Header

reclamação de fatura

  • 5 September 2023
  • 1 comentário
  • 10 visualizações

Boa noite .

Recebi a minha fatura mensal e verifico que me foram cobradas algumas SMS's que enviei para participação num programa de rádio.
Tenho no entanto dúvidas em relação a esta cobrança. No meu tarifário (WTF), é indicado que tenho 10€ disponíveis para consumo. Está informação aparece inclusivamente quando pesquiso o meu saldo no tlm (*111#). Ao enviar a minha primeira SMS, constatei que o valor foi deduzido desses mesmos 10€. Pretendo por favor esclarecimentos para o facto das SMS's virem detalhadas na fatura mensal deste mês. Ainda são 17,22€ que não estava a contar de todo. Não me faz sentido ter plafond no meu tarifário (10€) mas depois cobrarem estás mensagens à parte. Podem ajudar e esclarecer por favor? Obrigada. Com os cumprimentos. Sandra Rodrigues.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sandra15, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O plafond deste tarifário inclui apenas comunicações para prefixos 9x, 2x e 30x (numerações nacionais de 9 dígitos e com destino móvel, fixo e nómada). Para saber o preço de uma chamada/SMS para números considerados de valor acrescentado ou números especiais, consulte-os aqui

Obrigado

Comentário