Bom dia. O meu período de fidelização termina no dia 28 deste mês. Apesar de estar satisfeito com a NOS, tenho visto que os outros operadores tem ofertas promocionais que me beneficiam, mas em relação à NOS, não obtive qualquer contato, a não ser a oferta da app NOS, para uma melhoria de serviço que não necessito e a pagar mais.
Terminando o período de fidelização, se eu ainda não tiver escolhido o que mais me beneficia, tenho que algum custo acrescido com este contrato antigo, ou perda de serviços?
Página 1 / 1
Bom dia @Lebens, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudar.
Se pretender, podemos endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e informá-lo quanto às campanhas que tem para si. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde ,
Como posso atualizar a informação sobre o limite da fidelização do contrato actual com a NOS ?
Boa tarde ,
Como posso atualizar a informação sobre o limite da fidelização do contrato actual com a NOS ?
Boa tarde, tem acesso à data em que termina o seu periodo de fidelização na sua fatura ou na sua área de cliente carregando na opção Dados de conta/Periodo de Fidelização.
Boa tarde ,
Como posso atualizar a informação sobre o limite da fidelização do contrato actual com a NOS ?
Se tiver factura detalhada a informação vem na factura, se não têm a opção de validar na àrea de cliente.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Moisés Lima,
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Meu período de fidelização acabou e estou a pensar mudar de operadora. Contudo, tenho o pack anual internacional que renovou em agosto e só acaba em 24? Como proceder?
Boa tarde @Celestino,
Lamentamos que tenha a intenção de cancelar os serviços. Caso exista alguma questão em que possamos ajudar, por favor, diga-nos,
Relativamente à sua questão, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, vamos ajudar. Obrigado
Boa Tarde,
Estou fidelizado à NOS até Agosto do próximo ano mas tenho tido imensos problemas com Internet e TV.
Em meio ano raro era o dia que tivesse Internet a trabalhar correctamente, foram feitas algumas chamadas para o apoio ao cliente e idas e vindas de técnicos a minha casa.
Desta forma e com muito desagrado quero fazer denúncia de contrato.
Já foi efectuada numa sucursal NOS mas existe a multa a pagar por estar fidelizado.
Como os colaboradores são simpáticos e atenciosos eu quero evitar preencher uma reclamação no portal da queixa bem como meter a minha advogada nesta situação.
Há forma de resolver esta situação pacificamente e sem termos que ir para a área jurídica?
Cumprimentos
Flávio Freitas
Boa tarde @FLÁVIO FREITAS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar. Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade com o serviço NOS. Obrigado
Se queres terminar agora, tens de pagar a multa. Caso contrário tens o apoio técnico disponivel
Bom dia,
no próximo ano o meu contrato termina, e tenho recebido propostas interessantes e de forma pro activa contactei a área comercial e a resposta obtida foi não há promoções activas, ou seja, preferem perder clientes do que manter os actuais, o que é prática comum das operadoras. Isso sem contar a péssima qualidade de internet que todos os meses tenho reclamado e inclusive já substituíram o router, pelo visto esta atitude da Nos só incentiva mudar de operadora.
Bom dia,
no próximo ano o meu contrato termina, e tenho recebido propostas interessantes e de forma pro activa contactei a área comercial e a resposta obtida foi não há promoções activas, ou seja, preferem perder clientes do que manter os actuais, o que é prática comum das operadoras. Isso sem contar a péssima qualidade de internet que todos os meses tenho reclamado e inclusive já substituíram o router, pelo visto esta atitude da Nos só incentiva mudar de operadora.
Bom dia, o seu contrato não termina, o que chega ao fim é o seu periodo de fidelização.
Querendo renovar o periodo de fidelização, embora ainda seja um pouco cedo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa promover o contacto do departamento competente e aguarde o contacto.
Bom dia @Tk647
Se pretender renegociar as condições do seu contratual, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e contacto preferencial para o perfil @Fórum.
Vamos endereçar a sua questão à equipa que pode ajudar. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.