Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite. Desde as 11 h de hoje que me encontro sem internet ou tv, o que me impediu de trabalhar, por exemplo. Ligando para a linha de apoio, ouve-se uma mensagem indicando que foi detectada uma avaria na zona, que a cada hora que se liga, se limita a actualizar a resolução da avaria para duas ou três horas em diante, sem nunca resolverem o problema. Já foi indicado que estaria resolvido às 17h, às 18h, às 21h e agora às 23h. A hora de jantar dos técnicos é assim tão prolongada?
Boa tarde, Temos uma loja que se encontrava em obras e nessa altura um técnico veio até ao local para fazer a ligação. Contudo, agora com as obras na fase final e ao testar Internet e tudo o resto do local notamos que não estava a funcionar. Chamamos, portanto, hoje um técnico ao local e quando o vosso técnico chegou indicou que o cabo encontrava-se cortado e por esse motivo não se encontrava a funcionar nem a dar sinal.Conforme deve dar para verificar não houve qualquer uso desde a mudança de titular do contrato para a morada atual. Existe a possibilidade de nos devolverem os valores em que não usamos o serviço? Por muito que o quisessemos usar, esteve este tempo todo cortado.
Boa noite tenho o pacote nos três, já desde 2019 mas só utilizo a internet que no caso é aquela que é só ligar à eletricidade, queria cancelar o serviço de televisao e telefone que nunca foi utilizado e ficar apenas com a mesma internet e pagar apenas o correspondente à mesma. Já vi que os planos apenas da internet custam 24,99 ou 29,99. Obrigada.
Boa Tarde,Efetuei o pagamento da último fatura de Junho dia 19 (data limite) por MB Way , acontece que o dinheiro foi retirado, no entanto, já passaram dois dias e continua a aparecer na APP como pagamento por efetuar , em anexo envio comprovativo para resolução RAPIDA do problema.
Hi there, I am a NOS client who almost transferred to Vodafone but luckily changed his mind to stay with NOS :) During my free trial contract with Vodafone, I signed a paper for requesting the transfer of my mobile numbers to Vodafone, BUT, since I am staying with NOS, I would like to cancel the request to transfer the mobile numbers and would like to keep them with NOS. Despite canceling my contract with Vodafone, they still sent an SMS to me with the following message: Informamos que foi enviado o pedido de desativacao para o seu antigo operador por carta registada. Apos a rececao da carta, o seu antigo operador, tem 5 dias uteis para confirmar o cancelamento. Para mais informacao consulte o email que lhe enviamos (caso tenha indicado o seu endereco). Anyone knows how I can cancel the transfer request and make sure my numbers stay with NOS? Thanks!
Boa noite, faço parte do projeto "Piloto NOS". Do meu lado, tenho certas condições a cumprir e assim o tenho feito. Da parte da NOS, certas contra partidas foram propostas e aceites por mim. No entanto, não estão a cumprir com nenhuma! Envio emails e ninguém responde. Este é o comportamento correto a ter para com os clientes? Com quem poderei falar para rescindir a participação no projeto? Obrigado, António Correia
Olá , Quando aderi ao meu pacote NOS no fim de Março, 2023 (instalação no dia 1 de Abril, facturado no dia 1 de Maio) - assim o fiz mesmo pela razão de que ofereciam uma Air Fryer. Já tentei contactar inúmeras vezes ao qual ninguém me sabe dar uma resposta - se ligar para a linha de apoio dizem-me que essas informações não são geridas por eles, se for a loja, dizem-me que só contactando a liga de apoio. Então em que ficamos? Hoje dia 19 de Junho, ainda não tenho voucher nenhum e ninguém sabe/quer resolver o problema. Agradeço que me contactem e que me mandem o meu voucher para que o possa usar como prometido quando aderi! Obrigado
Boa
Porque o formulário de contacto não funciona?https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Atendimento nas lojas fisicas
No dia 18/04/2023, pelas 21H26, fui contactado via telefone, através do contacto nº927000566, por uma senhora que se identificou como sendo Ana Rocha, comercial daoperadora NOS, que me apresentou um pacote de serviços que eu considerei serem maisvantajosos relativamente aos serviços da operadora MEO, com quem eu mantinha umcontrato de fidelização até ao dia 14/03/2025, tendo-me sido atribuído o nº de cliente1341603747.Durante a conversa telefónica que mantivemos e apesar de eu considerar mais vantajosos osserviços da operadora NOS que me estavam a ser apresentados, fiz questão de referir á Sra.Ana Rocha, que eu estava fidelizado com a operadora MEO até á data acima referida, tendo-lhe dito para me contactar depois do términos da minha fidelização, para aí podermosnegociar um pacote de serviços da operadora NOS.Sempre muito convicta e persuasiva nas suas palavras, a Sra. Ana Rocha referiu que a minhafidelização não era problema e que essa questão seria facilmente ultrapassada, pois iria
Péssimo serviço estou odiando a nos. Minhas faturas estão altíssimas já reclamei várias vezes e eles continuam me enviando faturas abusivas, conseguir trocar para um outro plano mais em conta e a minha primeira fatura chegou ainda muito mais cara. O que deveria ser de 17.99€ chegou 138.38. tô aqui as 4 da manhã sem durmir até agora preocupada o que fazer . Definitivamente não recomendo a nos, pior sou obrigada a continuar nessa péssima operadora porque tem a questão de fidelidade, estou muito arrependida e sem saber o que fazer péssima experiência.
