a quem ofereci o telemóvel assistir a isto! Espero sinceramente que tudo se resolva.. e que não passe de um grande mal entendido. 

Obrigado,


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PCasinhas

Desde já, pedimos desculpa pela demora e transtorno causado. :sweat:

Vamos ajudar! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Em mensagem privada é tudo muito bonito, comunicam ao cliente que a situação está resolvida, que posso deslocar-me à loja para proceder ao respetivo seguro pois a informação já foi encaminhada para a loja e será só apresentar os dados bancários. 

Chego à loja e a palhaçada continua... não fazem o seguro por 6,99€ :/ bla bla bla.. e não passamos daqui!

Mais palhaçada ainda é a linha telefónica que depois liga ao cliente após sairmos da loja (supostamente para resolver a situação...) dizem que afinal não podem fazer o seguro porque passou os 30 dias.. isto só dá para rir com tanto desencontro de informação nestes profissionais.

Eu solicito, por fim, que desejo cancelare os meus serviços com a Nós, pois não quero continuar a dar lucros a uma empresa que engana e enrola os seus clientes. Passam-me assim para outra linha, pedem para eu aguardar um bocadinho e estou literamente 58 min em linha sem ninguém voltar a falar comigo.. por fim desligam a chamada! 

É triste, não é?! Isto deve ser para ver se nos vencem pelo cansaço de estar à espera!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PCasinhas,

Lamentamos a situação.

Encaminhámos esta questão para análise e vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada

Boa tarde.

Encomendei um telemóvel online e levantei em loja. Quando fiz a encomenda coloquei que pretendia fazer seguro por 6,99. Acontece que não recebi qualquer tipo de contrato do seguro e quando comuniquei com os mesmos disseram que não havia nenhuma apólice associada ao meu contribuinte.

Como resolvo esta questão?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ana Cristina Fidalgo Leandro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar.

Agradecemos o seu comentário. Diga-nos, por favor, tem serviços NOS? A compra do equipamento foi realizada no site NOS com a sessão da Área de Cliente iniciada? 

Ficamos a aguardar as confirmações. 

Obrigado

Boa tarde @Ana Cristina Fidalgo Leandro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar.

Agradecemos o seu comentário. Diga-nos, por favor, tem serviços NOS? A compra do equipamento foi realizada no site NOS com a sessão da Área de Cliente iniciada? 

Ficamos a aguardar as confirmações. 

Obrigado

Boa tarde, sim, sou cliente NOS e a compra foi realizada com a área de cliente iniciada.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum, @Ana Cristina Fidalgo Leandro
Obrigado

Já enviei.

 

Obrigada pela atenção.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tade @Ana Cristina Fidalgo Leandro 

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário