Header

Oferta para novas adesões


Boa tarde,

fui informado por um vendedor da empresa, via contato telefônico, que o pacote de serviços que eu estava contratando com ele me daria como oferta um smartphone Oppo A78, este deveria ser levantado em loja após o pagamento da primeira fatura. Fiz o contrato motivado quase que exclusivamente por essa oferta, e, no contrato que me foi enviado, havia a indicação de um “vale smartphone”, o que pareceu corresponder ao que me foi informado pelo vendedor. Ao dirigir-me à loja para fazer o levantamento do equipamento, após o pagamento da primeira fatura, fui informado que o pacote de serviços que eu contratei não me dava como oferta o aparelho smartphone, mas, sim, um voucher no valor de 100 euros para a compra de qualquer smartphone na loja da NOS. O motivo da minha contestação é que essas condições indicadas em loja não correspondem às que foram informadas pelo vendedor durante a chamada telefônica, e tampouco havia no contrato a indicação de qualquer valor de voucher para a compra de um aparelho smartphone, de modo que eu pudesse refutar e não realizar o contrato. Bem, como o valor de 100 euros não é o suficiente para a compra integral do smartphone Oppo A78, solicito que seja feita a audição da chamada telefônica correspondente ao processo de adesão para a confirmação das informações por mim relatadas, e me seja permitido levantar em loja o aparelho Oppo A78 sem custos adicionais, do contrário, tenho o direito e exijo que seja rescindido o contrato por justa causa, uma vez que a empresa não disponibilizou aquilo foi acordado entre mim e seu vendedor no ato da adesão.


9 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Osvaldo Filho,

Por favor, detalhe se a conversação foi realizada através de um número oficial da NOS.

Em relação às ofertas de adesão, estão publicitadas aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Osvaldo Filho,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Sugerimos que verifique, por favor, o modelo resumo de contrato (MRC) para as ofertas acordadas e aceites no momento de celebração contratual.

Por favor, partilhe connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @Jorge C ,

a conversação foi realizada através de um número oficial da NOS.

Boa tarde @João H. ,

a sua sugestão está contemplada na minha publicação quando digo que “no contrato que me foi enviado, havia a indicação de um “vale smartphone”, o que pareceu corresponder ao que me foi informado pelo vendedor [...] O motivo da minha contestação é que essas condições indicadas em loja não correspondem às que foram informadas pelo vendedor durante a chamada telefônica, e tampouco havia no contrato a indicação de qualquer valor de voucher para a compra de um aparelho smartphone, de modo que eu pudesse refutar e não realizar o contrato”.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Osvaldo Filho

As ofertas divergem perante o meio em que realizou a contratação dos serviços. Isto é, se fizer a adesão à NOS pelo site, tem ofertas exclusivas do site. 

Caso faça em loja, por exemplo, há campanhas exclusivas de adesão em loja. Assim, precisamos de compreender porquê que há um MRC e posteriormente há uma deslocação à loja. 
Obrigado

Bom dia, @Mário P. ,

a sua questão está esclarecida na minha publicação quando digo que…

“fui informado por um vendedor da empresa, via contato telefônico, que o pacote de serviços que eu estava contratando com ele me daria como oferta um smartphone Oppo A78, este deveria ser levantado em loja após o pagamento da primeira fatura [...] Ao dirigir-me à loja para fazer o levantamento do equipamento, após o pagamento da primeira fatura”.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação e a informação prestada, @Osvaldo Filho

Atualmente a campanha a que se refere não se encontra disponível, querendo pode utilizar o vale de desconto atribuído e conforme as condições atuais. 

Obrigado

Bom dia, @Mário P. 

eu também lamento a situação, a informação prestada, e lamento principalmente o modo como os canais de comunicação da empresa têm tratado essa situação, a saber, a linha de apoio ao cliente, o atendimento em loja e, agora, o fórum. A situação é bem simples, o que me foi informado e esclarecido no ato da adesão sobre o meu pacote de serviços e sobre os termos do contrato estabelecido não corresponde ao que eu possuo. O contrato informa que eu tenho direito a um “vale smartphone”, eu solicitei ao vendedor, durante o atendimento telefônico no ato da adesão, que me explicasse o que era esse vale, ele explicou-me que

“o pacote de serviços que eu estava contratando com ele me daria como oferta um smartphone Oppo A78, este deveria ser levantado em loja após o pagamento da primeira fatura”.

Portanto, como já referi na minha postagem,

“solicito que seja feita a audição da chamada telefônica correspondente ao processo de adesão para a confirmação das informações por mim relatadas, e me seja permitido levantar em loja o aparelho Oppo A78 sem custos adicionais, do contrário, tenho o direito e exijo que seja rescindido o contrato por justa causa, uma vez que a empresa não disponibilizou aquilo foi acordado entre mim e seu vendedor no ato da adesão”.

De todo modo, já estou em contato com o departamento jurídico da DECO PROTESTE para fazer valer os meus direitos como consumidor.

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Osvaldo Filho, com a seguinte informação: 

  • Número de cliente ou número de contribuinte; 
  • Número de contacto preferencial para contacto; 
  • Data e hora aproximada do contacto e;
  • O número de telemóvel em que recebeu a chamada. 

Obrigado

Comentário