Header
Respondido

Término do período de fidelização.


Bom dia.  O meu período de fidelização termina no dia 28 deste mês. Apesar de estar satisfeito com a NOS, tenho visto que os outros operadores tem ofertas promocionais que me beneficiam, mas em relação à NOS, não obtive qualquer contato, a não ser a oferta da app NOS, para uma melhoria de serviço que não necessito e a pagar mais.

Terminando o período de fidelização, se eu ainda não tiver escolhido o que mais me beneficia, tenho que algum custo acrescido com este contrato antigo, ou perda de serviços?

icon

Melhor resposta por Mário P. 8 December 2022, 12:53

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lebens, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudar.

Se pretender, podemos endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e informá-lo quanto às campanhas que tem para si. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Boa tarde ,

Como posso atualizar a informação sobre o limite da fidelização do contrato actual com a NOS ?  

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde ,

Como posso atualizar a informação sobre o limite da fidelização do contrato actual com a NOS ?  

Boa tarde, tem acesso à data em que termina o seu periodo de fidelização na sua fatura ou na sua área de cliente carregando na opção Dados de conta/Periodo de Fidelização.

Reputação 7
Crachá

Boa tarde ,

Como posso atualizar a informação sobre o limite da fidelização do contrato actual com a NOS ?  

Se tiver factura detalhada a informação vem na factura, se não têm a opção de validar na àrea de cliente.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Moisés Lima,

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Meu período de fidelização acabou e estou a pensar mudar de operadora. Contudo, tenho o pack anual internacional que renovou em agosto e só acaba em 24? Como proceder?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Celestino

Lamentamos que tenha a intenção de cancelar os serviços. Caso exista alguma questão em que possamos ajudar, por favor, diga-nos, 

Relativamente à sua questão, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, vamos ajudar. 
Obrigado

Boa Tarde, 

Estou fidelizado à NOS até Agosto do próximo ano mas tenho tido imensos problemas com Internet e TV. 

Em meio ano raro era o dia que tivesse Internet a trabalhar correctamente, foram feitas algumas chamadas para o apoio ao cliente e idas e vindas de técnicos a minha casa. 

Desta forma e com muito desagrado quero fazer denúncia de contrato.

Já foi efectuada numa sucursal NOS mas existe a multa a pagar por estar fidelizado. 

Como os colaboradores são simpáticos e atenciosos eu quero evitar preencher uma reclamação no portal da queixa bem como meter a minha advogada nesta situação. 

Há forma de resolver esta situação pacificamente e sem termos que ir para a área jurídica?

Cumprimentos 

Flávio Freitas 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @FLÁVIO FREITAS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve. 
Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade com o serviço NOS. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Se queres terminar agora, tens de pagar a multa. Caso contrário tens o apoio técnico disponivel

Reputação 1

Bom dia,

 

no próximo ano o meu contrato termina, e tenho recebido propostas interessantes e de forma pro activa contactei a área comercial e a resposta obtida foi não há promoções activas, ou seja, preferem perder clientes do que manter os actuais, o que é prática comum das operadoras. Isso sem contar a péssima qualidade de internet que todos os meses tenho reclamado e inclusive já substituíram o router, pelo visto esta atitude da Nos  só incentiva mudar de operadora.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

no próximo ano o meu contrato termina, e tenho recebido propostas interessantes e de forma pro activa contactei a área comercial e a resposta obtida foi não há promoções activas, ou seja, preferem perder clientes do que manter os actuais, o que é prática comum das operadoras. Isso sem contar a péssima qualidade de internet que todos os meses tenho reclamado e inclusive já substituíram o router, pelo visto esta atitude da Nos  só incentiva mudar de operadora.

Bom dia, o seu contrato não termina, o que chega ao fim é o seu periodo de fidelização.

Querendo renovar o periodo de fidelização, embora ainda seja um pouco cedo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa promover o contacto do departamento competente e aguarde o contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tk647 

Se pretender renegociar as condições do seu contratual, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e contacto preferencial para o perfil @Fórum

Vamos endereçar a sua questão à equipa que pode ajudar. 
Obrigado

Comentário