Header

Reclamar onde???


Após terminar o meu vínculo contratual obrigatório (período de fidelização) com a NOS a 31-12-2022, firmei contrato com outra operadora a 13-02-2023, pedindo a portabilidade do meu numero de telemóvel a 15-02-2023 e do fixo a 16-03-2023. Para meu espanto, no dia 12-05-2023 deparo com um mail da NOS dando-me conta de que  teria acontecido uma “intervenção técnica” (desligamento do cabo) com o Nº 1-JQSWA6K, para além de me continuarem a mandar facturas (mès de Agosto de 2023 inclusivé) como se eu continuasse cliente da NOS. Tentei entrar em contacto com os serviços através dos números 16109 e 931699000, sem qualquer resultado, dado que me é pedido o NIF ou Nº de Conta que depois de ser inserido me é respondido que não existe tais números, impossibilitando o contacto. Assim, resta-me o acesso ao Forúm para postar a minha reclamação em primeiro lugar, e após esta medida, recorrer aos organismos tutelares das comunicações (e caso necessário, judiciários) para ver a minha situação resolvida.

Melhores cumprimentos…

Gabriel Almeida 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Gabriel Almeida, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de contribuinte, para verificarmos a situação, para o perfil @Fórum.
Obrigado.

Comentário