Header
Respondido

muito insatisfeita


Péssimo serviço estou odiando a nos. Minhas faturas estão altíssimas já reclamei várias vezes e eles continuam me enviando faturas abusivas, conseguir trocar para um outro plano mais em conta e a minha primeira fatura chegou  ainda muito mais cara. O que deveria ser de 17.99€ chegou 138.38. tô aqui as 4 da manhã sem durmir até agora preocupada o que fazer . Definitivamente não recomendo  a nos, pior sou obrigada a continuar nessa péssima operadora porque tem a questão de fidelidade, estou muito arrependida e sem saber o que fazer péssima experiência.

 

 

icon

Melhor resposta por João H. 17 June 2023, 18:00

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @Benedita Keil , envie mensagem privada @Fórum com o seu número de cliente e o pedido de clarificação das facturas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Benedita Keil,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba como compreender variações nas faturas através da Área de Cliente:

Caso persista com dúvidas, partilhe connosco um print da fatura ocultando os seus dados pessoais.

Obrigado

Comentário