Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Não consigo associar o serviço que tenho na área de clientes (https://cliente.nos.pt), na fatura aparece que é a conta C8xxxxx9.O router pede que o serviço esteja associado na área de cliente para aceder à página de configuração do router (para poder configurar um porto para uma aplicação).
Boa tarde,Deixei de ter acesso aos canais Sporttv na app NOS TV (de dia 29/07 para 30/07) sem que a subscrição tivesse sido alterada. O que se poderá ter passado ?Obrigado desde já
Boa tarde,estive no Brasil e liguei o roaming de dados por breves segundos para mandar apenas uma mensagem. De seguida apareceu-me 62€ por 3.9 Mb… Queria saber se é normal, até porque posteriormente recebi sms para carregamento de 5GB por 20€ e até usei.
Boa tarde.Sendo cliente NOS, estou a usufruir da aquisição de dois equipamentos sem juros, pagando mensalmente duas prestações, de um Smartphone e um Tablet.Como de um deles, já só faltam 9 mensalidades - e precisando eu de adquirir outro Smartphone - dirige-me a uma loja da NOS com a intuito de liquidar o valor total em divida e, assim, poder adquirir o outro equipamento. Quando não foi o meu espanto, foi-me dito que só aceitavam a liquidação da totalidade do valor em causa quando faltassem 6 mensalidades…Eu pergunto: - “Mas que raio de estratégia comercial é a vossa”??!!Então um cliente quer liquidar uma dívida mais cedo do que o acordado, com evidentes benefícios para a empresa, e para a seguir vos dar dinheiro a ganhar na compra de outro smartphone e vocês não querem receber??!!Expliquem-me lá isso...
Recebi mensagem a dizer que o meu cartão nos lot 93xxxxx78 foi bloqueado pot consumo fora dos parametros aceitaveis…Preciso que o desbloqueiem pois isso não faz sentidoCumprimentosNuno Ferreira
Solicitei a mudança de titularidade há mais 48 horas sem resposta ,solicito a resposta referente ao meu pedido .
Em julho de 2021 subscrevi um pacote NOS (4 telemóveis, box Apple...). Em julho de 2023, altura em que terminava o período de fidelizaçã0, entrei em contacto para, eventualmente renegociar. Depois de muitas chamadas e horas de espera, fiquei a saber que o meu contrato havia sido renegociado em março de 2023. Na altura desloquei-me a uma loja apenas para subscrever uma proteção (antívirus) adicional e sem fidelização, para um dos telemóveis. Como pago por débito direto e pontualmente vou subscrevendo canais premium, não me apercebi que desde março me estava a ser debitado um novo número de telefone (que desconheço e nunca recebi qualquer cartão, com um acréscimo da mensalidade. Mais, como confirmei depois, esse cartão nunca teve qualquer facturação. Recusaram-se a reverter a situação porque já tinham passado mais de 60 dias e, para não estar a pagar um cartão inexistente até março de 2025, propuseram-me um pacote em que esse cartão era reduzido ao mínimo , aumentando o plafond dos outro
Não posso acreditar que ainda existe quem duvide que a NOS não merece os clientes que tem!!!! Sou cliente desde o inicio(Satélite) e nunca fui bem tratado, tolerava. Agora chega, gastei 5,90€(custo de chamada para 16990), para alertar de um contacto recebido da NOS; NOTA: não pedi nada; onde era proposto melhorias e inclusive um Voucher de 150€. DISSE: finalmente é hoje Vou ser reconhecido como cliente. Errado fui mais uma vez mal tratado. VOU ANULAR os 2 contratos NOS e passar para a MEO ou VODAFONE Assino Fernando Silva Cliente Cxxxxxxxxx
Lamentavelmente, hoje terei de fazer uma reclamação, ao fim de 27 anos como cliente NOS.Comprei online (penso que será a última vez que o faço) um tablet NOS no dia 21/07/2023 (ver anexos).Enviaram-me um email para seguir o envio da encomenda feito através de uma transportadora, da qual não me quiseram dar o nome no Apoio ao Cliente (ver abaixo).Qual não é o meu espanto quando anteontem, 25/07/2023 verifiquei que a referida encomenda tinha sido entregue às 11h23 e eu não tinha recebido nada!Ontem, no Apoio ao Cliente, o vosso colaborador Sr. Luís Soares disse-me que a transportadora entregou a encomenda a uma tal Srª Liliana Santos! Aqui em casa só resido eu! A transportadora enganou-se na morada!Eu não quero esperar até que a NOS resolva com a transportadora pela resolução deste problema. A NOS terá que me reenviar já outro tablet. Não quero o tablet que já esteve na mão de outra pessoa.Estrela CoimbraCliente C14xxxxx1
Bom dia, fiz um pedido de portabilidade da meo para a nos, mas antes de chegar o cartão já fiquei sem puder usar o antigo, fiz a portabilidade na terça e ontem já fiquei sem puder usar o cartão meo, como faço para continuar a usar o cartão meo antes de chegar o cartão nos ? Trabalho com o telemóvel pessoal e não tenho como me dirigir a uma loja fixa nos nem tenho ninguém que o faça por mim, estou aqui sem puder contactar com os meus clientes, se alguém me conseguir ajudar, agradecia. Obrigada
"Eu comprei um novo cartão SIM, as funções de chamadas e mensagens estão funcionando bem, e também mostra que há rede 4G, mas simplesmente não consigo me conectar à internet. Já esperei dois dias e ainda não consigo me conectar. Hoje fui à loja e perguntei ao vendedor, ele disse que enviou uma mensagem para o departamento técnico e que em breve um técnico entrará em contato para confirmar o problema, mas já se passaram mais de 2 horas e ainda não recebi nenhuma ligação para resolver o problema. Gostaria de saber quando o meu problema pode ser resolvido. Obrigado!"