RECLAMAÇÃOO mau serviço a um novo cliente. Será que devo permanecer na NOS?5-6-23 Fiz um contrato oral com a NOS. Contratei um pacote de 2TV+NET (500-100)+ voz + 2 telemóveis. Depois de ser verificado se a rede chegava ou não a toda a casa ficou combinado que, se fosse necessário, seria contratado um serviço de WI-FI total. Ficou agendada a instalação do equipamento para dia 12-6-23. Fiquei a aguardar o contrato escrito.12-6-23 12:00 - Os equipamentos base (sem WI-FI total ) ficaram instalados na data combinada à excepção do descodificador de sinal da segunda TV que o técnico não tinha. O técnico não experimentou os equipamentos apenas instalados para verificar se funcionavam ou não. Esteve mais que as duas horas agendadas em minha casa e estava com pressa de sair, mas avisou-me que o serviço que eu queria necessitava da instalação do WI-FI total e o descodificador de sinal para a segunda TV. Informou-me ainda que eu devia pedir esta instalação ao 16990. Eu fui experimentar os equip
Boa tarde um número de telefone pela 2x tentou me contactar a pedir para ser cliente nosOnde ja tenho serviço movel e fixo a quase um anoA dizer que tem uma televisão e um telemóvel para oferecer a novos clientes mas pediram os meus dados na chamada a pessoa de indenteficou com um nome diferente, depois o mesmo número mandou me msg para whatsap a dizer que se chama Débora e é gestora da nos p mesmo número fez o numero com mais pessoas da minha família
Olá,gostaria de fazer portabilidade do meu número mas tenho um pequeno problema e não sei como proceder a todos os passos.1 - tenho um número cuja a última rede móvel é a NOS, mas como não usei o telemóvel por mais de seis meses, como posso reactivar? Tentei fazer um carregamento, mas não foi possível.2 - preciso de um código CVP para fazer portabilidade do meu número, mas como estou sem rede móvel como devo proceder? Fico a aguardar resposta.Com os melhores cumprimentos,Mónica
Bom dia,gostaria de saber como posso reativar o meu número. Neste momento não tenho rede móvel e não consigo fazer carregamentos.
It seems like I too am joining the list of people that NOS is trying to scam. I purchased a 4G router last Friday (28-04-2023) from the shop at NOS and signed the contract claiming that I will get 100Mbps. The guy at the shop said they had no way to check the coverage in my address. So I went back home and connected the router and I was only getting 2Mbps! I went to the shop first thing the next morning to return the router and I was told they don’t accept returns of equipment but someone will call me to cancel my contract. I waited until Monday until I received a call, which was an answering machine that had me listening to music for more than 30 minutes until I couldn’t take it anymore so I pressed the number 8 for them to call me back. Next day I started receiving calls again, but as soon as I pick up they play some music and then hang up the phone. I tried calling them and they said they will connect me to someone who speaks English, but after a while they hang up again. Today (04-
Boa Tarde,Adequiri um telemóvel antes do Natal através da loja online, por 269,99€ (encontrava-se em promoção). No entanto, como o telemóvel foi para oferecer optei por não efectuar logo o seguro ao equipamento (visto o telemóvel não ser para mim, não teria lógica eu ficar a pagar o seguro).No momento da compra a própria loja online sugeria a realização do seguro por 6.99€/mensal. E aquando o levantamento do equipamento numa loja, o colaborador também me questionou se queria fazer o seguro por 6,99€ (explicando os 6,99€ por uma tabela que me mostrou, e segundo o valor que paguei pelo equipamento). Expliquei que não era para mim, e nesse caso o colaborador informou-me que poderia fazer o seguro depois, até 1 mês após o levantamento do equipamento. O que acontece, é que me dirigi a uma loja Nos (com a pessoa a quem ofereci o telemóvel) para fazer o seguro, fui atendida pelo gerente, e logo de imediato, o gerente, diz-me que já não podia adequirir o seguro.. depois de uma discussão lá fo
Após terminar o meu vínculo contratual obrigatório (período de fidelização) com a NOS a 31-12-2022, firmei contrato com outra operadora a 13-02-2023, pedindo a portabilidade do meu numero de telemóvel a 15-02-2023 e do fixo a 16-03-2023. Para meu espanto, no dia 12-05-2023 deparo com um mail da NOS dando-me conta de que teria acontecido uma “intervenção técnica” (desligamento do cabo) com o Nº 1-JQSWA6K, para além de me continuarem a mandar facturas (mès de Agosto de 2023 inclusivé) como se eu continuasse cliente da NOS. Tentei entrar em contacto com os serviços através dos números 16109 e 931699000, sem qualquer resultado, dado que me é pedido o NIF ou Nº de Conta que depois de ser inserido me é respondido que não existe tais números, impossibilitando o contacto. Assim, resta-me o acesso ao Forúm para postar a minha reclamação em primeiro lugar, e após esta medida, recorrer aos organismos tutelares das comunicações (e caso necessário, judiciários) para ver a minha situação resolvida.
