Header

Rede Fibra em Madalena Vila Nova de Gaia


Bom dia caros senhores,

Eu mudei de residência e passados dois anos, na minha nova morada e apesar de as habitações em construção estarem a crescer que nem cogumelos, continuamos a ter um único operador, a MEO

Não percebo porque o vosso departamento de marketing, não está a fazer o devido trabalho de pesquisa, para implantação na zona, dos vossos serviços.

Eu moro na Rua António Joaquim Simão da Mota a cerca de 1 Km do GaiaShopping.

A cerca de 100 metros do meu prédio, começou a ser habitado um novo imóvel este ano.

Junto ao meu prédio está um novo imóvel, praticamente concluído para ser habitado e que faz esquina com a Rua Padre António da Silva Martins, onde estão dentro em breve mais dois imóveis prontos a habitar.

Em frente a estes estão já a crescer pilares para novos imóveis de habitação. Em frente ao meu prédio, já estão a preparar o terreno para mais imóveis, com frente para a minha rua e a Rua Nova Lisboa.

Na Rua Padre António da Silva Martins com a Rua Benjamin Jorge Moreira está a crescer mais um enorme imóvel.

Será que a NOS, não está interessada em alargar o seu número de clientes na zona.

Fica aqui o meu alerta, para que a NOS mande os seus técnicos fazer uma observação no local.

Gostava de obter uma resposta a este meu desafio.

Cumprimentos

O meu nome é:

Silvio Silva

Telemóvel XXXXXX

Email -xxxxxxxxx

NIF -XXXXXX


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Sugiro eliminar todos os seus dados privados dado que eles agoram podem ser utilizados por outras pessoas.

Obrigado pela dica.

Por favor explique como faço isso na mensagem já enviada.

Reputação 7
Crachá +2

Onde tem os 3 pontos do lado direito não tem a opção “ editar “ ?

Denunciei a primeira mensagem, para proceder à retirada da identificação.

Apesar de ter denunciado, a mensagem continua visível.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

 ​​​​​​@Silvio Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela demora. Editámos o seu comentário eliminando os seus dados pessoais como sugerido, também, pelo @Guimas

Verificamos que já existem Ruas perto daquela que nos indica com a viabilidade fibra. No entanto, também, confirmamos que na sua só existe satélite, por isso, marcámos as ruas como sugestão e endereçámos internamente. 
Muito obrigado

 

Boa noite,

Agradeço o envio para os serviços internos, ficando na expectativa de que alguém com interesse na NOS, se desloque ao local para observar as informações que prestei.

Como disse, espero que essa verificação no local seja objetivamente o ponto de partida para a instalação da NOS, na zona que referi. 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua sugestão, @Silvio Silva
Endereçámos internamente a mesma. 
Obrigado

Boa Tarde.

Verifico que na página da NOS indica que no meu código postal já existe rede de fibra. Ligo para a NOS a tentar atualizar o meu serviço para fibra (obviamente para ser feita dentro de casa a instalação com fibra em vez de cabo coaxial) e sou informado de que a fibra só vai até à porta de casa e não será feita dentro de casa. Fico perplexo pois a fibra até à porta de casa não me serve de nada. Esta informação foi-me repetida em loja. A Vodafone, por exemplo, põe fibra em toda a casa se quiser mudar de operadora. 

Cumprimentos

Fernando Esteves

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Silvio Silva,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema.

Lamentamos que ainda não seja possível alterar a atualziação da tecnologia do serviço.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário