Bom dia, a moderação pode ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno @Daniel_Teixeira. Vamos ajudar.
Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Fui ludibriado. Pela NOS do Nortshoping, dia 31-3 a noite fui à loja NOS e comprei a pronto um Apple Watch 8, disse ao vendedor que queria abrir a embalagem mas ele disse que só depois da venda efetuada. Terminada a venda deu-me a caixa do Apple Watch e eu saí , chegando a casa ia pô-lo a funcionar e constatei que o relógio não dava sinais de vida, pensei que fosse a bateria e pulo a carregar mesmo assim nada de sinal de vida, deixei estar em carga 2h aproximadamente, continuava morto, no dia seguinte fui à loja logo ao abrir para trocar, qual o meu espanto quando os funcionários me negaram a troca e mandaram para reparação, eu disse ao funcionário que não aceitava de forma alguma reparação, pela simples razão que eu paguei um relógio novo e não um recondicionado, que é bem mais barato, ainda estou à espera de uma resposta por parte da NOS, sinceramente desaconselho a compra de equipamentos desta marca na NOS porque eles desrespeitam os clientes de uma forma absurda, pois eu sempre fui cliente desde os primórdios deles ainda eram a Optimus e eu era pioneiro…
Boa tarde @Dodiasdo,
Agradecemos o seu testemunho.
Confirmamos que no caso de equipamentos da marca Apple, no caso de falha prematura, o equipamento deve seguir para reparação.
Lamentamos o transtorno.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
O problema é que não foi uma falha prematura, mas uma situação de compra de um equipamento que nunca deu sinais de vida, nunca ligou pelo menos na minha mão, espero sinceramente não ter que me chatear ainda mais…É vender gato por lebre e muita falta de consideração, pois se o equipamento nunca ligou, era obrigação da NOS, no mínimo trocar o equipamento e pedir desculpa ao cliente…
Boa tarde @Dodiasdo,
Agradecemos o seu testemunho.
Confirmamos que no caso de equipamentos da marca Apple, no caso de falha prematura, o equipamento deve seguir para reparação.
Lamentamos o transtorno.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
O problema é que não foi uma falha prematura, mas uma situação de compra de um equipamento que nunca deu sinais de vida, nunca ligou pelo menos na minha mão, espero sinceramente não ter que me chatear ainda mais…É vender gato por lebre e muita falta de consideração, pois se o equipamento nunca ligou, era obrigação da NOS, no mínimo trocar o equipamento e pedir desculpa ao cliente
Boa tarde,
Ha uns meses fui contactada por telefone para aumentar a internet movel e foram-me oferecidos nessa chamada 2 cartoes GRATUITOS. Um com 3000min e outro so de internet. Ao que parece não é de todo gratuito! Tenho estado a pagar e sem sequer usufruir de nenhum deles!
Boa tarde @João Mário Vareia Albano,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e serviços a que se refere.
Obrigado