Fiz a subscrição do serviço Nos Kids por causa da oferta da mensalidade 3 meses.
Ao fazer a subscrição através do apoio ao cliente foi me dito que na aceitação das condições de subscrição estava o valor 7,49€ mas depois iria receber uma sms com o código de oferta dos 3 meses de tarifário Nos Kids.
Neste momento ja passaram 2 semanas e não recebi nenhuma sms e já incluíram o 1º mês na fatura de Setembro.
Gostava de saber como resolver a situação visto no site da Nos esta claramente a oferta de 3 meses no dia em que fiz a subscrição.
Cumprimentos
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Boa tarde @Ant C, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Confirme-nos, por favor, o número da sua fatura para verificarmos a situação e a campanha a que se refere. Obrigado
Bom dia o número da fatura é FT 202393/1634030.
A promoção é a promoção de verão do tarifário Nos Kids, esta foi a mensagem de publicidade que recebi da NOS:
Experimente gratuitamente o Tarifario NOS Kids durante 2 meses, sem compromisso. Se aderir ate 24 de agosto, oferecemos o dobro dos dados moveis ate 30 de setembro. Adira e saiba mais em nos.pt/veraokids Info Legal 16101, gratuito
Obrigado
Bom dia o número da fatura é FT 202393/1634030.
A promoção é a promoção de verão do tarifário Nos Kids, esta foi a mensagem de publicidade que recebi da NOS:
Experimente gratuitamente o Tarifario NOS Kids durante 2 meses, sem compromisso. Se aderir ate 24 de agosto, oferecemos o dobro dos dados moveis ate 30 de setembro. Adira e saiba mais em nos.pt/veraokids Info Legal 16101, gratuito
Muito obrigado pela confirmação, @Ant C. Não verificamos que tenha essa oferta associada ao tarifário, pelo que foi cobrado o valor do serviço. Assim, e para podermos ajudar, realizámos o acerto da mensalidade creditando o valor.
A nota de crédito encontra-se feita e registada com o número 000138663170, será notificada, por SMS e email, com os novos dados para pagamento. Creditámos o valor de mais uma mensalidade para que tenha por 2 meses o tarifário gratuito, por isso, na próxima fatura o valor será novamente debitado mas anulado com o crédito feito.
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Muito obrigado pela ajuda. Ainda não recebi a informação da nota de crédito e a nova referência para pagamento mas vou aguardar.
mais uma vez obrigado
Agradecemos o seu testemunho @Ant C,
Saiba como consultar notas de crédito e informações de faturação na App NOS:
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Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.