Skip to main content
Header

Olá,

gostaria de fazer portabilidade do meu número mas tenho um pequeno problema e não sei como proceder a todos os passos.

1 - tenho um número cuja a última rede móvel é a NOS, mas como não usei o telemóvel por mais de seis meses, como posso reactivar? Tentei fazer um carregamento, mas não foi possível.

2 - preciso de um código CVP para fazer portabilidade do meu número, mas como estou sem rede móvel como devo proceder?

 

Fico a aguardar resposta.

Com os melhores cumprimentos,

Mónica 

Boa tarde @Maria do Rosario Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou telemóvel em causa.

Obrigado


Olá @João H. 

 

já enviei mensagem privada. Aguardo resposta.


Agradecemos o seu testemunho @Maria do Rosario Fernandes,

Recebemos a sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário