Bom dia caros senhores,
Eu mudei de residência e passados dois anos, na minha nova morada e apesar de as habitações em construção estarem a crescer que nem cogumelos, continuamos a ter um único operador, a MEO
Não percebo porque o vosso departamento de marketing, não está a fazer o devido trabalho de pesquisa, para implantação na zona, dos vossos serviços.
Eu moro na Rua António Joaquim Simão da Mota a cerca de 1 Km do GaiaShopping.
A cerca de 100 metros do meu prédio, começou a ser habitado um novo imóvel este ano.
Junto ao meu prédio está um novo imóvel, praticamente concluído para ser habitado e que faz esquina com a Rua Padre António da Silva Martins, onde estão dentro em breve mais dois imóveis prontos a habitar.
Em frente a estes estão já a crescer pilares para novos imóveis de habitação. Em frente ao meu prédio, já estão a preparar o terreno para mais imóveis, com frente para a minha rua e a Rua Nova Lisboa.
Na Rua Padre António da Silva Martins com a Rua Benjamin Jorge Moreira está a crescer mais um enorme imóvel.
Será que a NOS, não está interessada em alargar o seu número de clientes na zona.
Fica aqui o meu alerta, para que a NOS mande os seus técnicos fazer uma observação no local.
Gostava de obter uma resposta a este meu desafio.
Cumprimentos
O meu nome é:
Silvio Silva
Telemóvel XXXXXX
Email -xxxxxxxxx
NIF -XXXXXX