Boa tarde,
fui informado por um vendedor da empresa, via contato telefônico, que o pacote de serviços que eu estava contratando com ele me daria como oferta um smartphone Oppo A78, este deveria ser levantado em loja após o pagamento da primeira fatura. Fiz o contrato motivado quase que exclusivamente por essa oferta, e, no contrato que me foi enviado, havia a indicação de um “vale smartphone”, o que pareceu corresponder ao que me foi informado pelo vendedor. Ao dirigir-me à loja para fazer o levantamento do equipamento, após o pagamento da primeira fatura, fui informado que o pacote de serviços que eu contratei não me dava como oferta o aparelho smartphone, mas, sim, um voucher no valor de 100 euros para a compra de qualquer smartphone na loja da NOS. O motivo da minha contestação é que essas condições indicadas em loja não correspondem às que foram informadas pelo vendedor durante a chamada telefônica, e tampouco havia no contrato a indicação de qualquer valor de voucher para a compra de um aparelho smartphone, de modo que eu pudesse refutar e não realizar o contrato. Bem, como o valor de 100 euros não é o suficiente para a compra integral do smartphone Oppo A78, solicito que seja feita a audição da chamada telefônica correspondente ao processo de adesão para a confirmação das informações por mim relatadas, e me seja permitido levantar em loja o aparelho Oppo A78 sem custos adicionais, do contrário, tenho o direito e exijo que seja rescindido o contrato por justa causa, uma vez que a empresa não disponibilizou aquilo foi acordado entre mim e seu vendedor no ato da adesão.