Boa tarde @Osvaldo Filho,
Por favor, detalhe se a conversação foi realizada através de um número oficial da NOS.
Em relação às ofertas de adesão, estão publicitadas aqui.
Obrigado
Boa tarde @Osvaldo Filho,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.
Sugerimos que verifique, por favor, o modelo resumo de contrato (MRC) para as ofertas acordadas e aceites no momento de celebração contratual.
Por favor, partilhe connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @Jorge C ,
a conversação foi realizada através de um número oficial da NOS.
Boa tarde @João H. ,
a sua sugestão está contemplada na minha publicação quando digo que “no contrato que me foi enviado, havia a indicação de um “vale smartphone”, o que pareceu corresponder ao que me foi informado pelo vendedor o...] O motivo da minha contestação é que essas condições indicadas em loja não correspondem às que foram informadas pelo vendedor durante a chamada telefônica, e tampouco havia no contrato a indicação de qualquer valor de voucher para a compra de um aparelho smartphone, de modo que eu pudesse refutar e não realizar o contrato”.
Boa tarde @Osvaldo Filho,
As ofertas divergem perante o meio em que realizou a contratação dos serviços. Isto é, se fizer a adesão à NOS pelo site, tem ofertas exclusivas do site.
Caso faça em loja, por exemplo, há campanhas exclusivas de adesão em loja. Assim, precisamos de compreender porquê que há um MRC e posteriormente há uma deslocação à loja.
Obrigado
Bom dia, @Mário P. ,
a sua questão está esclarecida na minha publicação quando digo que…
“fui informado por um vendedor da empresa, via contato telefônico, que o pacote de serviços que eu estava contratando com ele me daria como oferta um smartphone Oppo A78, este deveria ser levantado em loja após o pagamento da primeira fatura i...] Ao dirigir-me à loja para fazer o levantamento do equipamento, após o pagamento da primeira fatura”.
Lamentamos a situação e a informação prestada, @Osvaldo Filho.
Atualmente a campanha a que se refere não se encontra disponível, querendo pode utilizar o vale de desconto atribuído e conforme as condições atuais.
Obrigado
Bom dia, @Mário P.
eu também lamento a situação, a informação prestada, e lamento principalmente o modo como os canais de comunicação da empresa têm tratado essa situação, a saber, a linha de apoio ao cliente, o atendimento em loja e, agora, o fórum. A situação é bem simples, o que me foi informado e esclarecido no ato da adesão sobre o meu pacote de serviços e sobre os termos do contrato estabelecido não corresponde ao que eu possuo. O contrato informa que eu tenho direito a um “vale smartphone”, eu solicitei ao vendedor, durante o atendimento telefônico no ato da adesão, que me explicasse o que era esse vale, ele explicou-me que
“o pacote de serviços que eu estava contratando com ele me daria como oferta um smartphone Oppo A78, este deveria ser levantado em loja após o pagamento da primeira fatura”.
Portanto, como já referi na minha postagem,
“solicito que seja feita a audição da chamada telefônica correspondente ao processo de adesão para a confirmação das informações por mim relatadas, e me seja permitido levantar em loja o aparelho Oppo A78 sem custos adicionais, do contrário, tenho o direito e exijo que seja rescindido o contrato por justa causa, uma vez que a empresa não disponibilizou aquilo foi acordado entre mim e seu vendedor no ato da adesão”.
De todo modo, já estou em contato com o departamento jurídico da DECO PROTESTE para fazer valer os meus direitos como consumidor.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Osvaldo Filho, com a seguinte informação:
- Número de cliente ou número de contribuinte;
- Número de contacto preferencial para contacto;
- Data e hora aproximada do contacto e;
- O número de telemóvel em que recebeu a chamada.
Obrigado