Boa tarde,sou assinante da sportv com bilhete anual, cujo período acaba em setembro. Por lapso, pedi o cancelamento da subscrição e agora não vejo como reverter ou seja cancelar o pedido de cancelamento. Podem ajudar?
Boa Tarde, Como faço para utilizar o Voucher na compra de telemóvel na loja online e parcelar a diferença...
Ontem decidi ir ao Cinema em família e aproveitamos a deslocação a Lisboa e fomos à sessão das 14h nos cinemas Strada em Odivelas para ver o “Indiana Jones”, apresentei o cartão na compra de 4 bilhetes e paguei 3 e não 2 como pensava ao apresentar o cartão. Está correto?
Boa tarde,Fui, por mero acaso, consultar agora a minha conta NOS no sentido de verificar que os vários probelmas que tiva após adesão estavam sanados, quando fui surpreendido ao ver uma notificação de que tinha de entregar a UMA 4K que tenho em casa. Tendo os pagamentos regularizados, pergunto: porque é que a NOS me está a expulsar e a descumprir com o contrato ?Telefonei para a linha de apoio mas o tema oendente foi automaticamente identificado e a instrução foi a de que me iriam ligar de volta não tendo sidfo possível falar com alguém no momento em que eu estava disponível. Espero que quando me ligarem possa atender.Meu número de cliente NOS: C9xxxx2.
Boas a todos. Fui contactado ontem por uma pessoa que diz ser do departamento de angariação de clientes da Nos. Fez-me uma proposta interessante de adesão ao serviço e até me enviou por email. Diz que precisa dos meus dados para formalizar a proposta, e depois vem a minha casa para eu assinar os documentos. Contactei a linha da Nos e uma loja física, e em ambos os casos me disseram não ter conhecimento deste modo de actuação, nem me conseguiram dar valores iguais à proposta que me fizeram. Será uma burla qualquer?
Por dois dias, a tarifa não funcionou para mim, não consigo recarrega meu cartão SIM. Como posso fazer isso funcionar?
Olá, boa tarde.Sou Caio Bruschi Sakalauskas, numero de cliente C************* e recebi uma comunicação de crédito em fatura de 31.8€ em aberto desde 16/09/2022.Solicito estorno para IBAN: PT50 *******************Com os melhores cumprimentos,Caio Sakalauskas
Sou wtf à mais de um ano e estou contente com o meu tarifário porém gostaria de mudar de número de telemóvel sem perder o meu tarifário actual, é possível? Obrigada.
Exmos. Senhores, recebi um telefonema gravado de um funcionário da Nos propondo-me uma oferta que se resumia em mais GB de internet para utilização móvel e em hotspot e mais minutos de chamadas, sms para todas as redes, entretanto o funcionário disse-me que iam retirar os canais tvcines e repetidamente respondi-lhe que os canais tvcines eram uma oferta do contrato inicial sem prazo, que me repusessem os referidos canais tvcines, depois falou-me que tinha a subscrição dos canais premium quando efetivamente nunca os tinha subscrito e repetidamente disse-lhe que não queriaporque nunca os tinha subscrito, nem nunca os vi na mina Box. Posteriormente enviaram-me um contrato por correio, contrato falso e contraditório ao combinado ao telefone, mais tarde recebi uma chamada telefónica da provedoria da NOS, onde repeti por diversas vezes ao funcionário o que se tinha passado, e repetidamente pedi-lhe para retirarem os canais premium, pelos motivos mencionados e que me repusessem os canais tvci
Bom dia estava agora a ver as promoções nos no Apple Watch ultra que supostamente mesmo em compra a prestações deveria ter um desconto de 145€, entrada inicial de 179,99€ e 36 prestações de 19€ (+50€ de abertura do processo) = 913,99€.Quando para meu espanto tento simularmos a compra o valor que me é de entrada inicial 324,99€ 50€ de abertura do processo e 19€x36 meses e indicam que tem um desconto de 145€ que não aparece aplicado no valor final… nem o valor inicial é o que aparece na promoção conforme os screenshot em anexo
Boa tarde,Após 3 tentativa de cerca de 20 a 30 minutos ao telefone(com as esperas pelo meio) não conseguimos cancelar o contrato de serviços que já data de 2016…. Será que somos mesmo obrigados a ir a uma loja ????? É que numa das conversas telefónicas disseram-me que por carta registada pode demorar -se a ter resposta. Na área cliente também não localizamos nenhuma forma de enviar o pedido…. Estaremos a ver mal?Obrigada.
Como e com quanto tempo de antecedência se podem cancelar os serviços? Sofia Pessoa
Hi I bought nos package last March it was included one internet promotion with this package free one air fryer but when I bought they didn't gave said it will took few months to process after that I went in holiday for 3months and come back and saw still I'm not recieved yet when I contact with them several times they said send one voucher in my phone March and its already expired!!!! So I will not recieved this item very disappointed about this service because if I bought something with they should gave when bought also if its one or two months later to recieved they should gave not like this send one voucher what I didn't find in my phone. So this for me shame service recieved from nos
Boa noite, Desativei a navegação segura há meses e continuam a debitar-me. Vou ver a área de cliente e o serviço está ativo de novo. Quem o ativou pela primeira vez? e quem ativou desta vez?Ainda por cima um serviço que nunca ativei, não pedi, nem tinha conhecimento. Isto é um roubo da parte da NOS. Agradecia alguma explicação!!! Obrigado, Flávio Sebastião
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.