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Bom dia.

Fiz a subscrição do serviço Nos Kids por causa da oferta da mensalidade 3 meses.

Ao fazer a subscrição através do apoio ao cliente foi me dito que na aceitação das condições de subscrição estava o valor 7,49€ mas depois iria receber uma sms com o código de oferta dos 3 meses de tarifário Nos Kids.

Neste momento ja passaram 2 semanas e não recebi nenhuma sms e já incluíram o 1º mês na fatura de Setembro.

 

Gostava de saber como resolver a situação visto no site da Nos esta claramente a oferta de 3 meses no dia em que fiz a subscrição.

Cumprimentos

Boa tarde @Ant C, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Confirme-nos, por favor, o número da sua fatura para verificarmos a situação e a campanha a que se refere. 
Obrigado


Bom dia o número da fatura é FT 202393/1634030.

A promoção é a promoção de verão do tarifário Nos Kids, esta foi a mensagem de publicidade que recebi da NOS:

 

Experimente gratuitamente o Tarifario NOS Kids durante 2 meses, sem compromisso. Se aderir ate 24 de agosto, oferecemos o dobro dos dados moveis ate 30 de setembro. Adira e saiba mais em nos.pt/veraokids Info Legal 16101, gratuito

 

Obrigado


Bom dia o número da fatura é FT 202393/1634030.

A promoção é a promoção de verão do tarifário Nos Kids, esta foi a mensagem de publicidade que recebi da NOS:

 

Experimente gratuitamente o Tarifario NOS Kids durante 2 meses, sem compromisso. Se aderir ate 24 de agosto, oferecemos o dobro dos dados moveis ate 30 de setembro. Adira e saiba mais em nos.pt/veraokids Info Legal 16101, gratuito

 

Obrigado

 

Bom dia @Ant C,

A promoção ainda está disponível aqui.

Obrigado


Muito obrigado pela confirmação, @Ant C
Não verificamos que tenha essa oferta associada ao tarifário, pelo que foi cobrado o valor do serviço. Assim, e para podermos ajudar, realizámos o acerto da mensalidade creditando o valor. 

A nota de crédito encontra-se feita e registada com o número 000138663170, será notificada, por SMS e email, com os novos dados para pagamento. Creditámos o valor de mais uma mensalidade para que tenha por 2 meses o tarifário gratuito, por isso, na próxima fatura o valor será novamente debitado mas anulado com o crédito feito. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Muito obrigado pela ajuda. 
Ainda não recebi a informação da nota de crédito e a nova referência para pagamento mas vou aguardar. 
 

mais uma vez obrigado


Agradecemos o seu testemunho @Ant C,

Saiba como consultar notas de crédito e informações de faturação na App NOS:

Obrigado


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