Bom dia,
No momento da celebração do contrato com a NOS, a comercial indicou-me que iria receber um oppo a54 5G gratuitamente, oferta essa que foi fulcral para avançar com o contrato. Passado um mês recebo um sms a dizer que apenas teria direito a um voucher de 100€ na compra de um smartphone.
Expus a situação e fui contactado pelo vosso departamento que assumiu que tinha sido uma venda enganosa e que a oferta do smartphone não era possível por erro da comercial e apresentou-me alternativas ao smartphone que não se equiparavam nem ao valor da dita oferta contratual nem se mostrou com flexibilidade se quer para ir ao encontro das minhas expectativas enquanto cliente “burlado”.
Dito isto, e antes de partir para anulação do vosso serviço e efectuar todas as reclamações nos devidos serviços de apoio ao cliente e regulamentação do serviço, questiono uma vez mais pela possibilidade de outro tipo de oferta para contrapor a venda enganosa da qual fui alvo.
Ofereçam os canais tv cine durante um ano e não avanço com a anulação do contrato nem com as queixas.
Obrigado