Skip to main content
Header
Megabyte
December 8, 2022
Respondido

Término do período de fidelização.

Bom dia.  O meu período de fidelização termina no dia 28 deste mês. Apesar de estar satisfeito com a NOS, tenho visto que os outros operadores tem ofertas promocionais que me beneficiam, mas em relação à NOS, não obtive qualquer contato, a não ser a oferta da app NOS, para uma melhoria de serviço que não necessito e a pagar mais.

Terminando o período de fidelização, se eu ainda não tiver escolhido o que mais me beneficia, tenho que algum custo acrescido com este contrato antigo, ou perda de serviços?

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Lebens, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudar.

Se pretender, podemos endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e informá-lo quanto às campanhas que tem para si. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

13 Comentários

Megabyte
October 25, 2023

Bom dia,

no próximo ano o meu contrato termina, e tenho recebido propostas interessantes e de forma pro activa contactei a área comercial e a resposta obtida foi não há promoções activas, ou seja, preferem perder clientes do que manter os actuais, o que é prática comum das operadoras. Isso sem contar a péssima qualidade de internet que todos os meses tenho reclamado e inclusive já substituíram o router, pelo visto esta atitude da Nos  só incentiva mudar de operadora.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 25, 2023

Bom dia,

no próximo ano o meu contrato termina, e tenho recebido propostas interessantes e de forma pro activa contactei a área comercial e a resposta obtida foi não há promoções activas, ou seja, preferem perder clientes do que manter os actuais, o que é prática comum das operadoras. Isso sem contar a péssima qualidade de internet que todos os meses tenho reclamado e inclusive já substituíram o router, pelo visto esta atitude da Nos  só incentiva mudar de operadora.

Bom dia, o seu contrato não termina, o que chega ao fim é o seu periodo de fidelização.

Querendo renovar o periodo de fidelização, embora ainda seja um pouco cedo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa promover o contacto do departamento competente e aguarde o contacto.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 25, 2023

Bom dia @Tk647 

Se pretender renegociar as condições do seu contratual, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e contacto preferencial para o perfil @Fórum

Vamos endereçar a sua questão à equipa que pode ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.