Bons Dias. Eu tinha 4 regras estabelecidas de port forwarding configuradas no router NOS Fast5670_GPON versao SGFc10000047. Ha cerca de uma semana (ou um pouco mais) reparei que deixei de ter acesso aos serviços habituais porque as portas configuradas deixaram de funcionar. Testei configurar no router e no site nosnet.pt. Não estão a funcionar. Houve alguma actualização que provocasse isto ?Eu trabalho remotamente e necessito dos serviços de volta. Cumprimentos,Pedro Ramos
Boa tarde,Este mes nao recebi uma factura internet.Podes me ajudar sff? meu numero de contrato e: N.º conta cliente *******Obrigado e cumprimentos,Pieter
Boa noite, Estou sem serviço nos desde a tarde e aparece o ID843. Tento ligar para o 16990 e não consigo pois é referido que o serviço encontra-se encerrado. Qual a solução ? Esperar pela manhã ?
Boa noite. Serve a presente comunicação para reforçar as inúmeras comunicações já realizadas com o Engenheiro Rui Gonçalves da empresa Sigma Build, relativas ao processo INC000133648909. Foi referido que o problema seria resolvido até ao dia 16.05.2023 mas, na qualidade de Dona de Obra, venho informar que até ao dia hoje (12.06.2023), 41 dias após o contato inicial (02.05.2023), e após a visita de um técnico da NOS ao local que confirmou que os cabos pertencem efetivamente à NOS, os cabos continuam presos na fachada da nossa obra. Informo ainda que a partir do dia 14.06.2023 a nossa empresa de construção não se responsabiliza pelo estado de conservação e preservação desses mesmos cabos de telecomunicações. Aguardamos feedback e resolução urgente desta temática.Relembro os dados de localização da moradia e respetivos cabos NOS:Morada da obra: *********, Bairro da Encarnação, 1800-359, Lisboa Contato: Rui Gonçalves (Diretor de Obra) - 93*******Obrigada.Luciana Azevedo.
Bom dia,No momento da celebração do contrato com a NOS, a comercial indicou-me que iria receber um oppo a54 5G gratuitamente, oferta essa que foi fulcral para avançar com o contrato. Passado um mês recebo um sms a dizer que apenas teria direito a um voucher de 100€ na compra de um smartphone. Expus a situação e fui contactado pelo vosso departamento que assumiu que tinha sido uma venda enganosa e que a oferta do smartphone não era possível por erro da comercial e apresentou-me alternativas ao smartphone que não se equiparavam nem ao valor da dita oferta contratual nem se mostrou com flexibilidade se quer para ir ao encontro das minhas expectativas enquanto cliente “burlado”. Dito isto, e antes de partir para anulação do vosso serviço e efectuar todas as reclamações nos devidos serviços de apoio ao cliente e regulamentação do serviço, questiono uma vez mais pela possibilidade de outro tipo de oferta para contrapor a venda enganosa da qual fui alvo.Ofereçam os canais tv cine durante um a
I moved abroad and closed my contract. When closing contract I showed my proof of moving abroad and they canceled it with no problems. Nobody told me about fees or charges. They said that I paid everything, I shouldn’t pay and everything is ok. It is 1.5 months after cancelation of my contract and NOS started to send me crazy bills to my email. They want me to pay 385.53 EUR and I don’t have direct contact to ask for clarification… I don’t have a card with my NOS number, so I can’t login to the account. I’m in UK so I can’t come to NOS shop and talk with somebody, and finally I don’t know Portuguese language and when I call on the line, there is only Portuguese language and I can’t understand what button should I press to talk with person. Awful!If somebody from NOS is reading this, write me to **************@gmail.com and explain why do you send me this crazy bill! I strongly recommend everyone to avoid NOS and never use their services.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.