Boa Tarde,
Adequiri um telemóvel antes do Natal através da loja online, por 269,99€ (encontrava-se em promoção). No entanto, como o telemóvel foi para oferecer optei por não efectuar logo o seguro ao equipamento (visto o telemóvel não ser para mim, não teria lógica eu ficar a pagar o seguro).
No momento da compra a própria loja online sugeria a realização do seguro por 6.99€/mensal. E aquando o levantamento do equipamento numa loja, o colaborador também me questionou se queria fazer o seguro por 6,99€ (explicando os 6,99€ por uma tabela que me mostrou, e segundo o valor que paguei pelo equipamento). Expliquei que não era para mim, e nesse caso o colaborador informou-me que poderia fazer o seguro depois, até 1 mês após o levantamento do equipamento.
O que acontece, é que me dirigi a uma loja Nos (com a pessoa a quem ofereci o telemóvel) para fazer o seguro, fui atendida pelo gerente, e logo de imediato, o gerente, diz-me que já não podia adequirir o seguro.. depois de uma discussão lá foi confirmar e afinal a informação que eu tinha já era correcta.. ele é que não sabia.. (estranho um gerente não estar informado destas coisas, não?)
Agora, a discussão é que diz que não posso fazer o seguro por 6,99€.. e tenho que fazer por 9,99€.. primeiro começou por dizer que o telemóvel agora estava mais caro e que seria esse o motivo, depois já disse que era a plataforma do seguro que assumia o pvp original.. mais uma discussão.. bem, paguei 269,99€, tenho a fatura que o comprova. Se estava em desconto nessa altura, isso foi uma opção da Nós, agora fazer o cliente pagar um seguro mais caro por um valor que não pagou.. desculpem mas isto não tem lógica nenhuma.. até porque se fosse para devolução o valor que me devolveriam seria os 269,99 e não os 300 e tal, certo?! E mais acrescento, gostava que me explicassem também, como é que no momento da compra e do levantamento tenho uma informação, e depois tenho outra??
A loja abriu uma incidência/ reclamação e disse-me que a previsão de resolução seria 48h.. mas poderia levar mais tempo.. questionei caso a resposta venha após o fim do prazo de 1 mês, para fazer o seguro, como se resolveria.. ainda teve a "lata" de me dizer que não poderia prever esse tipo de situações, que depois tinha que se abrir outra incidência.. ou seja, o cliente que se desloque à loja as vezes que a Nós quiser.. pois, na hora não resolvem nada, e colocando já uma hipótese do que pode vir a correr mal, não se interessam em saber como depois se resolve.. (solução dada pelo gerente, depois abre-se outra incidência e o cliente volta a esperar..) sério que é este o tratamento que pretendem com o cliente?? Sorte a minha que daqui a nada termino a minha fidelização do meu pacote Uma.
Por agora, aguardo uma solução.. e já estou a prever um mau desfecho.. o mais desagradável é a pessoa a quem ofereci o telemóvel assistir a isto! Espero sinceramente que tudo se resolva.. e que não passe de um grande mal entendido.
Obrigado,