Bom dia,
Infelizmente, fui vitma de burla via chamada telefónica (92******* e 93*******).
A típica chamada que se fazem passar de outras operadoras e dizer que já não estamos fidelizados e que a nossas mensalidades iram aumentar.
Pois claro, é mentira mas como tinha algumas incumpetência da parte da MEO, foi fácil de aceitar e mudar para NOS.
Após o contato da MEO e me avisar que ainda estava fidelizado, aí deduzi que tinha sido burlado e tive então o reflexo de ir à uma loja NOS antes dos 14 dias, e preencher um formulário de denúncia com o comprovativo de fidelização da minha atual operadora MEO e explicar o sucedido e rescindir o contrato.
Moral da história e experiência deste desagrado, percam tempo e façam os vossos contratos SEMPRE nas lojas das operadoras.
Está ser um novo esquema de burla, pessoal sem educação, ética e muito menos não têm respeito pelas pessoas.
Tenham cuidado espero ter ajudado alguém pois eu fui vitima.
Obrigado.