Skip to main content
Header
Resposta

Nao recebi factura

  • June 14, 2023
  • 1 comentário
  • 124 visualizações

Boa tarde,

Este mes nao recebi uma factura internet.
Podes me ajudar sff? meu numero de contrato e: N.º conta cliente *******

Obrigado e cumprimentos,

Pieter 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @PIETER JAN KOOPSEN,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
​​​​​​Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Pode consultar todas as suas faturas através da App NOS ou Área de Cliente. Sugerimos que consulte a pasta de “lixo” ou “spam” da sua caixa de correio eletrónico. 

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 14, 2023

Boa tarde @PIETER JAN KOOPSEN,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
​​​​​​Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Pode consultar todas as suas faturas através da App NOS ou Área de Cliente. Sugerimos que consulte a pasta de “lixo” ou “spam” da sua caixa de correio eletrónico. 

Obrigado