Header

Vitima de burla parte NOS


Bom dia, 

Infelizmente, fui vitma de burla via chamada telefónica (92******* e 93*******). 

A típica chamada que se fazem passar de outras operadoras e dizer que já não estamos fidelizados e que a nossas mensalidades iram aumentar. 

Pois claro, é mentira mas como tinha algumas incumpetência da parte da MEO, foi fácil de aceitar e mudar para NOS.

Após o contato da MEO e me avisar que ainda estava fidelizado, aí deduzi que tinha sido burlado e tive então o reflexo de ir à uma loja NOS antes dos 14 dias, e preencher um formulário de denúncia com o comprovativo de fidelização da minha  atual operadora MEO e explicar o sucedido e rescindir o contrato. 

Moral da história e experiência deste desagrado, percam tempo e façam os vossos contratos SEMPRE nas lojas das operadoras. 

Está  ser um novo esquema de burla, pessoal sem educação, ética e muito menos não têm respeito pelas pessoas. 

Tenham cuidado espero ter ajudado alguém pois eu fui vitima. 

Obrigado. 


2 Comentários

Reputação 7

Bom dia @STEVE ALEXANDRE GARCIA,

Lamento profundamente saber do incidente que vivenciou devido a uma tentativa de burla através de chamadas telefónicas. Infelizmente, esquemas de burla telefónica são uma realidade atual que exige vigilância constante por parte dos consumidores.

Foi uma atitude sábia agir prontamente ao perceber que algo estava errado e procurar uma loja física da NOS para denunciar a situação e cancelar o contrato. É sempre aconselhável tratar de assuntos contratuais diretamente nas lojas físicas das operadoras ou através dos canais de contacto oficiais, como os números de apoio ao cliente indicados no site oficial.

A partilha da sua experiência é valiosa para alertar outros utilizadores sobre a existência destes esquemas de burla e incentivá-los a serem cautelosos e críticos em relação a chamadas telefónicas não solicitadas que envolvam mudanças de operadora.

Desejo que esta situação seja resolvida a seu favor e que não tenha mais encontros desagradáveis desta natureza no futuro.

Obrigado por partilhar a sua experiência para alertar outros utilizadores.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @STEVE ALEXANDRE GARCIA,

Lamentamos a situação que descreve e agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.
Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário